Este é um convite a você para doar a outra organização

| 06/09/2005 - 00:00


Eu creio que a mais forte característica dos freqüentadores do site Portas Abertas seja sua generosidade. Senão, como explicar que mais de 40 mil vezes por mês alguém dedique seu tempo para saber "notícias ruins"? Claro que os que visitam o site têm interesse pelos cristãos no mundo todo.

Mas, sem generosidade de doar tempo, não haveria tantas visitas e tantas adesões à causa todos os meses. Essa generosidade nos permite fazer um pedido: que você se envolva com as pessoas atingidas pelo furacão Katrina em Nova Orleans.

Portas Abertas não está lá, não tem projeto de socorro e continua focada em sua visão: servir cristãos perseguidos no mundo todo. Ao mesmo tempo, uma catástrofe deste tamanho exige um posicionamento de todos os que querem ser canal do amor de Deus.

Como organização cristã, não podemos ficar inertes e temos de buscar uma forma de, mantendo-nos em nossa visão, fazer alguma coisa a favor destas pessoas.  Essas vítimas não são cristãos perseguidos, mas são pessoas que Deus ama e a única forma de amor de que precisam neste momento é socorro.

Por isso, sugerimos a você que vá ao site da Cruz Vermelha Internacioanal e contribua com o socorro aos atingidos pela devastação. Não podemos perder nenhuma oportunidade de resistir ao "desamor" que predomina em nossos tempos.

Cruz Vermelha - português
Cruz Vermelha - doação - inglês

Muito obrigado.

Douglas Monaco
Secretário Geral - Portas Abertas Brasil


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE