Sempre trabalhando pela Igreja Perseguida

Há 39 anos que a Portas Abertas estende a mão aos cristãos perseguidos pelo mundo; ore por esse trabalho, participe e envolva-se

02Mai_India_0430106029_FB_IG

A história da Portas Abertas no Brasil começou no dia 1º de maio de 1978, quando o jovem holandês, Anne van der Bijl, conhecido por todos como Irmão André, abriu um escritório na casa de Elmira Pasquini, com a ajuda de alguns cristãos. Primeiro, Elmira soube do trabalho do Irmão André através do livro O Contrabandista de Deus, em 1970, quando decidiu abrir as portas de sua própria casa. E, depois de 39 anos, houve muita mudança e crescimento na organização, mas o grande e principal motivo de sua existência continua sendo o mesmo: fortalecer a igreja onde há perseguição aos cristãos.

Nunca se falou tanto sobre esse tema como em nossos dias. Cada vez mais as notícias chegam através da mídia apresentando a dura realidade para a igreja que está espalhada pelo mundo. Há mais de 60 países onde os cristãos não são livres para pregar o evangelho ou adorar a Deus, e ainda enfrentam tortura, prisão e morte por causa da fé. Pensando neles já há 39 anos, a igreja no Brasil está cada vez mais engajada em conscientizar mais cristãos sobre a realidade da Igreja Perseguida.

Para isso, a Portas Abertas tem visitado igrejas de todas as regiões do país, contando também com a colaboração de correspondentes internacionais, cristãos perseguidos vindos do campo para dar seus testemunhos, além da preciosa participação de todos os parceiros que sustentam tantos projetos e trabalhos. A Portas Abertas no Brasil está em constante crescimento, graças ao apoio de cristãos que querem se unir à Igreja Perseguida.

Hoje é um dia de festa para todos nós que estamos envolvidos nessa missão. Temos vários motivos para comemorar e também muito trabalho pela frente. Junte-se a nós!

 

Comentários

  • João Claudio G.Pinheiro
    04 mai 2017 de 01:09
     

    Prezados irmãos, Que maravilha nos é dada pelo Espírito Santo ao aproximar as pessoas certas no momento certo para difundir no Brasil uma obra sem paralelos em prol da Igreja em contextos hostis ao Evangelho de Cristo. Parabéns pelos 39 anos de bençãos no Brasil !

  • SIMONE
    02 mai 2017 de 13:25
     

    DEUS ABENÇOE A TODOS QUE AJUDAM AS IGREJA PERSEGUIDA DEUS RECOMPENSARÁ VOCÊIS E UM BONITO TRABALHO PARABENS.

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios