#DIP2017: Assista ao novo vídeo e participe!

| 06/04/2017 - 00:00


Noticia-DIP2017-portasabertas-dip2017-video-05

O DIP (Domingo da Igreja Perseguida) é um dia de intercessão por aqueles que vivem ao redor do mundo e são hostilizados simplesmente porque decidiram seguir a Cristo. O número de cristãos que vivem nessas condições já chega a 215 milhões. A África Subsaariana é uma região onde a maioria deles vive e o trabalho da Portas Abertas é despertar a igreja brasileira a se engajar nessa causa, estendendo a mão para nossos irmãos africanos. Juntos podemos ser um só corpo em Cristo.

Participar do DIP é fácil. Você que vai realizar o evento pela primeira vez, só precisa entrar no site www.domingodaigrejaperseguida.org.br target=_clicando aqui|blank>www.domingodaigrejaperseguida.org.br, clicar em “cadastro”, depois em “não sou organizador” e preencher os dados necessários. As informações fornecidas serão analisadas por nossa equipe e você receberá um e-mail com a autorização para entrar na “área restrita” e ter acesso a materiais exclusivos que o ajudarão a realizar o DIP em sua igreja.

Se você já é um organizador, basta digitar seu código de parceiro e senha para atualizar seu cadastro. Antes, porém, você pode assistir ao vídeo com mais orientações clicando aqui target=_blank>clicando aqui.

Novo vídeo
Você verá um pouco da realidade das mulheres africanas e o trabalho de restauração que foi feito em suas vidas, com a ajuda de parceiros como você. A força e a coragem delas são inspiradoras, principalmente quando são apoiadas e amparadas. Elas testemunham sobre a fé e o amor mesmo em meio a perseguição.



Quase 6 mil igrejas já se cadastraram. E você, já cadastrou a sua? Você pode fazer isso agora mesmo. Lembre-se de que os cristãos perseguidos contam com a ajuda da igreja livre de perseguição. Aproveite a sua liberdade para trabalhar na obra do Senhor.


Leia também
#DIP2017: Juntos pela África. Você já cadastrou a sua igreja? target=_blank>#DIP2017: Juntos pela África. Você já cadastrou a sua igreja? .
#DIP2017: Vem aí mais uma batalha de oração target=_blank>#DIP2017: Vem aí mais uma batalha de oração.
#DIP2017: a Igreja Perseguida na África Subsaariana target=_blank>#DIP2017: a Igreja Perseguida na África Subsaariana.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE