Convite de Portas Abertas para você

| 21/01/2005 - 00:00


Dedique 10 minutos de seu tempo à Igreja Perseguida. Como? Passeie pelo nosso site e conheça detalhes que não aparecem logo na página inicial. O site existe para que você saiba mais sobre a Igreja no mundo e, sabendo mais possa agir em unidade com todo o Corpo de Cristo. A realidade da Igreja é muito mais complexa do que aquilo que vivenciamos na nossa igreja local. Há muito que aprender e muitas oportunidades de servir.

Veja abaixo alguns exemplos das seções que ficam no lado esquerdo de quem olha a tela.

Classificação: possivelmente um dos pontos-chave do site, a Classificação de Países por Perseguição apresenta os locais onde assumir a fé em Cristo cria as mais fortes restrições às vidas das pessoas. A lista contém 50 países e é atualizada todo ano pelo departamento de pesquisa da missão na Holanda.

Perfil de Países: aqui você se inteira dos "porquês" da discriminação a cristãos em cada um dos países mais intolerantes ao evangelho no mundo. E mais, em cada perfil constam também as condições históricas, econômicas, políticas e culturais que dão contexto a estas discriminações. Qualquer departamento de missões verá muita utilidade nas informações aqui organizadas.

Conheça: seção tem 7 subdivisões e oferece amplas explicações do que Portas Abertas é, o que faz, porque faz como faz, sua história e tudo que se tem de saber para participar.

Participe: há várias formas de participar e lendo esta seção com atenção você descobrirá aquela que melhor de adapte à sua pessoa.

Entenda o site: para entender todos os detalhes de todas as seções.

Há muitas outras seções e não dá para explicar todas num único artigo, mas o convite está feito. Comece com as sugestões acima e vá descobrindo, faça buscas por países, use, enfim, esta ferramenta para formar um vínculo entre você e a Igreja Perseguida. Há muito o que aprender com eles e há muito a fazer por eles, palavra de quem já faz isso há 50 anos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE