Ataques à bomba causam mortes no Sudão

| 21/10/2014 - 00:00


21_Sudao_0380006342

As crianças morreram enquanto corriam para se esconder. Sua mãe está em estado de choque extremo.

O ataque também matou outras quatro pessoas e feriu quinze, incluindo duas crianças. Fazendas com culturas valiosas, incluindo milho e gergelim, também foram destruídas assim como o gado. Duas semanas atrás, quinze bombas foram lançadas sobre a aldeia de Mardes.

De acordo com relatos locais, quase 800 bombas foram lançadas na região de Kordofan do Sul, no ano passado, na mesma época, quando termina a estação chuvosa que agora é conhecida por Nuba como o início da temporada de bombardeio.

Junte-se a nós em oração para que a graça extraordinária de Deus esteja sobre todas as pessoas afetadas pela morte das crianças, especialmente a mãe. Peça ao Senhor pelo povo de Nuba, enquanto enfrentam o início da temporada de bombardeio. O governo parece determinado em continuar o assassinato de seu próprio povo, e na ausência de quaisquer consequências reais sofridas por eles por essas atrocidades, a violência tende a continuar.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE