#EspecialDeNatal: Quem se importa com eles no Natal?

| 27/12/2015 - 00:00


27-asia-central-0250100177

Todos os anos, a Portas Abertas presenteia milhares de famílias da Ásia Central, órfãos que enfrentam a perseguição religiosa e também os cristãos que se encontram presos. Muitas crianças são abençoadas e encorajadas no Natal, porque além do presente, anunciamos que Jesus é o Salvador e o maior presente que Deus ofereceu à humanidade.

As comemorações natalinas também ficam mais alegres com as apresentações dos jovens em hospitais, que se disponibilizaram a levar o amor de Cristo para os pacientes que sofrem com o câncer. Há também eventos organizados pelas igrejas em associações para pessoas carentes, oferecendo refeições.

""Nós também visitamos uma família em uma aldeia. Os pais não tinham recebido o salário de dezembro e eles não tinham dinheiro para comprar comida. As únicas coisas que tinham era um pouco de sopa e um bolo simples. O casal estava muito chateado, porque todo mundo quer ter algo especial na mesa, na noite de natal. Então foi a maior surpresa quando chegamos com tantos alimentos deliciosos e eles choraram de emoção, e nós também. Foi um momento incrível"", finaliza um dos analistas de perseguição.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE