O dia dos pequeninos

A Bíblia mostra que Deus se importa e cuida das crianças. Devemos voltar nossos olhos para elas também

brasil-o-dia-dos-pequeninos

Comemoramos hoje o Dia das Crianças. Para Jesus, elas são um modelo de dependência de Deus e de um coração aberto para a fé; e isso alegra o Senhor. Sabemos que ele cuida e protege as crianças, inclusive aquelas que são atingidas diretamente pela perseguição aos cristãos.

Neste mês, a construção de um futuro melhor para as crianças de comunidades cristãs do Iraque e da Síria são o foco da revista Portas Abertas. Muitas delas foram afetadas com os ataques de extremistas e precisaram fugir com a família para um lugar mais seguro. É certo dizer que, além de tratar os traumas, é preciso dar esperança a elas.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Noeh, menino de 12 anos que está retornando à casa depois de três anos vivendo como refugiado. 


Por meio de parceiros comprometidos como você, é possível dar uma nova perspectiva de vida a crianças cristãs como Noeh. Se você deseja ajudá-los a recomeçarem suas vidas no Iraque e na Síria, conheça o projeto da Portas Abertas na região e contribua para fortalecer e formar essa parcela do corpo de Cristo que anseia por um futuro melhor.