Aguardando a pátria celestial

| 01/02/2017 - 00:00


01-jordania-mae-e-dois-filhos

Nunca existiu tantos refugiados. A estimativa para o fim de 2015 foi de 65,3 milhões de pessoas. Todas elas têm uma coisa em comum: eles não são da terra aonde estão. Mas, os nossos irmãos podem encontrar consolo na palavra do Senhor. Ela nos alerta que a nossa pátria não é aqui (Filipenses 3.20). Nessa jornada em busca da sobrevivência, os cristãos refugiados enfrentam inúmeros desafios. Medite mais no que eles têm a nos contar na revista de fevereiro.

Além de conhecer mais da realidade de quem foi tirado de sua terra por amor a Cristo, você também verá parte da provisão do Senhor ao restaurar a fé nas promessas dos nossos irmãos na Nigéria. Por meio da ajuda de parceiros que acreditam e abraçam a causa da Igreja Perseguida, muitos refugiados têm tido suas necessidades atendidas e esse trabalho não pode parar.

Nessa edição especialmente, nossos parceiros receberam o mapa da Lista Mundial da Perseguição 2017. A relação dos 50 países onde atualmente é mais difícil ser seguir a Cristo. Aproveite esse presente e faça da oração pela nossa família da fé um ato diário. Seja no grupo de oração, na igreja, em casa, não deixe que esse mapa fique sem utilização. Nós podemos fazer muito pelos nossos irmãos no mundo espiritual.

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE