Veja como foi a Tarde de Oração

Diferentes gerações foram impactadas pela causa da Igreja Perseguida

Veja como foi a Tarde de Oração

Ontem, aconteceu em São Paulo mais uma Tarde de Oração organizada pelo Mulheres do Caminho (MDC), ministério de mulheres da Portas Abertas. Cerca de 50 cristãos se reuniram para interceder pelos nossos irmãos que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade. Nesta Tarde, em especial, estiveram presente não somente mulheres, mas também um bom número de jovens. Welton é um deles, e foi junto com a mãe que o incentiva a se envolver com a causa. “A maioria dos jovens da minha idade está acomodada, eu queria que eles conhecessem o que é amor, sentir amor por uma pessoa que você nem conhece”, disse ele.

Além dos jovens, Francis, um pastor de uma igreja em São Paulo, também esteve presente. Ele e a esposa, Silvia, são envolvidos com a causa da Igreja Perseguida há mais de 10 anos. Como já costumava levar a esposa para a Tarde, decidiu participar desta vez: “Eu estou muito feliz porque tivemos a oportunidade de orar pelos pastores da Igreja Perseguida. Nós homens precisamos nos despertar para essa causa também”. Graziely, recém-convertida, participou pela primeira vez do evento e garante que “foi um privilégio muito grande. Participar desta Tarde fortaleceu a minha convicção de que a gente pode servir. Eis-me aqui, Senhor”, afirma ela.

Carla, aproveitou a ida à Tarde para levar cartões feitos pelo ministério de crianças da igreja e do condomínio aonde mora – no prédio, ela se reúne com as crianças quinzenalmente no salão de festas. Os cartões são destinados a crianças indígenas da La Casita”, na Colômbia. “Eu assinei a Revista Portas Abertas e, quando fui ao Encontro Nacional de Oração, me apaixonei. No meu trabalho com as crianças, o mais bonito é vê-las transmitindo o que aprendem para os pais, elas querem que eles conheçam”, compartilha Carla.

Você pode participar do IV Encontro

A Tarde foi a penúltima antes do IV Encontro Nacional de Oração do MDC, que acontecerá de 17 a 19 de novembro, no Vale da Benção, em Araçariguama/SP. Se você se identifica com interceder pela Igreja Perseguida, você não pode ficar de fora. Corra agora mesmo e faça a sua inscrição!