Cristão perseguido da América Latina vem ao Brasil

Em breve, chegará ao Brasil, o pastor Leopoldo, um cristão perseguido da América Latinha que falará sobre a situação dos nossos irmãos na fé no país onde vive

Cristão perseguido da América Latina vem ao Brasil

A Portas Abertas, periodicamente, traz cristãos perseguidos para falar sobre a situação da Igreja Perseguida nos países onde eles vivem. O objetivo é despertar a igreja no Brasil a orar pela nossa família na fé que está espalhada pelo mundo. O cristão estará no Brasil de 20 de setembro a 9 de outubro e visitará igrejas nas regiões de João Pessoa, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Ele tem 43 anos e atua como líder cristão em seu país.

Leopoldo foi expulso da comunidade onde vivia por causa da fé em Cristo. Convertido desde 2002, ele disse que a palavra transformou sua vida. Na ocasião, ele, a esposa e os filhos decidiram não mais seguir os rituais e costumes da comunidade e passaram então a compartilhar sobre o evangelho com amigos e vizinhos.

Alguns anos se passaram e o número de cristãos cresceu naquela região, estabelecendo assim uma pequena igreja. A perseguição começou por parte das autoridades locais de várias formas: proibição de comprar alimentos e remédios em comércios, os cultos eram interrompidos e os filhos passaram a ser hostilizados na escola. Até que os moradores expulsaram a família, que perdeu quase tudo em um único dia: casa, igreja e liberdade, menos a salvação. Quer saber mais sobre a história de Leopoldo? Em breve divulgaremos datas e horários dos eventos onde ele estará presente. Aguarde!

Participe do SHOCKWAVE!

O pastor Leopoldo estará no SHOCKWAVE. Já refletiu sobre a sua liberdade? Desafie-se no SHOCKWAVE! Reúna seus amigos ou grupo de jovens de sua igreja e, nos dias 22 a 24 de setembro, organize uma reunião de oração pelos cristãos perseguidos. Cadastre-se!

 

Por motivos de segurança, não será permitido fotografar ou filmar o pastor Leopoldo.