Asia Bibi consegue suspensão da pena de morte, mas terá que aguardar julgamento final

A Suprema Corte ouviu o caso hoje (22). A atitude mobilizou o país e o dia já está sendo chamado de "um dia histórico para o Paquistão"

22 Asia Bibi 0040003828

A cristã paquistanesa Aasiya Noreen (conhecida como Asia Bibi) que está na cadeia há  mais de seis anos, foi acusada de blasfemar contra Maomé e o Supremo Tribunal do Paquistão a entregou à sentença de morte. Aos 50 anos, ela foi a primeira mulher a ser condenada à morte sob as leis de blasfêmia no país. Ela recebeu a condenação em 7 de novembro de 2010, depois de supostamente fazer comentários depreciativos sobre o profeta Maomé durante uma discussão com uma mulher muçulmana.

A Suprema Corte do Paquistão decidiu ouvir o caso dela e isso aconteceu hoje (22). A justiça decidiu nas liminares suspender a pena de morte. Essa ordem da Suprema Corte abriu o caminho para sua possível absolvição completa. Agora, ela poderá ser libertada com o pagamento de uma fiança, mas devido à sensibilidade do caso e por questões de segurança, Asia Bibi permanecerá na prisão e esperará o julgamento final do Supremo Tribunal Federal. O caso ganhou repercussão mundial e trouxe reflexão às leis de blasfêmia do Paquistão. Há várias questões delicadas na situação. Por isso, não deixe de orar por ela.

Pedidos de oração
• Peça ao Senhor que permita a libertação da Asia Bibi, se assim for da sua vontande. Ela tem sido fiel e não tem negado a sua fé.
• Ore para que as autoridades se sensibilizem ainda mais com o caso dela. As leis de blasfêmia são severas e necessitam de revisões. Que Deus permita que isso aconteça.
• Assim como Asia Bibi, outros cristãos aguardam julgamentos ou foram sentenciados à pena de morte. Interceda por eles e por seus familiares.

Entenda o caso
"Prefiro morrer como cristã do que sair da prisão sendo muçulmana"
Dez fatos que você precisa saber sobre Asia Bibi
Sob ameaças, família de Asia Bibi faz novo apelo por sua libertação
Asia Bibi: marido acredita na sua libertação, mas família precisará fugir

Asia Bibi é honrada com o título de cidadã honorária de Paris

FontePortas Abertas Internacional
 

Comentários

  • luis fabio da rosa schroeder
    15 ago 2015 de 22:57
     

    Aleluia, louvado seja Deus, estarei orando.

  • Edilene dos Santos
    31 jul 2015 de 17:02
     

    Dei esta noticia no ministério que eu congrego e festejamos mais esta vitória oramos em todo o momento por nossa irmã Asia e sabemos que Deus esta no controle para fazer com seu nome possar ser engradecido através da vida da nossa irmã e Deus também esta a cuida da vida dela e toda a sua família. Deus vai concretizar sua boa obra....

  • isabel pinheiro silva
    26 jul 2015 de 00:32
     

    Tenho orado pelos irmãos perseguidos ,e continuarei orando por essa irmã.Que Deus lhe dê a vitória em cristo Jesus.

  • Suny Geentilal
    23 jul 2015 de 19:53
     

    Estarei orando por ela. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, a vontade de Deus será feita. Deus é fiel.

  • Benedito
    23 jul 2015 de 19:03
     

    Estou crendo, Deus já esta mudando a história desse povo para que eles tenham a mesma liberdade que temos no nosso país de ter dizer r Jesus Cristo é o seu salvador estou orando

  • Queiruana Sobreira dos Santos
    23 jul 2015 de 18:10
     

    quero dizer que grande é a fé de todo esse povo que não nega a Jesus independente do que aconteça eles permanecem fiel. Sofro todos os dias pois vejo os videos de perseguição e choro e oro sempre pelos meus amados irmãos,quero dizer que,meu corpo pode estar livre pois sou do Brasil mas meu coração está preso a voçÊs meus amados irmão choro muito ao ver cada vídeo minha vontade é de resgatar a cada um, mas sei que não posso mas que cada oração tem poder de livramento continuarei orando por todos eles e se eu puder ajudar voçÊs com alguma coisa me mandem respostas por favor por este email que a paz do Senhor esteja com todos voçês e que Deus abençoe voçÊs grandemente por esse trabalho.

  • André Mariano
    23 jul 2015 de 13:31
     

    Estamos orando pela serva de Deus. Que Deus venha protegê-la com as suas fortes mãos. AMÉM!

  • maria cristina da silva ramos
    23 jul 2015 de 04:49
     

    O podet da igreja que ora.louvado seja o nosso DEUS.

  • Nancimara da Rocha Braga Araujo
    22 jul 2015 de 22:13
     

    Glória a Deus!!!!!!! Vamos continuar orando!!!!

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios