5/12: Dia Internacional do Voluntário

A Igreja Perseguida conta com muitos corações que se dedicam sem esperar nada em troca


Hoje é um dia especial, quando aproveitamos a oportunidade de agradecer a todos os voluntários da Portas Abertas que se preocupa em estender a mão aos cristãos perseguidos do mundo inteiro. Há milhares de pessoas que dedicam seu tempo, sem remuneração a diversas formas de atividades. Muitos intercedem, outros investem financeiramente e há alguns que partem de seus países, deixando tudo para trás, para o trabalho de campo.

Mas há muita gente trabalhando pela Igreja Perseguida dentro de suas próprias casas. É o caso de Helena, de Fortaleza, no Ceará, que aos 78 anos abre as portas de sua casa mensalmente para receber um grupo de mulheres que ora com ela. Como voluntária de um dos ministérios da Portas Abertas, o Mulheres do Caminho (MDC), ela disse que faz cópias do "Vamos Orar" da revista para promover e organizar esses encontros.

O envolvimento de Helena com os cristãos perseguidos é algo que vem do coração e tem um valor inestimável. Se você também tem esse sentimento de trabalhar como voluntário(a) para a igreja perseguida, as portas também estão abertas para você. Jovens são bem-vindos no Ministério Underground. O DIP (Domingo da Igreja Perseguida) é um movimento que sempre necessita de cristãos dispostos a orar. Além disso, a redação da Portas Abertas sempre precisa de voluntários para traduzir textos em inglês e espanhol para o português. Envolva-se! 

 

Comentários

  • Nathália
    05 dez 2016 de 18:14
     

    Gostaria de parabenizar este trabalho! Dizer que ele aumentou a minha vontade de orar e participar efetivamente na obra do Senhor! Baixei a lista de oração deste mês e estou compartilhando com meus amigos e no meu canal no YouTube. Deus abençoe vocês!

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios