Acampamentos impactam jovens cristãos na Ásia Central

| 11/11/2014 - 00:00


10_AsiaCentral_0250001515

Em um desses países, a Portas Abertas organizou quatro acampamentos infantis que duraram cerca de sete dias. O primeiro teve 156 participantes, o segundo 154, o terceiro 149 e o último, 146. As crianças vieram de igrejas diferentes. Para os jovens, havia dois acampamentos, com 117 participantes no que durou cinco dias e 40 jovens no de quatro dias.

Este ano, alguns jovens de famílias muçulmanas participaram do acampamento. O comportamento deles transformou-se em um desafio, uma vez que de início alegavam ser seguidores da “verdadeira religião, o islã”. Eles ainda escolheram um nome bastante peculiar para a sua equipe: ""Os piratas"", querendo dizer que eram contra tudo o que viram e ouviram no acampamento. No entanto, durante as aulas e o tempo de leitura da Bíblia, os jovens e adolescentes passaram a mostrar interesse em muitos aspectos do evangelho.

Mais tarde, quando os líderes fizeram o convite para orar por quem quisesse receber a Cristo em seu coração, o grupo foi à frente, arrependeu-se e recebeu a Cristo. No início do acampamento, os líderes se perguntaram por que Deus havia levado aqueles jovens muçulmanos para lá. Mas, ao final, eles agradeceram ao Senhor por ele ter se revelado aos jovens e os trazido para perto do verdadeiro evangelho.

Continue orando pelo trabalho da Portas Abertas nessas nações, para que mais crianças e jovens sejam alcançados e ensinados mediante a Palavra de Deus.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE