Jesus oferece paz real

| 13/03/2015 - 00:00


13_Colombia_0280100460

O pai do adolescente conta: ""Eu não tive e ainda não tenho medo por mim, mas os meus filhos podem ser sequestrados pela guerrilha. Sofro por não ter meus filhos comigo, mas é mais seguro para eles."" O Centro Infantil sustentado pela Portas Abertas na Colômbia se despediu de mais seis formandos, no final do ano passado. Um deles foi Felipe.
 
Mais de quatro anos atrás, ele e sua irmã foram para o Centro Infantil. ""Sou grato por este tempo. Eu mudei muito. Aqui, aprendi a servir e a ter respeito pelos outros. Antes de vir para cá, eu era muito mal educado. Meu sonho é estudar administração de empresas e usar isso para levar a mensagem de Deus aos outros. Mas eu não sei se isso é possível, porque os estudos são caros. Sonho que a Colômbia, meu país, encontre Jesus, porque por meio dele alcançamos a verdadeira paz."".

A Colômbia é o 35º país na Classificação da Perseguição Religiosa. Conheça mais sobre o que a situação da igreja no país.

Leia também
Famílias cristãs falam sobre o cotidiano de perseguição na Colômbia

*Nome alterado por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE