Apresente em oração pastor Martin, do Níger

A igreja que pastoreia foi inundada e, por conta da perseguição, ele não tem ninguém que o ajude

| 18/09/2018 - 00:00

No começo do mês, as fortes chuvas inundaram a igreja do pastor Martin

No começo do mês, as fortes chuvas inundaram a igreja do pastor Martin


Pedimos suas orações por um pastor chamado Martin, no extremo sul do Níger. Ele pastoreia uma comunidade de cristãos próximo a Bernin Nkonni, na região de Tahoua, que têm enfrentando muita pressão por causa de sua fé em Cristo por parte dos muçulmanos que dominam a comunidade.

A área recebeu fortes chuvas no início do mês que inundaram a igreja. Um imã local disse aos muçulmanos que isso era uma “intervenção divina” para livrarem a vila dos cristãos. Como resultado, ninguém quis ajudar o pastor e sua família, nem mesmo o chefe da vila, que geralmente ajuda em situações como essa.

Eles tiveram então que buscar refúgio com cristãos de uma área próxima. Por favor, ore para que Deus os encoraje e conforte. Peça que eles tenham consciência do favor de Deus sobre eles enquanto enfrentam essas dificuldades. Ore também pela provisão do Senhor e para que Deus use essas circunstâncias para construir seu reino nesta parte do mundo.

Leia também
Resultados da escolha de se tornar cristão
Cristãos perseguidos do Níger precisam de discipulado
Perseguição a cristãos atinge também o Níger


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE