Acontece última Tarde de Oração de 2018

Encontro contou com a participação de colaborador da Portas Abertas do Oriente Médio

| 07/11/2018 - 00:00

Participantes da Tarde de Oração intercedem por colaborador da Portas Abertas no Oriente Médio

Participantes da Tarde de Oração intercedem por colaborador da Portas Abertas no Oriente Médio


Na tarde de ontem (6), na sede da Portas Abertas, aconteceu mais uma Tarde de Oração, a última do ano, com objetivo de compartilhar mais sobre a realidade dos irmãos perseguidos e tirar um tempo para intercessão. Nesta edição, os participantes contaram com a presença de Matthew, um colaborador da Portas Abertas no Oriente Médio.

Ele falou sobre a igreja em diversos países da região e convidou a todos os presentes a viajar para alguns deles. Começou então a compartilhar histórias e testemunhos de cristãos de cada um desses locais. Para Izabel Teodoro, de Caieiras, que participou do encontro pela primeira vez, o que mais a impactou foi esse momento. “Eu me imaginei daquela forma, vendo cada cena, tudo que ele estava falando. É muito prazeroso ter a oportunidade de conhecer e poder interceder, fazer algo por esses cristãos”.

Outro momento que também é especial para os participantes, é o momento da oração em grupos. “É como se estivéssemos nos colocando como escudo, chegando diante do Senhor e pedindo pelos irmãos que enfrentam perseguição, já sabendo que terão resposta”, compartilhou Maria Santos, também de Caieiras. A jovem Rafaela de Barros, de Mauá, também foi impactada pela perseverança na oração. “É bom saber que Deus nos usa, que esses irmãos ficam felizes em saber que brasileiros estão orando por eles”, explicou.

Sebastiana Lucas, de Goiás, conta que aproveitou que viria a São Paulo e antecipou sua vinda para poder participar da reunião. “Eu fiquei sabendo da Tarde de Oração pela Revista Portas Abertas. Aliás, eu conheci a Portas Abertas através da revista em uma igreja há mais de 10 anos. Eu fiquei muito tocada e disse: ‘Senhor, de que vale a pena viver se não for pra te servir?’. Desde então sou parceira da Portas Abertas, em favor da Igreja Perseguida”.

Esta foi a última Tarde de Oração de 2018, mas no dia 5 de fevereiro de 2019, às 14h30, a Portas Abertas abrirá novamente suas portas para interceder em favor da Igreja Perseguida. Para ter acesso a mais conteúdo, como notícias, pedidos de oração, informações sobre os países da Lista Mundial da Perseguição 2019 e testemunhos, faça uma doação e receba a Revista Portas Abertas mensalmente durante um ano.

Leia mais
Quando cristãos se unem para orar pela Igreja Perseguida
Tarde de oração impacta a vida dos participantes


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE