Hoje é o Dia Internacional da Juventude

Este dia nos convida a refletir sobre a importância dos jovens para o crescimento da igreja, principalmente em países onde há perseguição

Hoje é o Dia Internacional da Juventude

A juventude cristã faz diferença para a igreja no mundo todo. A palavra diz que “a beleza dos jovens está na sua força” (Provérbios 20.29). A Portas Abertas tem um ministério voltado para os jovens cristãos brasileiros, a fim de despertá-los a orar pela Igreja Perseguida e, assim, ter uma nova experiência com Jesus. O underground já atua há 16 anos através de uma comunicação específica e estratégica.

O Dia Internacional da Juventude nos convida a refletir sobre a importância desse trabalho e também sobre a liberdade que temos, não só para adorar a Deus e louvar, mas também para interceder pela nossa família em Cristo, unindo o amor e a força que existe dentro de nós. Aproveite este dia e ore por aqueles que são hostilizados por causa da fé em Jesus.

Espalhe essa ideia e reúna seus amigos para orar pelos cristãos perseguidos. Entre os dias 22 a 24 de setembro acontecerá o SHOCKWAVE, um movimento mundial que vai criar uma “onda de oração” para alcançar nossos irmãos perseguidos e abençoá-los. Envolva-se. Seja um jovem de atitude. Aproveite sua liberdade e abrace essa causa. Inscreva-se agora mesmo!

Leia também
O que é SHOCKWAVE?