DIP 2017 – Obrigado pela dedicação

O Domingo da Igreja Perseguida deste ano contou com o engajamento de mais de 8.260 igrejas de todo Brasil. Mas sua participação continua

No último domingo, muitos cristãos brasileiros clamaram a Deus pela Igreja Perseguida na África Subsaariana. Por meio de grupos de intercessão, apresentações de teatro, leitura dos testemunhos dos irmãos africanos e outras atividades, a igreja livre no Brasil levou esperança aos cristãos que enfrentam a perseguição todos os dias.

Confira abaixo o nosso vídeo de agradecimento a você que participou!

Se você foi organizador do DIP 2017 na sua igreja, não deixe de enviar as fichas de cadastro preenchidas durante o evento. O envio é gratuito através do envelope que recebeu no seu KIT do organizador. Quanto mais rápido nos enviar, mais rápido poderemos entrar em contato com os que se interessaram pela causa da Igreja Perseguida.

Contamos com você
Seu constante empenho em servir aos cristãos perseguidos faz muita diferença. Saiba como você pode continuar ajudando por meio de oração e apoio a projetos. Para isso, visite a página com conteúdo especial Pós-DIP 2017. Com o coração grato, louvamos a Deus por sua vida e dedicação.

 

Comentários

  • Fabiana
    19 jun 2017 de 15:00
     

    Pra mim foi uma experiência maravilhosa de poder ter participado do Dip. Foi minha primeira vez e todos da congregação ficaram impactatos pelos testemunhos de fé dos nossos irmãos perseguidos aprendemos muitobxom eles. E SE Deus quiser estaremos juntos 2018.

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios