Ataque químico na Síria pode ter atingido região cristã

A cidade de Homs que também foi atingida através do ataque químico na Síria, na última noite, já tinha algumas áreas livres do Estado Islâmico e os cristãos já estavam repovoando alguns bairros e reabrindo igrejas

07-siria-pai-carregando-filho

O primeiro ataque bélico dos Estados Unidos, com mais de 50 mísseis, contra a conhecida Base Militar Al Shayrat, em Khan Seikhoun, nessa quinta-feira, foi uma retaliação pelo ataque químico na Síria contra civis, no início da semana, onde mais de 80 pessoas morreram, entre elas várias crianças.

Lembramos que a região atingida pelo ataque químico já tinha algumas áreas livres do Estado Islâmico e os cristãos já estavam repovoando alguns bairros e reabrindo igrejas. Leia mais na “Estamos voltando”.

Infelizmente, esse cenário pode mudar o rumo da história mais uma vez, pois quanto mais conflitos e instabilidade, mais os extremistas reforçam sua presença no país.
Ore por essa nação, pelos cristãos perseguidos que vivem nessa região e pelos governantes envolvidos.

Leia também
Como vivem os cristãos na Síria
Seis anos de guerra na Síria

TraduçãoG1, Estadão
 

Comentários

  • Alberya Bezerra Macedo Cruz
    11 abr 2017 de 10:01
     

    Estamos orando por nossos amados irmãos, e por toda Síria, para que segundo a vontade e poder de Deus ele faça cessar toda guerra como está escrito no salmos 46.

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios