A escolha de servir a Cristo

Portas Abertas • 3 fev 2016


3_NorthKorea_0380008693

""Logo, se todo o seu corpo estiver cheio de luz, e nenhuma parte dele estiver em trevas, estará completamente iluminado, como quando a luz de uma candeia brilha sobre você."" (Lucas 11.36). No mês da festa brasileira mais conhecida mundialmente, queremos convidá-lo a refletir sobre como ser a diferença diante de um cenário no qual as coisas materiais ganham tanto valor.

Essa reflexão sobre ser sal da terra e luz do mundo pode ser comparada ao desafio que os nossos irmãos perseguidos norte-coreanos enfrentam na escolha de servir a Cristo. Somente por tomarem essa decisão, eles são perseguidos, possivelmente presos e até mortos.

Você também poderá conferir na edição 2 da revista o Especial da Classificação da Perseguição Religiosa 2016 e receberá um encarte do único mapa que lista os países mais hostis ao evangelho, em A2 (42x59,4 cm). Aproveite e compartilhe com sua família, irmãos e amigos. E enquanto, milhões de brasileiros dão espaço às fantasias de Carnaval, você será desafiado a tentar viver como um refugiado, fugindo assim da sua realidade.

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Envolva-se!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco