Yousef Nadarkhani ainda corre perigo de morte

Após permanecer na prisão por quase três anos, sob a ameaça de ser executado por causa de sua fé, o Pastor Yousef Nadarkhani foi liberto, mas ainda corre risco de vida

yousef_noticia.jpg
Yousef Nadarkhani foi levado ao tribunal inesperadamente no dia 08 de setembro e, após longa audiência, foi libertado e retornou para sua casa com sua família. Foram três anos de árduas lutas, mas também de muita perseverança.

Entretanto, apesar de estar solto, Yousef foi considerado culpado na acusação de evangelizar muçulmanos. Por essa razão, ele é constantemente vigiado e está sofrendo com algumas medidas impostas pelo governo iraniano.

Segundo uma fonte confiável, exclusiva da Portas Abertas, “infelizmente ainda existe a possibilidade de o pastor Yousef ser preso e até morto”. O contato informou que o caso ainda continua em aberto na justiça, mesmo Yousef já tendo sido libertado. Ele ainda disse que o governo iraniano proibiu o pastor de sair do país por tempo indeterminado.

Oremos para que Deus guarde a vida do pastor Yousef e de seus familiares e que ele possa gozar de plena liberdade.

FontePortas Abertas Internacional
 

Comentários

  • Pr Antônio Carlos
    04 set 2015 de 17:54
     

    O pastor Yousef Nadarkhani está sendo um exemplo para todos nós. Deus tem propósito para tudo isso. Abraços

  • geraldo henrique dos santos
    21 nov 2012 de 08:31
     

    Saber que nosso irmao jáq está em lçiberdade e motivo que DEUS tem ouvido a oraçao de muitos!

  • waldemar
    11 nov 2012 de 15:11
     

    todas as coisa contribui para o bem da aqueli amar a DEUS que o Espirito santo consola canda um

  • silas
    13 out 2012 de 00:09
     

    Deus está no controle de todas as coisas e está atento às orações dos cristãos em todo o mundo.leiamos na epístola de Tiago capitulo 5.10 e 11 a.

  • Pedro Silva
    11 out 2012 de 12:37
     

    Graças a Deus pela liberdade do Pastor. Vamos continuar orando para que Deus conceda ao irmão liberdade total.

  • Gustavo
    10 out 2012 de 03:20
     

    DEUS derruba por terra a tirania e o radicalismo religioso, e abençoa o teu servo o pastor Yousef Nadarkhani, derruba DEUS as perseguições, converte essas pessoas, DEUS, pra glória do teu nome, no nome de JESUS, age senhor DEUS de Abraão Isaque e Jacó pelo teu poder para honra e glória do senhor, meu comentário em forma de oração, amém.

  • izailde da paz
    06 out 2012 de 16:52
     

    Deus permite tais situaçoes para que nos aproximemos mais dele. esses irmaos sao bem aventurados pq estao passando por perseguições pq sabemos que depois da tribulação vem a vitoria. diferente de nós eles terao o galardão semelhante ao dos grandes homens de Deus do passado. como diz na palavra de Deus:"no mundo tereis aflições". mas a palavra tambem nos diz que somos mais que vencedores por aquele que nos amou, Jesus Cristo. estamos orando pelo Pr. yousef Nadarkhani.

  • Venâncio Filho
    05 out 2012 de 21:24
     

    É assim k devemos levar o evangelho, n importa qual seja a situação, temos k ser obediente ao Senhor, e ele luta pelo nome do Senhor e terá o seu galardão, no reino dos céus.

  • ceinha silva
    05 out 2012 de 16:24
     

    Deus permite algumas situaçoes,para nos despertar, do sono espiritual,preciso fazer mais paa o meu Deus ,tocou me o testemunho de fé deste pastor.

  • washington leal dias pena da silva
    05 out 2012 de 15:54
     

    Glória a DEUS!!!!!!!!!! Ele é Bom e o seu amor dura pra sempre,amém e amém! Deus livrou o seu servo pelo seu poder através da oração do seu povo!E QUE O EVANGELHO ALKANCE O IRÃ E AVIVAMNETO TOME TODO AQUELE TERRITÓRIO PARA GLÓRIA DE DEUS PAI EM NOME DE JESUS PELO PODER DO SEU ESPÍRITO SANTO,AMEM!

  • Izabel
    05 out 2012 de 14:24
     

    CALMA: Em um minuto apenas Deus providencia o socorro. Pode ser um coração atento, uma mão amiga ou um pedaço de papel impresso, caído ma calçada. Papel que o vento levou, para longe. Um minuto apenas e o sol rompe as nuvens, clareando tudo. Não se desespere, espere. Um minuto apenas. O socorro chega. O panorama se modifica. A vida refloresce. Tenha paciência. Não se entregue à desesperança. Aguarde. Enquanto você sofre, Deus providencia o auxílio.

  • valdecir santos
    05 out 2012 de 03:22
     

    eles podem dete-lo nos limites de suas fronteiras mas nao podem deter as oraçoes dos santos.

  • Josélia cantuária
    04 out 2012 de 21:35
     

    Continuemos intercedendo pelo pastor Youssef para que o nome do Senhor continue sendo glorificado,tanto em Jerusalém,como em toda a Judéia Samaria e até nos confins da terra

  • JOSELIA CANTUARIA
    04 out 2012 de 21:08
     

    NOSSO DEUS É FIDELISSÍMO ALELUIA!!!

  • natanael santos montes
    04 out 2012 de 20:26
     

    SHALON ADONAI POVO DE DEUS DA MISSÃO PORTAS ABERTAS .O DEUS QUE DEU A LIBERDADE AO PASTOR YOUSEF O MESMO DEUS LIVRARA ELE DA MORTE NOS ESTAMOS EM ORAÇÃO QRENDO QUE DEUS VAI CONTINUAR GUARDANDO SEU SERVO NOSSO DEUS E MAIOR DE QUER TODA PERSEGUIÇÃO QUE TEM SURGIDO NA VIDA DO AMADO PASTOR YOUSEF DEUS ESTA COM ELE VAI DAR O LIVRAMENTO AO SEU UNGIDO DEUS E FIEL PRA CONTINUAR GUARDANDO SEU SERVO NOS AQUI EM SERGIPE SEMPRE ORAMOS PELOS MISSIONARIOS E DEUS VAI CONTINUAR VELANDO E GUARDANDO SEU POVO QUE JESUS ABENÇOE A TODOS NOSSOS MISSIONARIOS AMEM

  • Maryanne
    04 out 2012 de 19:00
     

    Que nossas orações não venha cessar pela vida desse pastor, foi uma vitória sim ele ter sido liberto, mas a pressão iraniana continua. Vamos juntar nossas forças em oração e apresentar sempre esse servo de Deus em nossas orações.

  • Maria Aparecida da Silva
    04 out 2012 de 11:56
     

    Assim como o senhor o protejeu na prisão não desamparara agora estou confiante que tudo vai dar certo e que o Senhor ja colocou suas mão podesrosa sobre o pastor Youssef e sua familia pois ele e prova de que o senhor numca mudara aquele que abriu as portas da prisão e com nosso pasto hoje que nos irmãos venham nos unir em um so clamor que Deus houvira não so para o Pastor Youssef mas, todos aqueles que se encontra persseguido por amor do Seu nome. Que Deus continue abençoando amem.

  • Heitor
    04 out 2012 de 01:49
     

    Deus é com o pastor!

  • Ivam Dias
    03 out 2012 de 19:56
     

    Acredito que é esse o principal motivo que vemos o chamado de missões apenas para os outros e nunca pra nós mesmos; pagar o preço as vezes se torna muito pesado pra nós. Glória a Deus pela vida desse homem que tem honrado o nome do Senhor.

  • athos
    03 out 2012 de 12:53
     

    confia na quele que tudo pode pastor,que Deus te guarde e também a sua familia.a paz

  • Alexcia
    03 out 2012 de 04:09
     

    Pastor , vc e um exemplo , de que nunca devemos perder as esperancas , comfiar sempre e nunca parar de lutar,e devemos lembrar sempre de que Deus esta no comtrole de todas as coisas . Queim e fiel sempre venci. Operando Deus queim impedira?

  • Hely Vicente Macedo
    03 out 2012 de 01:02
     

    Estamos intercecedendo...

  • Kelly Araújo
    02 out 2012 de 23:31
     

    Que Deus possa está livrando o Pastor de todas as coisas ruins.E o abençoando.E nós sempre nos lembrarmos de está orando por essa causa.

  • Alberya Bezerra De Macedo Cruz
    02 out 2012 de 23:03
     

    Louvo a Deus pela vida do irmão Yousef e pela sua liberdade continuarei orando para que Deus continue agindo em favor de seu filho

  • Sandro
    02 out 2012 de 19:48
     

    Vi um vídeo de extrema barbaridade humana. No país Costa do Marfim, supostos cristãos, sendo massacrados e queimados vivos. Estou perplexo. Aqui no Brasil as várias denominações ainda ficam se degladiando em vez de ser um instrumento eficiente para socorrer outros irmãos que são perseguidos até à morte.

  • ANDRE PEREIRA
    02 out 2012 de 19:47
     

    MUITOS É CHAMADOS, MAIS POUCOS É ESCOLHIDO, DEUS ESTA NESTA CAUSA , PORQUE ELE É NOSSO JUIZ ! CREIA IRMÃO , DEUS TE CHAMOU PARA ESTA LINDA OBRA...

  • ANDRE PEREIRA
    02 out 2012 de 19:43
     

    Deus é contigo na caminhada e com todos que fazem a obra do senhor jesus, não cai um folha de uma arvore se jesus não quizer , vamos orar amado em, nome de Jesus....

  • Filipe C Branco
    02 out 2012 de 18:23
     

    O Anjo do Senhor está ao arredor daqueles que O temem! Creiamos no poder de Deus amados, Ele está a frente. Vamos orar!

  • Orlando
    02 out 2012 de 15:38
     

    Não existe um cristão que não corra risco de morte em qualquer pais muçulmano,mas para a presidenta do Brasil,está havendo uma islamofobia ou ela não ta vendo a realidade,o sofrimento dos cristãos ou quis aparecer.Oremos pelo pr. Yousef e por todos que estão correndo sério risco.

  • Maximo Gutierrez M.
    02 out 2012 de 15:37
     

    Estamos orando por ud . y familia, desde Chile , animo el Señor esta actuando, fue una gran victoria , no sera empañada por el enemigo.Fil.4.13 Todo lo puedo en cristo que me fortalece.

  • Bruna
    02 out 2012 de 15:35
     

    Não vamos deixar de orar. Que Deus o proteja e livre dessas acusações. Que o testemunho do Pr. Yousef sirva de exemplo para nós da Igreja Livre: exemplo de fé, coragem e amor à Deus.

  • Frncisca Rodrigues Braga
    02 out 2012 de 15:27
     

    Não podemos baixar a guarda devemos continuar orando muito por ele.Deus dará a vitória completa!

  • Danielle Rego
    02 out 2012 de 15:19
     

    Que o nosso Deus reverta esse quadro e o pastor e sua familia sejam guardados por Ele!!! Deus é contigo pastor.

  • Danielle
    02 out 2012 de 15:17
     

    Deus é fiel!!!! e com certeza vai guardar este homen que com certeza tem sido fiel!!! Deus o abençoe e guarde!

  • nilda nascimentoi
    02 out 2012 de 15:01
     

    que o Senhor proteja sempre e que muitas vidas sejam salvas através desse testemunho, dessa perseverancia, louvado seja Jesus pra sempre.

  • claudinete maria fistarol
    02 out 2012 de 14:32
     

    Estou muito feliz por esse irmão ter sido libertado,Deus respondeu as orações em favor dele,é muito emocionante compartilhar dessa resposta do Senhor Jesus.