Alegria restaurada por um abraço amigo

Apoio da igreja livre pode ajudar a restaurar viúvas e órfãos da África Subsaariana

| 01/03/2018 - 00:00


Na edição de março da Revista Portas Abertas, você conhecerá a realidade da perseguição nos países da África Subsaariana, antigamente chamada de África Negra. São países devastados pela guerra e fome, onde a pobreza impera. Dos 47 países que formam a região, dez fazem ou fizeram parte da Lista Mundial da Perseguição 2018, que mostra onde é mais difícil viver como cristão.

Diante da ação de grupos extremistas islâmicos, muitas famílias perdem seus membros; mulheres ficam viúvas, e crianças, órfãs. Na revista deste mês você vai conhecer os projetos da Portas Abertas para assistir esses cristãos da África, como por exemplo, o centro de aconselhamento pós-trauma que está sendo construído na Nigéria. 

Você poderá relembrar histórias de superação, de como mulheres cristãs foram restauradas pelo amor de Deus demonstrado através das orações e suporte da família da fé. Conheça também um pouco mais do Afeganistão, confira a programação da Portas Abertas e seja edificado com a devocional deste mês.

Ainda não recebo a revista

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.

Um lugar de paz

Mesmo com a perda de membros, as famílias cristãs são desafiadas a continuar firmes e perseverar. Para tanto, precisam que seus traumas sejam tratados e curados. Você pode contribuir diretamente para esse processo, nos ajudando a construir o centro de aconselhamento pós-trauma na Nigéria. Saiba como se envolver, clicando aqui.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE