Orai também por nós

| 27/04/2005 - 00:00


Notícia enviada por Siegfried Zilz, da Missão a Fim de Proclamar:

Queridos irmãos, parceiros neste ministério de socorro e fortalecimento a Igreja, onde a fé custa mais caro.

Orai também por nós Col.4:3, foi o tema do Congresso de Missões entre os irmãos Menonitas, do qual participei.

Este é o clamor da Igreja, em Guiné Bissau de onde estou chegando, animado pela obra que o Senhor está fazendo.

Fredy e Raquel com seus filhos e discípulos, estão fazendo um trabalho heróico, no pequeno vilarejo de Quebo, que fervilha de crianças e jovens alunos de nossa escola, e que dia após dia recebem o ensino, que lhes mostra: QUEM é o caminho a verdade e a vida: Jesus.
 
Em Iemberém, 80 km adiante estão Jorge e Vera com seus filhos e discípulos. Nosso pequeno Hospital com 12 leitos, ali no meio da selva, com medicamentos e muita oração está salvando vidas no mais amplo sentido da palavra. Durante minha curta estadia ali nasceram 3 bebês, fortes e saudáveis, além de outros procedimentos, embora AINDA não tenhamos um médico.Ore por isso.
 
Na nossa escolinha, as crianças aprendem bem cedo a cantar que: Jesus é o amigo melhor. Amarildo e Francisco, dois discípulos de Américo e Silvia, são os professores e também os pregadores nos cultos entre as suas etnias, e na Radio: A FUNDA DE DAVI 104.8 FM, eles pregam em 3 idiomas:Crioulo, Fula e Balanta.
 
Nossa meta agora é concluir a construção das duas casas, para os missionários, antes das chuvas que começam em junho e vão até dezembro.

CUBA. De volta ao Brasil nossos olhos se voltam mais uma vez a Pérola do Caribe. Pela 41ª vez estaremos voltando para atender os clamores de mais de 3 mil pastores, e líderes de Pinar del Rio até Guantanamo.

Sei que você nos ajudará mais uma vez a colocar nas mãos deles Bíblias (urgente), remédios, roupas, sapatos, violões e mais um mundo de ETCs. Ex.:Uma esposa de pastor me fez o seguinte pedido: Vocês poderiam me conseguir uma vassoura? Compramos com dólares no Diploshop.

Queremos mais uma vez ser meros Epafroditos conforme Fp.4:18 Que me passou as mãos o que me veio de vossa parte, como aroma suave... e aprazível a Deus. Embora os desafios e oposições sejam cada vez maiores.
 
Quer ajudar? Entre em contato conosco

Missão a Fim de Proclamar
afimdeproclamar@uol.com.br 
Bradesco Agencia:3115-1 Conta:1070-7

Siegfried Zilz, e mais uma fantástica equipe de apoio.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE