Boas notícias do Sri Lanka

O caso das crianças que foram levadas da "Casa de Abrigo Visão Ágape" terminou bem; não há mais acusações contra os organizadores

17-sri-lanka-pastor-dayaratne

"Alegrai-vos e louvai ao Senhor conosco! Recebemos uma mensagem do pastor Dayaratne, compartilhando boas notícias sobre a situação da Casa Abrigo Visão Ágape no país", disse uma das colaboradoras da Portas Abertas que atua junto à igreja no Sri Lanka, a 45ª nação na atual Lista Mundial da Perseguição. Em 2014, as crianças foram levadas por extremistas budistas ligados ao governo e, desde então, passaram a viver em situação de abandono. Dayaratne entrou com uma petição judicial para reaver as crianças.

O conteúdo da mensagem dizia: "Tenho uma notícia maravilhosa para todos nós. O caso que estava no tribunal contra o nosso trabalho com as crianças finalmente acabou. Hoje, oficialmente, o juiz emitiu uma declaração e agora não há mais acusações, nem contra mim e nem contra ninguém que realiza esse projeto", enfatizou o pastor com alegria.

A mensagem também inspirava a todos em seguir em frente com essa missão: "Agora podemos prosseguir com nossos filhos". Além disso, Dayaratne agradeceu a todos pelas orações. "Muito obrigado, por tudo, pelas orações e também pelo apoio. Vamos continuar mantendo contato. Avise a todos da Portas Abertas que Deus derramou a sua graça sobre nós e, apesar das dificuldades que enfrentamos, agora estamos livres. Deus abençoe, depois darei mais detalhes", conclui.

Leia também
Crianças cingalesas enfrentam perseguição religiosa
De monge a líder cristão

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios