Vem aí o 8º aniversário do MDC

O evento vai contar com a presença de Esther*, uma cristã perseguida do Vietnã, que compartilhará seu testemunho de vida

03-aniversario_MDC

Oficialmente, o ministério Mulheres do Caminho (MDC) completa seus 8 anos em 11 de junho, mas a comemoração acontecerá em Maceió, no próximo sábado. O evento reunirá cristãos de todo o Brasil para comemorar essa data e também para orar pela Igreja Perseguida em todo o mundo. A cristã perseguida, Esther, estará presente para dar seu testemunho.

O MDC foi criado para ser um apoio às mulheres que enfrentam desafios por causa da fé em Cristo e que, além das orações, recebem também aconselhamento, treinamento e cursos de capacitação profissional e sustento financeiro. Muitas perdem seus maridos, na maioria das vezes, líderes cristãos, em ataques violentos contra a igreja e, por isso, precisam muito de apoio e carinho.

Se você quer conhecer melhor esse ministério, acompanhe a agenda do MDC pelo site da Portas Abertas e participe dos eventos. Confira o endereço de onde será comemorado o 8º aniversário:

8º Aniversário do MDC - Maceió/AL
Data: 6 de maio
Horário: 16h
Local: Assembleia de Deus 
Av. Moreira e Silva, 406, Bairro Farol – Maceió/AL
*Nome alterado por motivos de segurança.

Leia também
IV Encontro Nacional de Oração do MDC acontecerá em 2017
Mulheres do Caminho

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios