Homenagem e oração às mães da Igreja Perseguida!

Ser mãe é uma tarefa muito especial que Deus confiou às mulheres. Para realizar essa missão, é necessário força, sabedoria, sensibilidade, orientação de Deus e muito, muito amor. As mães da Igreja Perseguida precisam de tudo isso em porção dobrada

Siria_Mae.jpg

“Eu sou viúva, mãe de três filhos. No início dos conflitos civis em minha cidade, meu marido perdeu o emprego e levou um tiro na perna. Dois meses depois, ele morreu. Um de meus filhos serve no exército, o outro tem deficiência mental, minha filha é quem me ajuda em casa. Quando as circunstâncias começaram a se deteriorar, o Senhor interferiu, aliviando nossas cargas através da ajuda que recebemos da Portas Abertas. Eu esqueci alguns dos meus sofrimentos e a esperança voltou ao meu coração. Agradeço a Deus por seus filhos, que nos enviaram essa ajuda. Que o Senhor possa abençoá-los e usá-los como instrumentos de cura e bênção àqueles que necessitam”

De todo o mundo chegam testemunhos como esse, de uma cristã na Síria, confirmando que as mães têm a mesma preocupação: fazer o melhor para os seus filhos. No entanto, as mães da Igreja Perseguida têm outros cuidados: às vezes têm de cuidar da Igreja e criar os filhos sozinhas, pelo fato de o marido ter sido morto ou estar na prisão unicamente porque não negou sua fé em Jesus Cristo.

Como lidar com tudo isso, sem o apoio do esposo? Como criar os filhos ensinando-os a servir e adorar ao Deus que é amor, mas também é a causa da perseguição à sua família?

Os cristãos da Igreja Livre têm um importante papel: mostrar a essas mães que elas não estão sozinhas! Através da oração e intercessão, é possível fazer com que essas mulheres se sintam amadas, amparadas e consoladas.

E o que dizer daquelas mães que perderam seus filhos por conta da intolerância religiosa? Hoje é o dia de trazê-las à memória também! Nesta data tão especial, oremos por essas mulheres, para que não desfaleçam, não desistam, não desanimem e tenham sempre a certeza de que fizeram a escolha certa ao seguir Jesus.

Louvamos a Deus pelas mães da Igreja Perseguida. Que todas sejam mulheres que vivam em dependência, fidelidade, desprendimento e adoração diante de Deus; e com isso sejam exemplo e influência, não só na família, mas em toda a Igreja de Cristo e na sociedade em que vivem.

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz."
Números 6.24-26

Uma homenagem da Portas Abertas Brasil às mães da Igreja Perseguida.

FontePortas Abertas
 

Comentários

  • Valessa Marcielle
    14 mai 2017 de 23:11
     

    Louvo a Deus pela vida de todas vocês que são grandes exemplos p mim de uma fé inabalável e de um amor verdadeiro ao Senhor. Mães guerreiras e vitoriosas mesmo nessas circunstâncias. Estarão em minhas orações sempre.

  • mauricio teixeira de souza
    13 mai 2013 de 01:30
     

    parabéns para todas as mães,que Deus continue abençoando todas as mamães de todo o mundo,em nome do Senhor Jesus.

  • Cauani Oliveira
    13 mai 2013 de 00:56
     

    Voces são mulheres valorosas, mulheres de Deus. Que se puseram a seguir em frente mesmo quando tudo está dificil, voces são exemplos pra nós. Vamos continuar intercedendo por voces, cremos nas vossas vitórias e Deus vai dar força para vós continuarem firmes. Feliz Dias Das Mães,a todas as mães da Igreja Perseguida. A paz esteja convosco.'

  • Magali da Silva e Silva
    12 mai 2013 de 22:28
     

    Ser mãe é uma dádiva de Deus. Peço ao Senhor Jesus Cristo conforto e força para as mães perseguidas do mundo todo. Fé. Com amor. Magali.

  • Edna Maria
    12 mai 2013 de 20:43
     

    Que Deus abençõe todas as mães da Igreja perseguida, louvo a Deus por cada uma delas. Nos mães cristãs somos previlegiadas por ter um Deus tão maravilhoso como o nosso Deus. Parabéns a todas as mães!!!

  • Fernando Araújo
    12 mai 2013 de 17:52
     

    Parabéns a todas as Mães neste dia. O Senhor conceda a Paz e Supra as necessidades em Cristo Jesus das Mães das Igrejas perseguidas.

  • Tânia
    12 mai 2013 de 17:49
     

    Realmente esta mulheres e mães merecem nossas orações e apoio. Que o Senhor lhes dê porção dobrada de sabedoria! E que nós, da Igreja Livre, possamos valorizar nossa liberdade e buscar ao Senhor enquanto se pode achar... E compartilha-lho com aqueles que estão ao nosso redor.

  • MICHELLE QUEIROZ
    12 mai 2013 de 16:57
     

    ESSAS MULHERES DEMONSTRAM UMA FÉ INABALÁVEL! QUE DEUS CONTINUE DANDO FORÇAS PARA QUE POSSAM PROSSEGUIR! PARABÉNS A EQUIPE DA PORTAS ABERTAS POR NOS TRAZER INFORMAÇÕES PRECIOSAS COMO essa, Às vezes PRECISAMOS LER ISSO PARA CONTINUAMOS NA CAMINHADA!

  • Luciana Costa
    12 mai 2013 de 15:43
     

    Que Deus esteja fortalecendo essas mães que tem sofrido mais não desistem do seu chamado e sua fé. São verdadeiras guerreiras que em meio a angústia e dor buscam refúgio nos braços do Senhor sabendo que só dEle vem o socorro.

  • alexandre angelo bello
    12 mai 2013 de 13:12
     

    não sabemos, nem temos a dimensão dos sofrimentos que essas guerreiras do Senhor enfrentam todos os dias. mas temos plena convicção de que o Pai Celeste tem cuidado delas e suprido as suas necessidades. por isso muitos tem sido despertados e chamados para promover o consolo e o suprimento para estas não esquecidas mães da síria.

  • Vanessa
    12 mai 2013 de 12:43
     

    Lindo demais! me emocionei! Sempre oro por elas e sempre orarei para que o Senhor as conforte e as alivie a cada dia! feliz dia das mães ♥

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios