O trabalho missionário em Guiné-Bissau não pode parar

| 16/12/2004 - 00:00


O Pastor Siegfried Zilz, colaborador de Portas Abertas, tem um ministério pessoal de ajuda à Igreja Cubana e iniciou a Missão A Fim de Proclamar para levar o Evangelho até a Guiné-Bissau.Para isso, ele e sua equipe fazem viagens freqüentes a estes países.

Recebemos com alegria um e-mail deste amado irmão contando os planos para 2005 e comemorando as bênçãos do Senhor naquela nação. Veja as últimas notícias da Guiné-Bissau e apóie a Missão A Fim de Proclamar.

Amados irmãos em Cristo:

Quando o Senhor nos levou a fazer os planos para 2005, ELE nos mandou: erguer os nossos olhos, para ver os campos brancos para a ceifa" (Jo.4,35 parafraseado).Realmente Ele nos mostrou Portas Abertas, as quais nós nem sequer batemos.Como prova disto, o pequeno hospital de IEMBEREM em Guiné Bissau já nos foi entregue. A pequena clinica já se mudou para as novas instalações com o hospital ainda em obras. São 12 leitos, com gerador próprio.

Estamos convocando um médico Cristão, antes que o mundo Islâmico o faça. Esses dias, recebi do Instituto Evandro Chagas de Belém do Pará um bom estoque de medicação contra Malária.

Nossa equipe de Quebo, a 80 km daqui, goza igualmente da simpatia de todo o povo, onde temos uma escoa/clinica, o programa de alimentação mundial PAM via ONU e um mundo de portas abertas.

Apesar da pressa e da ansiedade, sei que de alguma fonte os recursos virão, como para comprar a nova ambulância, com ar condicionado e tração nas 4rodas que tanto precisávamos. Eu levei para o culto na Comunidade dois adesivos vermelhos, e disse para a igreja num ato de fé: "Já temos as cruzes. Só nos falta a ambulância aqui no meio". Glória a Deus ELE nos deu isso.

Mesmo chorando na semeadura, quero estar colhendo com júbilo!  Com apreço,

Siegfried

Apóie os trabalhos da Missão a Fim de Proclamar e ajude-os a colher os frutos dessa obra com júbilo.

MISSÃO A FIM DE PROCLAMAR
Banco Bradesco
Agência 3115-1
C/C 1070-7

Entre em contato conosco pelo e-mail afimdeproclamar@uol.com.br

Siegfried Zilz
Diretor da Missão a Fim de Proclamar


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE