Sentença de pastor condenado é mantida

| 19/09/2017 - 00:00


 Tajiquistao-Sentenca-de-pastor-condenado-e-mantida

O pastor Bakhrom Kholmatov foi preso sob a falsa acusação de extremismo. Ele foi condenado a três anos de prisão, mas o advogado apelou. Primeiramente, o apelo foi adiado. Agora sabe-se que foi negado. A corte não mudou a decisão. De acordo com a sentença, o pastor deve cumprir uma pena de três anos sob acusação de extremismo e ódio religioso.

 

Diante da negação do apelo, ele disse: “Não se preocupem comigo, apenas continuem orando por mim e pela minha família. Eu sabia que poderia pagar um preço por seguir a Cristo e por meu ministério, e o faço agora. Estou pronto para passar por isso. Estou pronto para estar na prisão pelo nome de Cristo e cumprir minha sentença”.

 

Ore por esse corajoso irmão. Peça que Deus guarde sua fé, emoções, saúde física e espiritual. Ore também pela esposa e filhos. Clame tanto pela segurança da família, como pela dele na prisão. Bakhrom agradece a todos os irmãos e irmãs que oraram por ele e o apoiaram.

 

Leia mais:

Continue orando por Bakhrom Kholmatov

Líder cristão é preso e acusado de extremismo religioso


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE