Já se inscreveu para o Encontro de Oração do MDC?

A 4ª edição do evento acontece em novembro e terá participação da cristã perseguida Silvia, do México

IV-encontro-de-oracao-MDC

Segundo o IBGE (Censo 2010), pouco mais de 85% da população brasileira se declara cristã. Boa parte desse número é representado pelas mulheres. Com o foco em mobilizá-las para orarem pela Igreja Perseguida, o Mulheres do Caminho (MDC) foi criado. Já são mais de 8 anos trabalhando por esse propósito.

O principal evento do ministério é o Encontro Nacional de Oração que acontece, anualmente, em São Paulo. No ano passado, a reunião contou com a participação de Mariana*, uma cristã perseguida da Colômbia que impactou muitos com seu testemunho. Este ano, a mexicana Silvia, que mora em uma comunidade indígena vem contar o que ela, a família e irmãos na fé enfrentam por não negar a Cristo.

Não deixe de participar
Além de ser abençoada pelo testemunho da irmã Silvia, você participará de momentos de intercessão, comunhão e adoração. Reserve a data e venha ficar mais próximo dos nossos irmãos que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade. Será um final de semana de edificação e muita oração por eles. Faça agora mesmo a sua inscrição.

IV Encontro Nacional de Oração
Data:
 17,18 e 19 de novembro de 2017
Início: Sexta-feira, 17/11, às 17h
Término: Domingo, 19/11, às 14h30
Local: Vale da Benção
Endereço: Rua Bom Pastor, 300, Bairro Vale da Bênção - Araçariguama, SP
Referência: Rodovia Castelo Branco, km 50

Mais informações: www.portasabertas.org.br/encontro