A liberdade está em Cristo

O pastor Leopoldo, preso por sua fé em Cristo, compartilha como as orações da família da fé fizeram a diferença para ele

Em 2002, Leopoldo e sua família entregaram a vida a Cristo e uma pequena igreja começou a crescer dentro da comunidade indígena de San Juan Ozolotepec, no México. Unidos, os irmãos adoravam ao Senhor e cresciam no conhecimento de Cristo. Porém, as autoridades indígenas da comunidade não aprovavam a nova fé do grupo, e ameaças começaram a acontecer.

Após anos de perseverança em meio à perseguição, o pastor Leopoldo foi agredido e levado preso em condições desumanas. Como ele, milhares de cristãos ao redor do mundo são colocados em prisões pelo simples fato de serem seguidores de Jesus. Leopoldo é um deles e tem muito a testemunhar a soberania do Senhor em meio às dificuldades.

O SHOCKWAVE é uma onda de oração em favor dos cristãos perseguidos no mundo. Entre os dias 22 e 24 de setembro, jovens cristãos se reunirão para orar pela Igreja Perseguida. Aproveite a oportunidade para orar por Leopoldo e outros cristãos perseguidos e ser edificado com seu testemunho.

Cadastre seu grupo de jovens no SHOCKWAVE e junte-se a nós em oração pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo.