Programe-se para a próxima “Tarde de Oração”

Ore conosco e conheça mais sobre a Igreja Perseguida

21-brasil-tarde-de-oracao

O próximo encontro do Mulheres do Caminho (MDC) acontecerá no dia 8 de agosto e já convidamos você para participar de mais esta “Tarde de Oração” pela Igreja Perseguida. O evento acontece a cada dois meses, na sede da Portas Abertas, e reúne aqueles que estão envolvidos com os nossos irmãos na fé, através da intercessão. Você também pode se envolver nessa causa.

A Bíblia diz que “aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.” (Romanos 8.27). Se você tem o desejo de se unir aos cristãos perseguidos, faça parte desse ministério que existe em várias nações. No Brasil, o MDC já completou 8 anos e está sempre promovendo encontros e reuniões de oração pelo país.

Participar de uma das Tardes de Oração pode ser algo surpreendente na sua vida. Você vai saber mais sobre a Igreja Perseguida e poderá ouvir testemunhos. Embora o MDC seja composto por um grande grupo feminino, você pode convidar seus amigos, homens e mulheres, para esse momento especial. Anote aí na agenda:

Tarde de Oração
Data: 8 de agosto
Horário: 14h30
Local: Av. Barão do Rêgo Barros, 664
Vila Congonhas - São Paulo/SP

Leia também
IV Encontro Nacional de Oração do MDC acontecerá em 2017

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios