#DIP2017: Juntos pela África. Você já cadastrou a sua igreja?

Veja como é simples efetuar o seu cadastro e fazer parte do Domingo da Igreja Perseguida. Participe! Milhares de irmãos africanos contam com as suas orações

Para cadastrar sua igreja no Domingo da Igreja Perseguida 2017 você precisará preencher seus dados na Área do Organizador. Se você já organizou o DIP em sua igreja em anos anteriores, basta preencher os campos com seu código de parceiro e senha, depois seguir as instruções.

Após a checagem dos seus dados por nossa equipe, você receberá um e-mail com suas credencias para acessar a Área Restrita. Lá, você encontrará materiais exclusivos que ajudarão você a planejar e realizar o DIP em sua igreja, e ainda receberá o Kit do organizador impresso que será enviado ao endereço cadastrado nesse site. Tudo isso para ajudá-lo a planejar um grande dia de oração em sua igreja.

O DIP é um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos que vivem ao redor do mundo, que já somam cerca de 215 milhões. Esse ano, no dia 11 de junho, o tema “Juntos pela África” vai mobilizar igrejas de todo o Brasil a orar pela Igreja Perseguida em diversos países da África Subsaariana. Acesse o site http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/ e faça parte desse movimento.

Leia também
#DIP2017: Vem aí mais uma batalha de oração
#DIP2017: a Igreja Perseguida na África Subsaariana

 

Comentários

  • Lucia Paes
    11 mar 2017 de 06:05
     

    Em oração por vc que estão em compos missionário.

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios