Belém do Pará recebe a Portas Abertas

| 06/04/2017 - 00:00


06-catar-igreja-cheia

No mês de junho, entre os dias 22 a 25, a Portas Abertas estará em várias igrejas no Belém do Pará, a fim de divulgar a causa dos cristãos perseguidos pelo mundo. O Fim de Semana da Igreja Perseguida é um evento que tem alertado a igreja brasileira, de várias regiões do país, sobre as necessidades daqueles que enfrentam a hostilidade por causa do cristianismo.

Coordenadores de todos os ministérios estarão presentes para compartilhar suas experiências e contar vários testemunhos. Se você mora em Belém do Pará ou está nas imediações e quer receber a Portas Abertas em sua igreja, entre em contato agora mesmo pelo telefone (11) 2348 3330 ou envie um e-mail para visitas@portasabertas.org.br.

E se você não é de Belém do Pará, mas é de Brasília, Porto Alegre, Anápolis, Goiânia, Belo Horizonte e Florianópolis, essas regiões também receberão a Igreja Perseguida através da Portas Abertas em 2017. http://www.portasabertas.org.br/ministerios/fimdesemana/ alt=Consulte a nossa agenda target=_blank>Consulte a nossa agenda para saber mais. Será um imenso prazer aproximar mais a sua igreja dos nossos irmãos que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE