Associação Missão Esperança faz campanha de solidariedade

| 27/01/2006 - 00:00


O ciclone tropical "Daryl", que atingiu o país na segunda quinzena de janeiro, provocou a destruição de plantações e de mais de 200 casas em quatro distritos. A combinação de ventos fortes e chuvas intensas provocou a derrubada de postes, deixando várias regiões sem energia elétrica, afetando centenas de famílias.

A aldeia Hatukbiliko foi uma das localidades mais afetadas pelo ciclone. Os ventos destruíram muitas casas, derrubaram árvores, matando animais. Os moradores perderam praticamente toda a plantação.

Como o local é muito pobre e a necessidade de ajuda é urgente, a AME - Associação Missão Esperança decidiu enviar uma equipe até a aldeia para levar alimentos e apoio às famílias afetadas. Os cristãos de lá têm sofrido tanto com a carência provocada pelo ciclone quanto pela grande hostilidade de que são vítimas.

A AME faz um apelo à Igreja para que, como autêntico Corpo de Cristo, demonstre o amor de Deus aos irmãos da fé e também às pessoas que são hostis ao Evangelho. Em um ato de solidariedade, a AME quer distribuir cestas básicas para o maior número possível de famílias atingidas pelo ciclone.

A Portas Abertas apóia essa iniciativa e se você quiser participar dessa campanha, entre em contato diretamente com a AME:

AME - Associação Missão Esperança
amebrasil@terra.com.br
(11) 5643-9685 / (11) 5642-1308


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE