A oração dá forças aos cristãos sírios perseguidos

| 27/10/2015 - 00:00


27_Siria_0260009623

Um líder cristão que está à frente dos trabalhos na Síria disse que as orações de todos os cristãos ao redor do mundo, são sentidas pelos sírios perseguidos. ""Quando os cristãos oram, eles ajudam e transmitem forças. E quando os sírios ouvem a respeito da preocupação que a família cristã tem por eles, então ficam alegres e se sentem renovados"", comenta o líder.

""Quero expressar meu profundo apreço às pessoas do Ocidente que se dedicam à oração e que pensam naqueles que são perseguidos por causa da sua fé. Minha esposa e eu somos gratos, mesmo vivendo em Damasco. Nós sabemos o que eles estão vivendo e confiamos na intervenção de Deus. As orações nos encorajam"", diz Edward, outro líder cristão.

Eles afirmam que a cada dia fica mais difícil de encontrar um local seguro, e comentam que as granadas caem todos os dias. ""Vemos pessoas mortas e feridas por todos os lados. Esses dias perdemos um dos nossos jovens, quando uma bomba caiu na faculdade onde ele estava. É muito triste, mas ao mesmo tempo estamos felizes, porque ele era um novo convertido. Temos convicção de que ele perdeu a vida na terra, mas ganhou a eternidade com Cristo"", diz um dos líderes.

Edward diz que há grandes lições no meio das tragédias: ""eu vejo como Deus responde às orações, e todos podem testemunhar que a mão do Senhor está se movendo em nosso país, e entre os sírios. Esse tempo de trabalho aqui na Síria não é um sacrifício, é um privilégio. Cada um de nós arrisca sua própria vida, mas sabemos que esta é a nossa missão, e então tudo faz sentido"", conclui.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE