URGENTE! Pastor Yousef Nadarkhani é solto da prisão!

Após permanecer na prisão por quase três anos, sob a ameaça de ser executado por causa de sua fé, o Pastor Yousef Nadarkhani foi liberto da prisão e inocentado da acusação de apostasia

O pastor Yousef foi convocado a se apresentar no tribunal esta manhã. Sua audiência durou seis horas, mas ao final, ele pôde voltar para sua casa e sua família.

Algumas das fontes próximas ao caso relatam que o tribunal o inocentou das acusações de apostasia (as quais poderiam levá-lo à execução), mas foi considerado culpado na acusação de evangelizar muçulmanos e sentenciado a três anos de prisão por isso. Como ele já estava na prisão durante esse período, sem ser julgado, o tribunal considerou que sua sentença já havia sido cumprida.

Louvamos a Deus pela libertação de Yousef Nadarkhani e agradecemos a você, querido irmão em Cristo, que sofreu junto com essa parte do Corpo que estava sendo afligida.

Vamos orar pela readaptação de Yousef e sua família e por sua proteção. Que Deus seja honrado através do testemunho e vida deste cristão.

FonteCSW e ACLJ
 

Comentários

  • Rennan Barbosa
    17 jan 2013 de 10:04
     

    Eu por acaso estava na internet e vi a história deste pastor, fiquei impressionado e com coração aflito. Passei então a buscar pelo resultado e com espírito contrito esperava com esperança por boas notíciais. Claro que este meu comentário é deixado após um bom tempo do ocorrido, mas não posso deixar de louvar ao Senhor pelos seus feitos. Oração do povo de Deus pode muito em seus efeitos. Glória a Deus nas alturas.

  • sônia mara fereirra motta
    22 nov 2012 de 15:33
     

    amados como isso tem edificado muito a minha fé,dia apois dia desdo dia que recebi uma noticia nas revitas que me mandavam dos 35 irmãos que foram presos sendo obrigado confessarem um crime que não cometeram, pois a justiça prescisavam de uns culpados; continuei lendo e eles me pediram que onde eu colocase as prantas dos meus pés eu vinhese ler aquela carta e assim eu faria com que as vozes de clamor deles vinhece ser ouvidas por todos e assim eu fazia fiquei radiante quando solbe que alguns deles ja receberam a liberdade. tenho divulgado cada noticia que leio vindo de vocês, tanto no triste acontecimento quanto nas vitórias, no primeiro domingo de dezembro havera culto de missões isso ja ira ser divulgado nesse culto . olha e tenho suplicado muito a Deus por esse trabalho lindo de vocês,por todos os missionarios que Jsus continue vos abençoando grandemente. fiquem na paz.

  • Ademir Galvão Mota
    21 nov 2012 de 15:01
     

    Nosso Deus é fiel, Ele ouviu nosso clamor, e nosso amado irmão foi liberto para glória do Senhor

  • samuel christian
    11 nov 2012 de 15:41
     

    DEUS ACAMPA SEUS ANJOS AO REDOR DAQUELES QUE O TEME E OS LIVRA . OBG DEUS PELA LIBRDADE DO TEU SERVO . ATI A GLÓRIA E A HONRA!!!

  • Tina Batista
    10 nov 2012 de 15:49
     

    Também fiquei mto feliz de saber q Deus ouviu a oração do Seu povo e deu livramento para o Seu servo. Obrigada Senhor, pois Tu és Fiel!!!!!!!!!!!!!

  • nargela pacheco
    02 nov 2012 de 11:03
     

    voltei aqui pq nao me canso de ver a Gloria de Deus, e ler todos os comnetarios sabendo que o povo de Deus esta clamando pelos nossos irmaos e muito edificante, mais ainda e saber da fidelidade de Deus compartilhada. Gloria a Deus

  • Talita Rodrigues
    22 out 2012 de 14:40
     

    Que mais dizer? Como agradecer? A Deus demos Gloria. Talita Rodrigues

  • Talita Rodrigues
    22 out 2012 de 14:39
     

    Que mais dizer? Como agradecer? A Deus demos Gloria. Talita Rodrigues

  • Amorim Filho
    13 out 2012 de 23:18
     

    Deus sempre tem a ultima palavra,tudo estar no seu controle. Portanto vimos nesse episódio a ação Divina sobre o seu servo, vale apena crer nesse Deus que é poderoso pra fazer infinitamente além daquilo que pedimos ou pensamos.

  • ELIAS JOSÉ DA SILVA
    01 out 2012 de 00:44
     

    ESTAMOS GRATOS DEUS PELA VIDA DO Pr. YUSEF, POIS PARTICIPAMOS DESTA INTERCEÇÃO.

  • Julio e Deolinda Souza
    30 set 2012 de 19:08
     

    Me sinto feliz pela fidelidade de DEUS com os Cristão perseguidos. Feliz porque quando o Cristão ora, DEUS responde com clareza. DEUS continue te usando Pastor Yosef para evangelizar os povos que estão ao seu lado, DEUS continue te dar a Unção pois foste fiel até o fim. Sinta-se abraçado pela familia Souza e pela familia Ipi que orou incessantemente para que fostes libertado.

  • Elisabete Cristina Barbosa Pereira
    30 set 2012 de 18:13
     

    "isso nos fortaleçe, porque mesmo distante estávamos unidos com o servo de Deus em oração e o senhor achou graça e nos deu VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"!

  • Elisabete Cristina Barbosa Pereira
    30 set 2012 de 18:11
     

    "isso nos fortaleçe, porque mesmo distante estávamos unidos com o servo de Deus em oração e o senhor achou graça e nos deu VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"!

  • Diva Vieira
    30 set 2012 de 15:02
     

    Gloria a Deus por esta vitória!!! Estamos felizes com esta família querida! Obrigada Senhor pela vida do Pr. Yousef! Cerca-o com um muro de fogo bom como sua família! Obrigada Pai por ouvir nossas orações!

  • ardo duarte de oliveira
    28 set 2012 de 20:26
     

    Deus sabe todas as coisas, se isso aconteceu, foi para o crescimento espiritual do irmão, não é facil mas nãoé imposível para aqueles que buscam ao Senhor. Que Deus use o trestimunho do irmão para salvar almas. Que Deus vos abençoe.

  • Gonçalo Ibanez
    27 set 2012 de 20:31
     

    Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Isaias 42:6-7 Que DEUS o abençoe.

  • Junior Guedes
    27 set 2012 de 12:23
     

    Esta libertação não é só um motivo de alegria por ver o Pr solto, mas um grande testemunho da Glória e do Poder de Deus, àqueles que ainda duvidam de Quão Grande é o nosso Deus! Agora podemos ver o crescimento do evengelho pelo mundo!

  • AZEVEDO PEREIRA
    25 set 2012 de 20:00
     

    A glória seda dada sempre a Jesus Cristo! azevedopereirapastor@gmail.com

  • jussara
    25 set 2012 de 13:04
     

    gloria a Deus vivo que libertou o nosso amado irmão obrigada Senhor

  • Edson Carlos Lobo de lmeida
    24 set 2012 de 17:35
     

    Gloria a Deus,Obrigado Senhor JESUS pela libertação o seu Ungido,eu estava orndo a Deus por ele

  • alex
    24 set 2012 de 16:44
     

    querido pr.yousef estou feliz em saber que em todo esse tempo o senhor tem sido fiel a DEUS,que esse testemunho sirva de grandes oportunidades para que outras vidas sejam alcançadas por nosso senhor e salvador jesus.

  • Éverton Morgado
    24 set 2012 de 12:11
     

    Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31, Jesus Cristo é e sempre será o Nosso Advogado Fiel !

  • josias dos santos
    23 set 2012 de 19:24
     

    fico feliz e aliviado ao saber que pr.Yusef esta liberado da prisão, enterecante eu conheço um passagen biblica identica atos 4.acusaçao pregar cristo a outren que DEUS abençoe a todos que sofrem as afliçoes de CRISTO amem.

  • eliastigre
    23 set 2012 de 12:21
     

    DEUS ABENÇOE O PASTOR E SUA FAMILIA E A TODOS QUE ACREDITARAM, E ORARAM COM FÉ, E VERDADEIRAMENTE DEUS OUVIU A ORAÇÃO DOS JUSTOS. CONTINUEM ASSIM COM ESSE FÉ MARAVILHOSA NA PESSOA BENDITA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. ABRAÇOS.

  • Lucia
    21 set 2012 de 01:28
     

    Deus seja louvado! Estou muito feliz com a notícia. Que Deus abençoe o Pr. Yusef e seus familiares.

  • rose
    20 set 2012 de 23:28
     

    Deus seja louvado pela libertação do pastor, te agradeço senhor.

  • DANIELA
    20 set 2012 de 02:25
     

    A PAZ DO SENHOR JESUS IRMÃOS DE PORTAS ABERTAS E PARA IGREJA DO SENHOR JESUS! AGRADEÇO AO SENHOR PELO O GRANDE LIVRAMENTO QUE ELE CONCEDEU AO PASTOR YOUSEF E SUA FAMÍLIA. POIS A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS E SEI QUE MUITOS DOS SERVOS DO SENHOR JESUS ESTAVAM INTERCEDENDO EM FAVOR DA CAUSA DO PASTOR YOUSEF. E GLÓRIA Á DEUS QUE ELE SAIU VENCEDOR EM O NOME DE JESUS. E QUE CONTINUE ABENÇOANDO E GUARDANDO O PR. YOUSEF E SUA FAMÍLIA. E IGREJA CONTINUEMOS A ORAR UM PELOS OUTROS, POIS DEUS SE AGRADA DISSO. E LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS POR MAIS ESSA GRANDE VITÓRIA.

  • Maria das doresmaciel ramos
    18 set 2012 de 20:27
     

    DEUS continua sendo fiel com seu povo e a oração pode muito em seus efeitos gloria a DEUS, pela liberdade do pastor Yusef que o SENHOR JESUS continue o abençoando com toda sua familia

  • Edson Paulo da Silva
    18 set 2012 de 10:03
     

    Mais uma vez está provado a eficácia da oração,quando o povo de Deus se une move o mundo espiritual toca o coração de Deus e muda a história não só de uma pessoa como a história de uma nação.que este pastor continue com sua fé aos cuidado do nosso Deus,criador do Céu e da Terra.

  • Samuel Diaz
    18 set 2012 de 04:35
     

    "As portas do inferno NÃO vão prevalecer contra a Igreja do Senhor", Obrigado DEUS.

  • vanderlei alves machado
    17 set 2012 de 18:48
     

    Deus é maravilhoso, que ELE resplandeça seu rosto sobre o pr. Yousef e familia, e também sobre todo Irã, que a sua misericordia e graça recaiam sobre as familias iranianas. vou orar sempre por esse povo!

  • SERGIO RICARDO
    16 set 2012 de 18:25
     

    TODA HONRA TODO LOUVOR E TODA GLÓRIA AO REI DOS REIS. ALELUIAAAAAAA!

  • Moisés de Jesus
    16 set 2012 de 00:24
     

    Uau!fiquei muito feliz porque mais uma vez Deus se mostrou que operando ele quem impedirá orei ao senhor para que ele advogasse em favor do pastor Yousef N.porque Deus disse a Moisés Eu Sou O Que Sou Deus é Deus segundo as nossas necessidade como diz Isaías que trabalha para aquele que nele esperam.enquanto Pedro estava preso a igreja orava por ele Deus tem os seus propósitos! desde que conheci a historia do pastor eu oro por ele e afinal de contas eu amo missões,toda honra ao Senhor Jesus.Moisés de vitória d´Conquista Ba.ass.de Deus minist.perus que Deus abençoe a todos porque as portas do inferno não prevalecerá contra a sua Igreja amém!

  • Elaine Moreira
    15 set 2012 de 23:39
     

    Deus é fiel. Ele é o nosso socorro presente na hora da angústia.

  • Dvanete Alexandre de Matos
    15 set 2012 de 23:05
     

    Estou muito agradecida a Deus pela vitória do Pastor Yousef, que também é a minha vitória.A minha igreja fez muitas orações por ele. Glória a Deus que nos dá vitoria!!! Aleluia.

  • nilton junior
    15 set 2012 de 20:53
     

    que Deus continue livrando e libertando almas atravez destes grande homens de Deus.E temos que continuar orando e ajudando aqueles que tem corajem e obediencia a Deus.

  • fracenilda pinheiro
    15 set 2012 de 14:58
     

    Com certeza Deus está no controle,é fiel para fazer muito mais que pedimos. Deus sejá louvado nesta familia e em todo mundo através de um milagre tão grande como esse; Que ele abençõe mais e mais o pr:yousef e toda sua familia

  • norma baldner
    14 set 2012 de 23:31
     

    Louvado seja o nome de Deus nosso Senhor e de Jesus Cristo seu filho amado, nosso Salvador. Ele disse na sua palavra que nunca nos deixaria e nunca nos abandonaria.Estamos muito felizes por esta resposta de Deus que sem dúvida alguma deixará como sempre marcada a Sua fidelidade para com seus filhos. Pastor Yousef que o senhor continue tendo fé neste Deus que tem misericórdia de nós sendo nós ainda pecadores. Tudo é para Ele e é dEle.

  • Expedito Orestesda Rocha
    14 set 2012 de 23:10
     

    Glóia a Deus, que o mundo Evangélicos sempre deve ter em mente a alguem precisando de nossas Orações,Obrigado Jesus, e que o nossos irmãos que sofrem este tipo de persseguição possa ter ainda mais animo para fazer a vontade do Mestre na grande comissão. 'O IDE"

  • Gloria Goes S Pereira
    14 set 2012 de 20:30
     

    GLÓRIAS ao Deus Todo-Poderoso!!!! Obrigada meu SENHOR e Deus por todos os Seus feitos! Aleluiaaaaa!!!! Louvado seja O SENHOR pela vida do nosso amado irmão Yousef! Ele é Fiel!!!!! Para todo sempre, Fiel!!! Essa foi a melhor notícia nesses útimos tempos que já recebi. Te amo meu SENHOR.

  • Alair.
    14 set 2012 de 17:17
     

    Glória a Deus. "Porquê para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada" Romanos 8 -18

  • cristina
    14 set 2012 de 16:43
     

    Deus seja louvado por tão grande benção! Eu, juntamente com a minha igreja e uma multidão de servos de Deus de todo o mundo, orávamos e aguardávamos no SENHOR QUE LIVRA e guarda os seus servos fiéis... PR Yousef, que o SENHOR Jesus continue te abençoando e te guardando! PAZ seja contigo.

  • Maria Denyra Klein
    14 set 2012 de 13:32
     

    Muito chorei e orei pelo Pr. Yossef,desde que soube de sua prisão.Deus seja glorificado pelo milagre.Continuo orando pelos que ainda estão presos.Que Deus use da mesma misericórdia para com os demais.

  • Luciana das Virgens
    14 set 2012 de 01:23
     

    Estou muito feliz! E glorifico a Deus por todos os seus feitos no meio do seu povo. Jeová Nice! Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu decreto, eu o amo! Que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó continue abençoando ao querido Pr. Yousef e a todos que de forma direta e indireta contribuem com essa grande obra. "...não desfaleçam as vossas mãos porque a vossa obra tem uma recompensa."

  • MARCOS PAULA
    14 set 2012 de 00:31
     

    QUE DEUS TODO PODEROSO SEJA LOUVADO POR TUDO QUE ELE FEZ PARA O NOSSO QUERIDO IRMÃO YOUSEF NADARKHANI ESSE NOME PODEROSO QUE É ESSE NOME INCONFUDÍVEL JESUS, JESUS NÓS TE AMAMOS JESUS, E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS QUE FICOU COM NOSSO IRMÃO TRÊS ANOS E COM SUA FAMÍLIA SUSTENTANDO-OS COM UMA ENORME FÉ OH ESPÍRITO SANTO PODEROSO, MARAVILHOSO, SANTO, SANTO É O SENHOR QUE VENCENDO VEM JESUS ALELUIA

  • peixinho farpado
    13 set 2012 de 18:38
     

    ..emocionei-me.

  • Osias Maciel Carvalho Costa
    13 set 2012 de 17:24
     

    Também aqui ad Upanema/RN, estavamas todos orando, sabíamos que Deus ia fazer esse Grande Milagre na vida do Pr. Youcef.

  • Joiciane
    13 set 2012 de 16:02
     

    Como alegrou o meu coração pela notícia que o Pr. yousef foi solto, glória a Deus, Deus é fiel.Agora vamos continuar orando pela sua vida e da sua família.A oração do justo pode mt no seu efeito.Bênção pura.

  • Nazaré Amaral
    13 set 2012 de 15:25
     

    Louvo a Deus pela grande vitória que ele deu ao Pr. Yossef, orei muito pra que o Senhor Jesus intercedesse a seu favor.Obrigada Deussssssssssssssss! Te amo!

  • NILTOMAR DE OLIVEIRA
    13 set 2012 de 12:38
     

    Que a igreja cristã brasileira venha usar a liberdade de servir a Deus neste nosso maravilhosa Brasil para ser intercessora da igreja perseguida em todas partes do mundo. Glória a Deus pela fé e vida do Pr. Yousef e sua família e dos cristãos no mundo da igreja perseguida.

  • Ronaldo Moraes
    13 set 2012 de 12:36
     

    Agradecemos a Ti Senhor por mais um milagre, é a prova da unidade do corpo de Cristo em intercessão, toda honra e toda gloria seja dada a ti Senhor, somente tu és o poderoso Deus. Amem.

  • Noélia Couto
    13 set 2012 de 12:24
     

    Que posso eu dizer diante de um milagre tão grandioso? Louvado seja Deus, maravilhoso é srvir ao Deus Vivo. Te agradeço, te agradeço, mil vezes te agradeço DEUS.. Meu coração se alegra no Senhor

  • Rev. Roberto Carlos
    13 set 2012 de 12:09
     

    Rev.Roberto Carlos Glória a Deus nas maiores alturas! A nossa Igreja Presbiteriana Criméia Leste em Goiânia, prostra-se diante do Senhor com profunda alegria e adoração, pela libertação de seu servo Pr. Yousef. Quem nos separara do amor de Deus? Quem intentará contra o braço forte do Senhor? Quem impedirá o seu agir? Disse Jesus: "Toda autoridade me foi dado nos céus e na terra. Ide, Portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as cousas que vos tenho ordenando. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" (Mt 28.18-20). Usa a Sua Igreja Senhor na proclamação do CRISTO ressurreto.

  • Jaime Pereira
    13 set 2012 de 10:21
     

    Sabemos que o nosso trabalho não é vão no Senhor. Nesta Carreira estamos sujeitos as mais diversas perseguições por causa de sermos cristãos. As vezes alguns sofrem com prisões e até mesmo a morte. Jon Fox em seu livro, os mártires do século 14 na Inglaterra, nos relata sobre cristãos no ato de heroísmo não negarem sua fé, mesmo sobre as chamas que consumia seus corpos. Esses tiveram a liberdade para uma dimensão espiritual. O Querido Pastor YOUSEF, teve sua vida poupada terrena, pois sua liberdade é também um querer de Deus. Certamente o Senhor terá muito que fazer através de sua vida. Sua coragem denotava sua fé. Bem como nossa irmã que foi libertada. Deus seja louvado pela sua soberania. Oremos pelos povos mulçumanos eles também são especiais para DEUS.

  • Maria Aparecida da Silva
    13 set 2012 de 10:05
     

    Gloria a Deus que noticia maravilhosa estou tão feliz por esta noticia sobre o pastor Yousef que da vontade de sair gritando por todos os lados este Deus e tremendo que a honra a gloseja seja para ti Senhor Jesus. Bjs e abraço não só ao pastor mas a toda sua familia. glooooooria Deus...veja o quanto vale uma alma e continuemos a clamar por todos da igreja persseguida.

  • Alexandre Kamijo
    13 set 2012 de 02:36
     

    Glorificado seja o nome do Senhor.Louvo a Deus pelos irmãos que oraram na hora certa ( sempre ) mas também agiram na hora certa.

  • LEANDRO FÁBIO
    13 set 2012 de 01:15
     

    SE ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE DEUS EXISTE, ESTÁ É UMA OTIMA NOTICIA PARA FAZER COM QUE O NOME DE DEUS SEJA LOUVADO! HONRAS E GLÓRIAS SOMENTE A DEUS!

  • dolly lozada castro
    13 set 2012 de 00:43
     

    glória glória,glória,glória,a DIOS. gracias,Señor.Estoy muy feliz,ese es mi DIOS. TE AMO.

  • wanessa
    12 set 2012 de 23:30
     

    gloria a deus. deus jamais nos deixa so.

  • washington bispo
    12 set 2012 de 23:11
     

    Deus estar no controle de tudo.

  • Jose Gonçalves
    12 set 2012 de 22:07
     

    Glorias a DEUS!!!

  • Elpidio Mourão
    12 set 2012 de 18:39
     

    Deus é fiel

  • Maria Candida
    12 set 2012 de 13:42
     

    Louvemos ao Senhor e engrandecemos o Seu nome, pois Ele é Santo,digno de honra e adoração dos seus santos. Obrigada, Senhor pela vitória da Sua Igreja nas orações respondidas e a soltura do Pastor Yousef. Que ele continue nessa disposição de servir a Cristo e desfrutar da graça de Deus.

  • elisama da silva nazario
    12 set 2012 de 13:30
     

    Que Deus seja louvado na vida dos nossos irmãos, e que não só eles mas todos possamos estar disposto a fazer a vontade do nosso pai Celestial, mesmo que isto nos custe a liberdade, pq mesmo estando preso, a palavra esta livre: Glórias ao nosso Deus pela vida dos nossos amados

  • Angela Bem
    12 set 2012 de 13:29
     

    Deus é Fiel!!!!

  • jaime souza
    12 set 2012 de 12:58
     

    agradeço a Deus pela vida e libertação do Pr. yuosef nadarkhani e agradeçemos a voce, queridos irmãos em Cristo das diversas denominações cristão que sofreu junto com essa parte do corpo que estava sendo afligida. glorifiquemos e louvemos esse Deus maravilhoso e verdadeiramente fiel e....

  • Jéssica Lopes
    12 set 2012 de 12:52
     

    Aleluia! Minha alma fica feliz por esse mui grande benção...Aquele q completou a boa obra é fiel para terminar...

  • wilsa carla ribeiro
    12 set 2012 de 11:40
     

    Senhor, eu só tenhoque te agradecer, por ser tão bom e tão maravilhoso e escutar todos nossos pedidos de oração pela vida do nosso irmão, pr. Yousef. Continue protegendo sua vida e toda a Sua família, que sigam firmes nos caminhos do Senhor. Te louvo e te adoro Senhor!!!

  • PR MARCO ANTONIO
    12 set 2012 de 11:30
     

    "EDIFICAREI A MINHA IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA!" Jesus Cristo Senhor da Igreja

  • Pr. José Silva
    12 set 2012 de 11:15
     

    Aleluia!!! o nosso Deus é fiel, Ele não deixa de responder a oração do seu povo. Deus fiel e justo, vamos agora orar para que o nosso irmão possa ser revestido da graça do Espirito santo sendo restabelecido e possa continuar a obra que Deus o chamou para fazer. Vamos orar pela sua proteção, e da sua família.

  • Grazzi Ximenes
    12 set 2012 de 10:36
     

    Aleluias !!! Deus é bom em todo tempo. E vemos isso sempre, seja na nossa vida ou na vida de nossos irmãos. O mundo parou e se moveu em oração pela vida do Pr. Yousef. Não vamos parar, contimuemos na brecha pelos nossos irmãos perseguidos. Quando soube da noticia no dia 08, recebi que ele tinha sido executado, mas foi um mito, e Gloria Deus logo após saber da verdadeira noticia me emocionei e sei que muitos irmãos junto comigo. Aleluuuuias para sempre !

  • MISS HELENA MOURA
    12 set 2012 de 09:36
     

    GLÓRIA A DEUS! TUDO PODE SER MUDADO ATRAVÉS DAS NOSSAS ORAÇÕES! O SENHOR NÃO DESAMPARA OS SEUS SERVOS FIÉIS!

  • Lúcio
    12 set 2012 de 08:31
     

    Mais uma vez ficou provado que aquele que ama e serve ao Senhor, nunca ficará desamparado, o que JESUS disse aos seus discípulos, ao subir aos céus? "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar tudo aquilo que eu vos tenho ordenado. E eis que Eu estou convosco por todos os dias, até a consumação do século." Este é o Senhor JESUS, ao qual amamos e servimos. O pastor Yousef não é um super herói, mas sim um homem, que um dia andava nas trevas, mas conheceu a Luz e a salvação e desde então, ele compreendeu o verdadeiro significado da morte de Cristo na cruz, ele entendeu que ainda que um dia o seu corpo fosse feito em pedaços, a sua alma alcançaria a glória eterna...Que nós todos possamos nos mirar nesse exemplo de fé cristã e nunca, jamais em nossas vidas, trocarmos a nossa salvação por tão pouco...QUE O SENHOR NOS ABENÇOE!!!!

  • Hélio Leles Pessoa
    12 set 2012 de 08:22
     

    ALELUIS GLÓRIAS À DEUS,O PODER DE DEUS MANIFESTO!!!!!!

  • Joseane Gomes
    12 set 2012 de 08:16
     

    Louvado seja Deus! Essa é mais uma resposta de nossas orações.

  • Renato Reis
    12 set 2012 de 08:02
     

    Gloria á Deus!quando a igreja se une em oração,os milagres acontecem.Obrigado Senhor,pois o Pr.Yousef pode voltar pra casa junto da sua familia,continuemos à orar pelos outros irmãos que ainda continuam presos.Graça e Paz!

  • Renato reis
    12 set 2012 de 07:55
     

    Glória a Deus!A igreja quando se une em oração,o milagre acontece.Muito obrigado Senhor,pois o nosso irmão pode voltar pra casa e pra sua familia!Aleluia!

  • Naiana Keila
    12 set 2012 de 07:08
     

    Deus seja louvado!! Vamos continuar orando pelos outros, que o mesmo Deus, que fez esse grande milagre na vida do servo dele(Yousef Nadarkhani), irá tbm fazer, na vida de outros missionários que estam por esse mundo. Obrigado meu Deus!! :)

  • MaxSilva
    12 set 2012 de 02:36
     

    Glória a DEUS por mais uma vitória. Fico muito feliz ao ver o trabalhar de DEUS favorecendo os seus filhos. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rm 8:28. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tg 5:16. A minha oração em relação ao Pr. Yousef não era somente vê-lo liberto da prisão, mas, também, que Deus possa utilizá-lo tremendamente no seu próprio país. Orei e vou continuar orando para que os mulçumanos despertem e que os próprios líderes de tais países onde o Evangelho é proibido, reconheçam que só o SENHOR é DEUS. Oremos também para que países assim possam receber a PALAVRA de CRISTO legalmente, ou seja, que esses tipos de lei, caiam por terra e o Evangelho venha a ser anunciado mais livremente em todo o mundo. Obrigado DEUS, quando muitas vezes penso que estou/estamos sem saída, Tu manifesta o teu Poder e nos mostra que não nos desampara e nem nos deixa só.

  • Rafaela Cartaxo
    12 set 2012 de 00:46
     

    Deus seja louvado, resposta de Deus ao seu povo, tudo ele ja preparou, o seu amor nunca mudou, basta que oremos em unidade ao Senhor, como corpo de Cristo no mundo.

  • Kamila G. M. Fukue
    11 set 2012 de 23:54
     

    HOSANA NAS ALTURAS! Deus seja louvado! Fiquei muito emocionada quando recebi esta notícia por meio de meu esposo. Quase não acreditei! Oramos muito por ele e sua família! Obrigada Pai , por cumprires sempre tuas promessas! Tu és maravilhoso!!

  • Osvaldo Santos
    11 set 2012 de 23:33
     

    gloria a DEUS por mas esta grande vitoria da igreja do SENHOR JESUS CRISTO,pois muitas vezes orei por ele, algumas vezes sentia dores em meu corpo durante a oração,estou regozijado com esta grande vitoria GLORIA A DEUS TODO PODEROSO.

  • Vaniah
    11 set 2012 de 23:15
     

    Aleluia!!!! (bradei) Deus é sempre Fiel!

  • Neide Falcão
    11 set 2012 de 23:06
     

    Graças a Deus! Como fiquei feliz com esta notícia. Bendito seja o nome do Senhor!

  • josmar babi
    11 set 2012 de 22:34
     

    GLÓRIA A DEUS CREIO QUE ESTE PASTOR, HOMEM DE DEUS SÓ COM O TESTEMUNHO VAI ARREBANHAR MILHARES DE ALMAS PARA O SENHOR JESUS. ELE VAI POVOAR O REINO DE DEUS MAIS UMA VEZ O DIABO PERDEU E JESUS VENCEU.

  • Pr. Robson
    11 set 2012 de 22:22
     

    Temos visto ao longo da historia da humanidade Deus operando livramentos aos seus servos em todo tempo. Tenho certeza que Deus usou nosso irmão nesse período para manifestar o seu poder para seus opressores que com certeza foram impactados pelo poder do Senhor. Oremos pelos que nos perseguem! amem. Glórias a Deus.

  • Leni Teixeira Lins B. de Mélo
    11 set 2012 de 22:11
     

    Estou muito feliz pela vitória que nosso Deus deu ao meu irmão Youssefet. Isto é uma prova incontestável da Igreja do nosso Senhor Jesus unida em oração incessante. Glórias ao nosso Deus a ao nosso Senhor jesus Cristo!

  • ailton gonçalves dos santos
    11 set 2012 de 21:58
     

    Olha, tenho orado por Youssefet e sua família e, agora, o Senhor do Universo me coloca lágrimas nos olhos e ei que que minha fé cresce no Poder do SEnhor... Foram milhares ou milhões de orações dirigidas a Deus ,pedindo pela vida do Pastor Youssefet... Outros missionários continuam sofrendo pela causa da Evangelização...Roguemos a Deus que, por Jesus Cristo,abram as portas para eles... Aleluia,Glórias a Deus...Ao Senhor toda glória pela alviçareira notícia...Que o Poder da Palavra alcance também os opressores! Salve, Amado Jesus!0brigado , Senhor!

  • Gilmar Ribas
    11 set 2012 de 21:56
     

    Estou muito feliz pela liberdade do Pastor Yousef!!! Como Cientista das Religiões e como cristão pessoalmente. Sou cristão, mas ensino meus mais de 1000 estudantes sobre a alteridade (reconhecer o direitos do outro ser diferente). Recentemente recebi da Comunidade Islâmica um Alcorão de presente, como ferramenta de trabalho nesta jornada. Meus irmão em Cristo... esta é uma prova do amor e, reconhecer o outro é sempre um risco... temos que correr este risco. muitos lideres religiosos islâmicos respeitam nosso irmão André. Devemos nós todos aprender esta lição de vida! o Pr. Yousef tem muito a nos dizer e ensinar! Gilmar Ribas

  • Roberto Falcão
    11 set 2012 de 21:49
     

    Essa é mais uma prova de que Deus ouve o clamor da Sua Igreja unida em oração no mundo inteiro. A libertação do Pr Yousef é mais uma prova semelhante a libertação de Pedro da prisão com o clamor da Igreja amada de Deus!

  • Maria Lia
    11 set 2012 de 21:48
     

    Glória a Deus! Em tudo damos graças a esse Deus, pelo O qual servimos.

  • jose ronaldo tenorio
    11 set 2012 de 21:42
     

    louvado seja Deus por essa vitória,grande abraço ao pr yousef e a todos os irmaos no mundo todo.

  • carla n. pereira
    11 set 2012 de 21:10
     

    creio que este resultado é a demonstração da fidelidade com Deus.Deus é fiel ,e quando ele esta no controle,nada nem ningem pode impedir o agir de DEUS,e creio que o melhor esta por vim.Toda honra e glória é para ELE.Que Deus venha iluminar esta família de DEUS.

  • Valdemiro de Olioveira Costa
    11 set 2012 de 20:45
     

    Tudo podemos Naquele que nos fortalece. Obrigado JESUS. Clama a Mim que anunciar-te-ei mostrar-te-ei coisas ocultas e Grandes que não sabes ( Jeremias 33.3)

  • Rosaria
    11 set 2012 de 20:37
     

    Graças a Deus, por essa vitória

  • Doroty Rocha
    11 set 2012 de 20:37
     

    ALELUIAS!!!GLÓRIAS A DEUS!!! O MAL NUNCA VENCE...MESMO QUE MORRAMOS PARA ESTE MUNDO...JESUS JÁ VENCEU A MORTE PRA NÓS...DEUS HONROU A VIDA DO PR. YOUSEF...PORQUE ELE NÃO O NEGOU MESMO DIANTE DE UMA SENTENÇA TERRÍVEL!!! ESTOU MUUUUUUUUUUUITO FELIZ E LOUVANDO AO NOSSO DEUS QUE É INFINITAMENTE BONDOSO, FIEL, JUSTO, LONGÂNIMO, PODEROSO...ELE É TUDO!!!

  • adilson custodio
    11 set 2012 de 20:20
     

    O SENHOR É CONTIGO! Isaque por muitas vezes cavou poços, mais lhe eram roubados. Até que cavou no local onde o Senhor lhe queria, onde o Senhor lhe tinha preparado lugar. Nosso inimigo muitas vezes nos rouba, nos afronta, faz de tudo para que venhamos a desistir das promessas e das bençãos do Senhor. Mas quando somos fiéis, carregamos uma marca que ninguém pode nos roubar, a marca da promessa. Uma marca que nos garante a vitória. Isaque não desistiu até ser abençoado. Não sei como está a tua vida, a tua história, o teu dia, mas creia que se você tem buscado ao verdadeiro Deus, aquele que criou os céus e a terra, todas as suas promessas se cumprirão na tua vida. Os poços da tua vida podem estar fechados hoje, mais creia que o Senhor poderá abri-lo e fazer jorrar todas as bençãos que estavam presas, aquelas que você espera tanto. E quando o Senhor ordenar que o poço permaneça aberto e jorrando, ninguém poderá fechá-lo. Receba do senhor tudo que é seu!!

  • Daniela
    11 set 2012 de 20:18
     

    O Deus do impossível é fiel e não desampara um filho seu. Louvado seja o noossso Deus!!!!

  • maria cristina weil accioly pinto
    11 set 2012 de 20:13
     

    Que alegria por esta vitória, agora é orar para sua volta no seio de sua família., e que ele seja rodeado de muito carinho. Obrigada Senhor!

  • lucia abreu
    11 set 2012 de 20:02
     

    toda glória e honra ao nome do SENHOR!!! te louvamos querido DEUS por esta vitoria na vida de teu servo esta vitória é do povo de DEUS!!! AMEM!!!

  • Daniel Costa
    11 set 2012 de 18:12
     

    Glória a Deus!!!!!!!!!!!

  • JOSÉ WILSON LEITE - RJ
    11 set 2012 de 17:55
     

    LOUVAMOS A DEUS, PELA LIBERTAÇÃO DO PASTOR YOUSEF,ELE FOI FIEL A SUA FÉ EM JESUS, GLÓRIA A DEUS.UM EXEMPLO PARA SER VISTO .

  • Marisa
    11 set 2012 de 17:42
     

    Glória Deus!!

  • Wagner luiz (Taubaté)
    11 set 2012 de 17:39
     

    louvado seja o nome do senhor... que inclinou seus ouvidos para ouvir nossas orações e preservou a vida deste amado servo. Que o nome de Jesus seja glorificado entre as nações

  • izabel
    11 set 2012 de 17:05
     

    LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OBRIGADA SENHORRRRR

  • Dagnalda
    11 set 2012 de 16:59
     

    O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!Quando o povo de Deus Clama pelo o nome Dele Ele ouve. Glória nas Alturas. Tenha Fé meu Irmão que Deus Vai dar Mais Vitória ainda não acabou a sua Benção.

  • Grace
    11 set 2012 de 16:20
     

    Quando minha sobrinha me mandou um email, dizendo que o pr. yousef tinha sido libertado, eu fiquei tao alegre que nao sabia se chorava ou se ria ao mesmo tempo. Deus é maravilhoso, e ouve a oracao daqueles que lhe invocam. jeremias 33.3, Diz: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Deus é muito fiel!

  • Luciana Neves
    11 set 2012 de 16:07
     

    Glória a Deus por este grande livramento, muitas são as aflições dos justos, mas o Senhor o livra de todas, graças a Deus.

  • RAQUEL COSTA
    11 set 2012 de 16:02
     

    GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS!!

  • SILVÂNIA C.
    11 set 2012 de 15:57
     

    DEUS É BOM!.. Estava em um culto de missões quando recebi a notícia de libertação do Pastor YOUSEF...DEUS É BOM..FIEL..E SOBERANO. GLORIAS AO SEU NOME. VAMOS CONTINUAR EM ORAÇÃO PELOS OUTROS IRMÃOS E IRMÃS QUE CONTINUAM PRESOS OU PERSEGUIDOS. ELES TÊM SIDO EXEMPLOS PARA NÓS.

  • euripedes
    11 set 2012 de 15:55
     

    com serteza já estava no plano de DEUS,pois p/ tudo ele tem um motivo.creio que sua boca não se calou ônde esteve. gloria a DEUS por isso.

  • EDNEI STROPA DIAS
    11 set 2012 de 15:39
     

    LOUVADO SEJA NOSSO AMADO JESUS CRISTO QUE MUITO NOS ALEGROU COM ESTA NOTÍCIA. NÓS O AMAMOS PASTOR YOSEF. NOSSA IGREJA AQUI EM SÃO PAULO SE ALEGRA JUNTO. GRAÇA E PAZ.

  • Isaac Jefferson
    11 set 2012 de 15:28
     

    Nosso Deus é fiel!!! Que o Senhor der forças aos nossos queridos missionário nessa tarefa tão difícil, muitas vezes atribulados, angustiados ++ tenha certeza que vocês não estão sozinhos, pois tem um grande exercito INTERCEDENDO por vocês!!! Glória a Deus pelos 300 corajosos....

  • Alberlei A. de Oliveira
    11 set 2012 de 15:19
     

    Glória ao Senhor Deus. Muito obrigado Senhor, tu és fiel. Para aqueles que amam missões, essa notícia renova as nossas dedicações anônimas. CL Alberlei

  • Jaco Viana
    11 set 2012 de 15:19
     

    Deus seja louvado!! Milhares orando, Deus é fiel a seu tempo Ele ouve as orações e nos surpreende, parecia impossivel a liberdade para o Pr. Yousef, mas o nosso Mestre e real, e concedeu ainda esse tempo para abençoá a milhares com sua vida e testemunho. Que o mesmo Deus, continue a abençoar grandemente o seu ministerio.

  • Camila Saraiva
    11 set 2012 de 15:16
     

    Louvado seja o nome do Senhor! Graças a Deus por esta notícia.

  • César Augusto Scheck
    11 set 2012 de 14:58
     

    Meu Deus! Pensei que esse dia não chegar! Temi pela vida deste irmão e por sua família. Mas realmente, Deus ouviu o clamor! Louvado seja o Senhor!

  • Sandra Lia
    11 set 2012 de 14:58
     

    Louvo a Deus, pois crei que mesmo na prisão, este Pr. ganhou almas para Cristo( como ap. Paulo) Que Deus o abençoe infinitamente mais a cada dia. E nós que temos tanta liberdade!!!!!!! O que estamos esprando para anunciar a palavra- "Chegar a Perseguição?

  • Douglas Santana
    11 set 2012 de 14:56
     

    A nossa batalha é espiritual; portanto, quando o povo de Deus se une num mesmo propósito o Senhor manifesta o seu poder e lança por terra todo o intento do maligno. A deus seja a glória!

  • Emanuel
    11 set 2012 de 14:54
     

    Louvai ao Senhor! Porque Ele só faz maravilhas!

  • Monica Vasconcelos
    11 set 2012 de 14:51
     

    Não há Deus Maior. Louvado seja o Seu Santo Nome. Ele está atento ao clamor mais profundo dos nossos corações e zela pela sua Igreja.

  • Cristiane Barbosa
    11 set 2012 de 14:36
     

    ♥♥♥♥ Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Me falaram que o Pr. Yousef tinha sido liberto deste mundo e ido para a Glória, me disseram até que está no ytube a execução ..... nossa!!!!!! ♥♥♥♥

  • Ana Cristina Bandeira Chaves
    11 set 2012 de 14:31
     

    Glória a Deus ! É Dia de Acões de Graças.Que Pr.Yousef continhue sendo guardado e abençoado juntamente com sua família pela maravilhosa Graça do nosso Deus.

  • Bela
    11 set 2012 de 14:26
     

    O coração de todo o povo de Deus em tds os lugares nos quais essa notícia chegou, está celebrando a Deus gritos de louvor e glória e gratidão! Sim, o Senhor em sua soberania quis nos ouvir sobre a libertação do Pr. Yousef! Nos alegramos sobremaneira e a Igreja espalhada no mundo tem a fé fortalecida pelos Seus atos de amor e poder! Bela.

  • Marcela Fernandes
    11 set 2012 de 14:18
     

    AO NOSSO DEUS, SOBERANO, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA, OBRIGADA POR QUE FAZES "INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS".

  • Eliseu da Silva Bomfim
    11 set 2012 de 14:04
     

    "Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste ou fome; nós nos apresentaremos diante de Ti, e clamaremos a Ti e o Senhor nos ouvirá e nos Livrará".(II Cr 20.9)DEUS é Fiel. Esta é uma prova de que Ele sempre está atento as nossas Orações, que possamos continuar orando pelo Pastor Yousef com sua Família e, para sua total recuperação,pela Igreja Perseguida e não deixemos nunca de Crer no impossível. "É pela Oração que o Poder de Deus se Manifesta".

  • isaac roberto da silva
    11 set 2012 de 13:59
     

    Deus jesa louvado por mais esta vitória para com o nosso irmão e família....

  • Marta Valim
    11 set 2012 de 13:57
     

    Glória a Deus, não é dos fortes a vitória, nem dos que correm melhor, mas dos fieis e sinceros que seguem junto ao Senhor, Parabéns pastor por esta vitória que não é só sua é de todos nós.

  • isaac roberto a silva
    11 set 2012 de 13:56
     

    Gloria a Deus que é todo poderoso... E DAMOS Grasas a seu Filho Jesus Cristo que intercede pelo seu povo, para todo sempre Amem...

  • Robrto Damasceno
    11 set 2012 de 13:54
     

    Louvado seja Deus,ele sempre ouve nossas orações e suplicas.Deus abençoe o Pr.Yousef e sua familia.

  • Siqueira
    11 set 2012 de 13:53
     

    Glórias ao DEUS TODO PODEROSO, o qual tem cuidado dos Seus. Fico muito feliz porque o nosso DEUS ouviu o clamor do Seu povo e, seguida, o SENHOR deu esta grande vitória ao nosso irmão e Pr Nadarkhani, o qual, eu creio que em momento algum negou a JESUS CRISTO. Que cada um de nós tomemos como exemplo este grande testemunho para honra e glória do SENHOR JESUS CRISTO, e possamos colocá-lo em prática neste mundo que jaz no malígno. Fiquem todos na Paz do SENHOR JESUS CRISTO e continuemos a orar pelos demais irmãos da Igreja Perseguida, e que DEUS abençoe a todos, em nome de JESUS, amém.

  • Marcio Greick
    11 set 2012 de 13:46
     

    Só um servo do Senhor de verdade suporta o que ele suportou. Alcançou a VITORIA e poderá com este testemunho ganhar muito mais vidas para o Senhor Jesus. GLORIA DEUS!!!!!!!!!!

  • Pr. Pedro de Brito
    11 set 2012 de 13:45
     

    Que alegria imensa. Nada melhor que abrir meu e-mail e saber que o Pastor Yousef foi solto da prisão. Senti como se eu estivesse sendo colocado em liberdade... Ainda que uma experiência que somente ele e nossos irmãos dos países perseguidos podem contar. LOUVADO SEJA DEUS!

  • elias gomeas
    11 set 2012 de 13:41
     

    Muito Obrigado Senhor!

  • Sheila Villela
    11 set 2012 de 13:34
     

    Glória, glória, glória a Deus. Estamos muito alegres, pois nisto vemos o nome do Senhor sendo glorificado em TODA a TERRRA. Deus abençoe o pastor Yousef e sua família. Continuaremos intercedendo por eles.

  • Alexandro
    11 set 2012 de 13:33
     

    Nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.

  • MÁRCIA C D MACHADO
    11 set 2012 de 13:30
     

    QUE ALEGRIA PARA MIM, RECEBER ESSA NOTÍCIA,SABER QUE MEU IRMÃO EM CRISTO RECEBEU A SUA VITÓRIA. ESTOU MUITO ALEGRE,DEUS É PODEROSO. A ÚLTIMA PALAVRA NÃO É A DO HOMEM, E SIM DO SENHOR NOSSO DEUS,O TODO PODEROSO.AMÉM

  • Graça Bezerra
    11 set 2012 de 13:28
     

    Glória a Deus! Louvado seja o Senhor que maravilhas tem feito na vida de seu povo. Oramos sempre! Maravilhoso é servir ao Deus que responde as orações! Continuamos orando por todos os missionários nos mais diversos campos.

  • josué
    11 set 2012 de 13:27
     

    A Deus seja a glória!! Não tenho palavras para agradecer a Deus pela liberdade desse servo abençoado, assim como eu muitas pessoas oraram pela vida dele, e hoje vemos nossas respostas atendidas. Que Deus abençoe a todos e especialmente a portas abertas que se empenhou em mobilizar cristãos para orarem por essa causa!!

  • Patrícia
    11 set 2012 de 13:19
     

    Glória a Deus, Fico muito feliz!!! Estive orando com eles juntos com minhas crianças da escola bíblica. Deus o abençoe e fortaleça sua fé a cada dia. Um abraço para ele e sua familia. Missionária, Patrícia- Caruaru- PE

  • simeia rosa
    11 set 2012 de 13:15
     

    Gloria a Deus! que noticia maravilhosa só o nosso Deus para fazer coisas assim, que o Senhor continue dando graça para o pastor yousef e toda família, estou muito muito feliz mesmo.

  • Valter/Rozi
    11 set 2012 de 13:08
     

    "Até aqui nos ajudou o Senhor". Há no nosso coração um sentimento sincero de gratidão a Deus pela libertação de nosso irmão. Oramos por você e sua família e, agora torcemos muito por sua readaptação. Mas agora aproveite com sua família. 1 grande abraço, de seus irmãos missionários em Barão de Grajaú-MA.

  • joel
    11 set 2012 de 13:08
     

    Glória a D'us e nosso Senhor Jesus Cristo! O pastor Youssef finalmente está solto depois de anos de intercessão ele está livre! Continuemos a orar por ele e sua família para que não aconteça como outros casos de assassinatos depois da soltura do irmão Youssef. dia 8 foi uma oração muito forte em favor dele para sua libertação! Um clamor mundial incessante! O Senhor disse que se mantivessemos unidos ganhariamos o mundo todo. Glória a d'us pela vida do pr. Youssef!

  • Deonilde
    11 set 2012 de 13:04
     

    Quantos jejuns, lágrimas, madrugadas de joelhos prostrados. Valeu a pena. "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". (Tiago 5:16b). Essa é a infalivel e imutável palavra de Deus. A ELE seja a Glória agora e sempre. Amém!!!!!!!!!!

  • Rosa Helena Nicoli
    11 set 2012 de 13:04
     

    Louvado seja Deus! Este é o Deus do impossível, que jamais desampara o servos seus.Mas, sei que ainda que não fosse libertado da prisão, a fé do Pr.Yosef, jamais seria abalada.Aleluiassss!Ainda tem homens de fé nesta terra. Oh! Glórias!

  • Deonilde
    11 set 2012 de 12:53
     

    A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5:16b). Essa é a infalivel palavra de Deus. Passarão os céus e a terra mas as suas palavras não hão de passar. A Deus sejam dadas toda glória, majestade, império e soberania, por essa grande vitória que é de todo o corpo de Cristo. Aleluia!!!!!!!!

  • PEDRO
    11 set 2012 de 12:45
     

    O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL! ASSIM COMO O POVO ORAVA POR PEDRO NA PRISSÃO E ELE FOI SOLTO. ASSIM FOI A NOSSA ORAÇÃO PELO SERVO DE DEUS O PASTOR YOUSEF... GLORIA DEUUUSSSSSSS....

  • nilson costa sousa
    11 set 2012 de 12:43
     

    DEUS É FIEL E JUSTO, O SEGREDO MAIOR EM TUDO ISSO É A CONFIANÇA NELE, POR QUE TUDO PODEMOS, NELE É CLARO, SEM ELE NADA SOMOS...

  • Thaís Padovani
    11 set 2012 de 12:39
     

    Meu Deus! Como orei por esse rapaz! Não posso conter as lágrimas! O Senhor é infinitamente bom! Muita alegria...

  • Evanilda
    11 set 2012 de 12:36
     

    Amém,o ser perseguido por causa da justiça não é nada fácil,mas a perseverança, a fé em Deus nos conduz a até um milagre, foi o que aconteceu com o nosso irmão Pr. Yousef...a paz a todos.

  • Pr. AMARAL
    11 set 2012 de 12:32
     

    A PAZ DO SENHOR JESUS, AMADOS QUE ALEGRIA, IMAGINO A TORTURA PSICOLÓGICA QUE ESTE IRMÃO PASSOU, EU FAÇO CULTO NAS PRAÇAS, CADEIAS, PENITENCIARIAS ETC... ESTE DIAS UM FILHO DE SATANAZ CHEGOU GRITANDO PEGOU A BÍBLIA DE CIMA DO PÚLPITO E FICOU CORRENDO NOS BANCOS DA PRAÇA JA DEU PRA SENTIR O QUANTO E DIFÍCIL IMAGINE ESTE IRMÃO TODOS ESTES ANOS NA HUMILHAÇÃO MAS ESTE E O POVO ELEITO DE DEUS GLORIA A DEUS POR ISTO. QUE DEUS NOS ABENÇOE.

  • Magali Rondon Pleffken Hosti
    11 set 2012 de 12:20
     

    Esta é a FÉ que REMOVE MONTANHAS! Glória seja dada ao NOSSO ETERNO E AMOROSO DEUS!

  • Romildo S. Queiroz
    11 set 2012 de 12:09
     

    HO GLOOOOOOOOOOOORIA DEUS É DEUS E O RESTO É FARÓFA com estas palavras eu congratulo a todos que oraram crendo no deus que tudo pode aleluuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiaaaaaaaaaaaa.

  • jane de souza pereira
    11 set 2012 de 12:00
     

    DEUS SEMPRE SEJA EXALTADO!FOI A MELHOR NOTICIA RECEBIDA EM TODOS OS TEMPOS.IGREJA DO SENHOR, CONTINUEM ORANDO EM TODO TEMPO E LUGAR PARA QUE O EVANGELHO ALCANCE VIDAS MESMO ENTRE GRADES.PERSEVEREM, NÃO DESISTAM NUNCA! DEUS É FIEL! GLÓRIAS AO SEU NOME PARA TODO O SEMPRE!AMEM!

  • Mariotoni Machado Pereira
    11 set 2012 de 11:59
     

    Não tenho palavras para descrever o quanto fui abençoado e tenho sido, ao compartilhar da realidade dos irmãos perseguidos. Tenho me sentido constragido a me doar mais, fazer mais, negar a mim mesmo e entender (ainda que não consiga por completo), os propósticos e caminhos de DEUS pra minha vida! Deus os abençoe a cada dia mais...

  • Kátia V. Almeida
    11 set 2012 de 11:58
     

    Glória a Deus!!! Todo o poder está nas mãos de nosso Deus!!!

  • Delmar Ezequiel Storck
    11 set 2012 de 11:53
     

    Deus seja Louvado. Essa é uma notícia muito boa. Nós cristãos livres ficamos confortados com ela.

  • wellington
    11 set 2012 de 11:47
     

    esse e o meu DEUS.

  • Jacinto F. da Silva
    11 set 2012 de 11:42
     

    Como é maravilhoso receber uma notícia dessas. Que o Senhor seja louvado na vida desse Pastor. O Senhor, mais uma vez, prova que "MAIS VALE UM SERVO COM VIDA DO QUE UMA VIDA FEITA MÁRTIR!" - ALELUIA! E vamos continuar orando por outros que estão sendo injustiçados por causa da sua fé! OREMOS!

  • Daniel
    11 set 2012 de 11:40
     

    O testemunho do Pr Yousef é a prova de que Deus ouve a oração do Seu povo!!! Aleluia!!!!!!!!! ELE É FIEL!!!

  • Kleber Sousa
    11 set 2012 de 11:26
     

    Glória à Deus

  • Maria Melo
    11 set 2012 de 11:23
     

    Glórias a Deus para sempre, eternamente!!!!

  • Vania Lima
    11 set 2012 de 11:22
     

    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GLÓRIA A DEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, LOUVADO SEJA DEEEEUUUUSSSSSS

  • Adair Trindade
    11 set 2012 de 11:21
     

    Deus é fiel! Glória a Deus!

  • Ilza Ferreira
    11 set 2012 de 11:21
     

    Graças a Deus, por esta grande vitória, Deus é FIEL.

  • Leandro
    11 set 2012 de 11:07
     

    Como é bom ver os irmãos em Cristo louvando e Glorificando a Deus pela libertação do pastor, que Jesus abençoe nossos irmão que ainda estão presos por causa do nome de Jesus!!!

  • Lilian Vitorio
    11 set 2012 de 10:55
     

    Louvado pra sempre seja o nome do nosso Deus, eterno em graça e misericordia, que nos amou primeiro e vai adinate das situações!

  • eliane reis borges machado
    11 set 2012 de 10:47
     

    Estamos orando.DEUs é Fiel!E está no controle!!!

  • antonio lustoza freitas
    11 set 2012 de 04:27
     

    Toda honra, toda gloria a ti ho pai, que não deixa desamparado seus filhos. Assim como o SENHOR libertou a Pedro e João, da prisão, todos os que creem em TI serão libertos.

  • MISS. ÉSER BRELAZ
    11 set 2012 de 01:09
     

    O SENHOR JESUS, VIU TODAS ESSAS COISAS E NA HORA EXATA AGIU... ALELUIA!!!

  • Weide Cassimiro Jerônimo
    10 set 2012 de 23:33
     

    Aleluia! Louvemos e agradeçamos a Deus por tamanha alegria que Ele nos concede, afinal, nosso irmão foi liberto!

  • Grazielle R. Faria ElvisH. Faria
    10 set 2012 de 22:56
     

    Senhor!!!! Te louvamos, te engrandeçemos, obrigado por teu livramento!!! Muitas almas ainda serão salvas!!!! Aleluias!!!Glória!!!!Por tua Salvação e provisão na vida do teu servo!

  • Deise Pedao
    10 set 2012 de 22:53
     

    Creio que para nós, CORPO DE CRISTO, a libertação de nosso irmão Yousef é motivo de muita alegria. Creio que os cristãos brasileiros e de outras partes do mundo oravam para que Deus providenciasse um escape, ele nos ouviu e nos respondeu com um "SIM". Louvado seja Deus, permanecemos orando pelos nossos irmãos e irmãs que fazem parte da igreja perseguida.

  • Sueli de Lira Feitosa
    10 set 2012 de 21:44
     

    Estivemos adotando o IRÃ em nossas orações divulgamos a causa do Pastor Yousef, para a igreja que juntos, buscamos a DEUS pela libertação do nosso irmão, continuaremos a orar pelo IRÃ.

  • Silas G. L. Rodrigues
    10 set 2012 de 19:23
     

    Tem coisa melhor do que esperar em Deus ? A praticamente dois meses soube da noticia sobre o Pastor Yousef, e estive em oração, e Deus nos houve ta aí o resultado ! Alegria sem fim. Louvamos a ti Senhor !

  • sali Gonçalves
    10 set 2012 de 19:11
     

    Pr.Yousef,louvamos a Deus por sua vida,minha oração é que vcs continuem firmes no Senhor e que esta experiência tenha sido edificante pra suas vidas.estávamos orando por sua família tbém,agora so temos que cantar glórias e aleluia por sua fé que nos sustentou e nos impulsiona a viver mais fielmente.obrigada,Deus te abençoe juntamente com sua família.Igreja Presbiteriana do Center Ville-Goiânia-Go-Br

  • Camila Bianca
    10 set 2012 de 16:31
     

    Nosso DEUS é maravilhososo,que DEUS abençõe o Pr. Yousef e sua família, é o SENHOR Jesus que dá a última palavra e peleja por seus filhos, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor!!!

  • Miriã Neves
    10 set 2012 de 14:56
     

    Louvado seja o nosso Deus!!! Ele é um Deus de Graça e Misericórdia!!!

  • miss; lucidalva santos
    10 set 2012 de 14:56
     

    GLÓRIA A DEUSSSSSSSSSSS!

  • MISS;LUCIDALVA SANTOS
    10 set 2012 de 14:54
     

    VALE A PENA SERVIR A ESTE DEUS,FICO FELIZ POR TER DIVULGADO O CASO DO PASTOR EM VARIOS CULTOS DO DIP QUE REALIZEI ESTE ANO AGORA VOU SAIR AGRADECENDO.

  • Xênia França
    10 set 2012 de 14:24
     

    MEU DEUSSSSSSSSSS! ESSA FOI A MELHOR NOTÍCIA DO ANO! LOUVAMOS A DEUS, RESPOSTA DE DEUS PARA O SEU POVO! OBRIGADA E CONTINUEMOS A CLAMAR PELA IGREJA PERSEGUIDA S2

  • Lia Mara S. de Campos
    10 set 2012 de 14:23
     

    A Deus toda Honra , toda a Glória!! Quando nos oramos o Senhor faz acontecer. Obrigada Deus pela união do Corpo de Cristo em oração pelo nosso irmão Pr.Yousef.Amem.

  • Quenedi&Eliane
    10 set 2012 de 13:50
     

    vamos continuar horando por nossos queridos irmãos missionarios.assim como Deus livrou este pastor confiamos que ele possa fazer mais e mais milagres...louvado seja o nome do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

  • Samuel O. Souza
    10 set 2012 de 13:36
     

    Louvado seja o Senhor da Glória, que não desampara os seus! Estávamos orando por este servo de Deus, que, embora provado pelo fogo, não negou a fé.

  • Alessandra Gomes
    10 set 2012 de 12:57
     

    Feliz, feliz demais! Te amo Deus, como te amo Deus...

  • Priscila Rueda Criscuolo Rocha
    10 set 2012 de 12:17
     

    Louvado seja o nome do Senhor! Orei tanto pela libertação do Pr. Yousef, como é bom saber que o nosso Deus é bom, misericordioso e atende aos nossos clamores!

  • antonio nei
    10 set 2012 de 11:53
     

    com as graças de deus tudo terminou bem

  • Santa
    10 set 2012 de 11:42
     

    Glória a Deus, que é fiel e verdadeiramente guarda o seu servo fiel. Isto é uma grande vitória para o cristianismo. Deus seja Louvado.

  • Daniele
    10 set 2012 de 11:30
     

    Louvado seja Deus por mais essa vitória que conquistamos ... estou muitíssimo alegre, muito mesmo agradeço á Deus pelas bençãos concedidas á nós e a nossos irmãos. e como pude ver que a união faz força ... como no versiculo de Tiago 5. 16 que diz confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros para que sareis; A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. sim se de um pode muito a seus efeitos imagina milhares de justos orando a favor de outro ... Deus é tremendo e faz as coisas de uma maneira que nao conseguimos entender ... Obrigado Senhor !

  • Michele Silva
    10 set 2012 de 11:29
     

    A honra e a glória é toda do nosso DEUS que foi com ele e com todos nós que estavamos ao lado dele orando e intercedendo pela sua vida. "DEUS muito obrigada pelo Senhor ter sido Juiz e nosso Senhor JESUS CRISTO o Advogado nesta causa"

  • Pr. Ronaldo Lucena
    10 set 2012 de 11:20
     

    E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias. (Atos 12:7)

  • Josiane Saraiva
    10 set 2012 de 10:30
     

    Glória a Deus! amados estou tão feliz, assim como pinto quando vê barata! Muito feliz com essa vitória alcançada, claro agora foi uma de várias outras que alcançaremos em nome de Jesus! O Senhor é Poderoso e ouve a oração de Seu povo! Não tenho muitas palavras para agradecer a Deus pela grande benção concedida! estivemos orando pelos irmãos encarcerados e com fé em Deus cremos que muitas outras libertações vão estar acontecendo, porque Deus é Deus que cumpre as suas Promessas e Ele fará muito mais do que possamos imaginar!

  • manoel
    10 set 2012 de 10:22
     

    Deus é Fiel, Gloria a DEUS!!!!!! Hoje é um dia festivo para mim meu coração esta saltitando de alegria... [cântico dos degraus, de Davi] Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel; Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós. Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma; Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma; Bendito seja o SENHOR, que não nos deu por presa aos seus dentes. A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.

  • GILVAN CARLOS MOREIRA ADIEGO
    10 set 2012 de 10:01
     

    que bom que O PODEROSO DEUS estar no controle de tudo,e que possamos compartilhar tudo isso que aconteceu com o pastor YOUSEF NADARKHANI ELE É FIEL. AMÉM

  • Tiago
    10 set 2012 de 09:58
     

    Que bom que ele foi solto! Glória a Deus! Este caso mobilizou milhares de cristãos Milhares intercederam por ele! Não cessem de orar, pois teremos muitos Yousefs por vir ainda, pois serão muitos cristãos sendo soltos! Isso só irá acontecer, se todos nós nos unirmos em oração! DEUS fará muito mais, isso é só o início, eu creio, você crê? Mas para isso... "Orai sem cessar." (1 Tessalonicenses 5.17) Meu e-mail: tiaguinho-martins@hotmail.com Deus os abençoe!

  • murilo
    10 set 2012 de 09:54
     

    ATENÇÃO. ESTOU AQUI COMPARTILHANDO ALGO MARAVILHOSO NOS DIAS 07 E 08 DE SETEMBRO NÓS ESTAVAMOS NUMA CONFERENCIA DO ANDERGRAWD E REUNIDOS TINHAMOS MAIS DE 3 ESTADOS (PE,PB,FORTALEZA,ARACAJU E SP) E ORAMOS MUITO PELO PASTOR E QUANDO TIVEMOS A NOTICIA QUE ELE TINHA SIDO LIBERTO FOI MARAVILHOSO. DEUS ESCUTA O CLAMOR DO SEU POVO CONTINUEMOS A ORAR PELA IGREIJA PERCEGUIDA.

  • Alex
    10 set 2012 de 09:52
     

    Glórias a Deus pela libertação do pastor Nadarkani, o nosso Deus escutou o clamor mundial pela vida do nosso irmão, meu espirito está muito alegre, obrigado SENHOR pelo teu grande amor para conosco!

  • silvio alves
    10 set 2012 de 09:49
     

    alegremos-nos com a vitoria do servo do Senhor Jesus, pois essa noticia em nossa igreja todos ficaram felizes, te agradeço Jesus e que estendas cada vez mas tuas mãos pelos teus servos perseguidos e continuemos fazer a nossa parte em orar por todos, amem.

  • Renato
    10 set 2012 de 09:48
     

    Glorias a Deus por esta vitoria , mas não devemos esquecer que há outros "Youcefs" que ainda se encontram encarcerados e necessitam das orações da igreja....O Nome do Senhor é louvado em todo tempo!!!!!

  • Lygia Florentino dos Santos
    10 set 2012 de 09:18
     

    Em todo o ceu se ouve o som de alegria pela libertação do Pastor ... DEUS É Bom D+....Fiel ... Zeloso ... Glória A DEUS.

  • Ana Lúcia
    10 set 2012 de 08:56
     

    Aleluia!!! Deus é fiel!

  • Carlos V. Malacrida
    10 set 2012 de 08:41
     

    Obrigado Senhor Deus, pela libertação do Pastor Yousef Nadarkhani dos grilhões da prisão. Eu e a minha casa estamos felizes e extremamente agradecidos.

  • Carlos V. Malacrida
    10 set 2012 de 08:40
     

    Obrigado Senhor Deus, pela libertação do Pastor Yousef Nadarkhani dos grilhões da prisão. Eu e a minha casa estamos felizes e extremamente agradecidos.

  • Edivan Braga
    10 set 2012 de 08:34
     

    Como é bom ver o agir de Deus e a fé do Pastor Yousef Nadarkhani estou pulando de alegria! está sem duvuda é a melhor noticia do ano!!

  • ELIANE GUIMARÃES
    10 set 2012 de 06:39
     

    A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERA MAIOR Q/A PRIMEIRA. JESUS AINDA É O MESMO.OPERANDO EU QUEM IMPEDIRA.O EU SOU OPEROU MAIS UM GRANDE MILAGRE,P/O SEU POVO IGREJA AMADA SABER,Q/ELE FAZ O IMPOSSIVEL ACONTECER! LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR,PELA VIDA DO PR.YOUSEF.ALELUIAS!!!!!!!!!!!

  • Cleuza lopes
    10 set 2012 de 04:59
     

    Senhor, nao tenho palavras, a alegria que sinto e muito grande, pois estou chorando,mas e um choro diferente , e de paz de agradecimento,de exaltação a ti Jesus. Obrigada Jesus! Toda honra seja dada a ti.

  • Israel Saraiva
    10 set 2012 de 00:20
     

    FIZEMOS CORRENTE de oracao em favor dele EM MINHA IGREJA. DEUS SEJA LOUVADO.

  • PR. ORACI DO AMARAL
    10 set 2012 de 00:13
     

    É desses valentes que Deus precisa para que sua obra seja realizada, que não negam o nome poderoso de JESUS, mesmo diante das ameaças da morte, você e eu estamos preparados?

  • genis martins dos santos
    09 set 2012 de 23:39
     

    Glória a Deus fico felis em saber que o Deus a quem servimos entrou com providência dando a tão sonhada liberdade.Que Deus continue te abençoando Pastor yousef. assembléia de Deus em ilha da conceiçao niteroi-Rio de Janeiro.

  • ronaldo
    09 set 2012 de 23:36
     

    A alegria realmente é grande, glória a Deus por suas maravilhas, pelo seu operar, pela sua graça, pelo seu amor e pelas suas misericórdias que se renovam a cada manhã em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Amém, amém e amém.

  • Eliza Nunes
    09 set 2012 de 23:33
     

    Aleluia, Deus é fiel!!! Que grande benção para a igreja do mundo inteiro, Aleluia!

  • JOSE GERALDO FAUSTINO..
    09 set 2012 de 23:26
     

    QUE DEUS MARAVILHOSO !!!! ALELUAS ,,,,ABAIXO TODAS AS CORTINAS DE FERRO ...POOOIS O DESEJADO DE TODAS AS NAÇOES REINA...

  • ELIEZER DE ARAUJO
    09 set 2012 de 23:15
     

    Estou muito feliz, e nunca vou esquecer do dia 08 de setembro de 2012 pois foi também o dia em que nasceu meu filho Isaque ... GLORIA, GLORIA ao DEUS todo poderoso ... grande vitória DEUS nos deu ao libertar nosso irmão...

  • Isabela Silveira
    09 set 2012 de 22:42
     

    ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELUIAS, Deus nos ouviuu.FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  • Mauricio jackson Fragoso
    09 set 2012 de 22:42
     

    DEUS È BOM DEMAISSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! HOHUUUUU GLÓRIAS AO SENHOR QUE TUDO PODE FAZER. VAMOS CONTINUAR ORANDO PELOS IRMÃOS QUE NAO SABEMOS QUE ESTÃO PRESOS, A VITÓRIA VAI SER AINDA MAIOR! PRA GLÓRIA DE DEUS... \O/\O/\O/\O/\O/\O/

  • Jose Luiz
    09 set 2012 de 22:13
     

    Aleluias! Deus seja louvado! Obrigado Deus, tu és fiel! Minhas lágrimas rolam pela minha face de tanta felicidade! Obrigado Papai! Te amo Deus. Aleluia!

  • Lucinéia de Castro Abreu
    09 set 2012 de 21:16
     

    Aleluias !!!!! Deus seja louvado através do testemunho deste pastor...abraós a todos que se pronunciaram a favor da vida dele...Abraços......

  • Ecilia
    09 set 2012 de 20:28
     

    Louvado seja o nosso Deus que é fiel e justo e se compadeceu de seu servo... E ouviu o clamor de milhares de pessoas que intercederam por ele. Estou muito alegre porque fiz parte desse exército. Quero lembrar que no dia 09/09/2011 foi feito um clamor mundial pela sua vida e hoje podemos contemplar esse milagre.

  • Marcio
    09 set 2012 de 20:16
     

    Aleluiaaaaaaaaaaa... Glórias a Deusssssss... Maravilhosa notícia... O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre... Louvado seja o Senhor!!!

  • Marília Vieira Cunha
    09 set 2012 de 18:56
     

    AMÉM, AMÉM, AMÉM, DEUS OUVIU A ORAÇÃO DO SEU POVO EM TODA TERRA QUE OROU COM FÉ POR ESTE QUERIDO IRMÃO.DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS, A SUA PÁTRIA PRECISA DO TESTEMUNHO DESTE IRMÃO, A IGREJA PERSEGUIDA TERÁ MAIS CONFIANÇA PARA QUE O EVANGELHO VENHA A SE EXPANDIR EM TODO O ORIENTE E ATÉ OS CONFINS DA TERRA. DEUS ABENÇÕE GRANDEMENTE O PR. YOUSEF NADARKHANI E O SEU MINISTÉRIO.

  • ZILMA
    09 set 2012 de 18:50
     

    SOUBE DA DECISÃO DO TRIBUNAL DO IRAN HOJE NA IGREJA ATRAVEZ DA ORAÇÃO DE UM PASTOR DA MINHA IGREJA, NÃO HAVIA MOMENTO MELHOR PARA RECEBER ESTA NOTICIA, PORQUE ALI MESMO PUDE DAR GRAÇAS AO MEU DEUS QUE É UNICO, ETERNO, FIÉL E JUSTO. CONTINUEMOS ORANDO POR TODA A IGREJA PERSSEGUIDA, EM NOME DE JSUS. AMEM.

  • francisca pimentel
    09 set 2012 de 18:08
     

    Oh glorias a DEUS Todo Poderoso;graças ao Senhor Jesusu que Ele mais uma vez ouviu as orações de seus servos na terra dos viventes.Obrigado Pai pela libertação do teu servo,amem....

  • Piet Doom - Belgíca
    09 set 2012 de 17:56
     

    Meu coração se alegrou tanto com esta boa notícia. Glorias à Deus!! A oração dos justos não tem faltada o alvo. Aleluia !

  • Claudia Gouveia Silva
    09 set 2012 de 17:51
     

    Glória ao Rei dos reis, o Todo Poderoso, que move céus e terras para libertar os seus justos. Que o nome do Senhor Jesus seja glorificado para toda eternidade! A justiça de Deus é soberana, que muitas bençãos sejam derramadas na vida do Pastor, ele foi fiel a Cristo e teve a sua recompensa ainda aqui na Terra, porém o seu galardão no céu será ainda maior.Glórias, a Ti meu Mestre e Senhor Jesus. Amém!!

  • missionaria Giselda Hack
    09 set 2012 de 17:48
     

    Louvado seja Deus!!! o Senhor está com as suas mãos estendidas e seus ouvidos atento ao clamor dos justos, foram muitas as orações dos santos, gloria Deus por mais uma vitoria.

  • missnário Renard castro
    09 set 2012 de 16:54
     

    perdão faltou o ( Que )

  • missionario Renard castro
    09 set 2012 de 16:52
     

    Esse pr. youssef nadarkhani é convicto na sua decisão, eu tbm faria o mesmo., vamos agora fazer um oração para Deus dê condições a ele para contar o testemunho aqui no Rio de janeiro - ilha do governador - Assembleia de Deus na ilha do governador - congregação Nova Canaã - Pr. Jean Max será bem vindo no Brasil. abraços

  • Veronica Silveira
    09 set 2012 de 16:41
     

    Deus seja Louvado e Glorificado!!! Deus jamais desampara os Seus filhos. Que o amor de Deus possa achar guarida nos coracoes daqueles que ouvirem este testemunho de FE, e continuemos a orar por estes nossos irmaos perseguidos e sejamos tambem corajosos para pregar o evangelho, pois nao podemos nos esquecer que "o mundo jaz no maligno".

  • Renard castro
    09 set 2012 de 16:39
     

    Eu fiquei muito feliz pelo pr. youssef nadarkhniem se libertado por esses homens que são usados a todo momento pelo Diabo,mas Jesus chegou primeiro.

  • adriana rodrigues
    09 set 2012 de 16:31
     

    muito obrigado senhor por escutar as oraçoes do seu povo aflito tua palavra diz clama a mim no dia da angustia e eu te ouvirei obrigado por nos ouvir.

  • adriana
    09 set 2012 de 16:27
     

    gloria a deus muito obrigado senhor por que nossas oraçoes foram atendidas

  • PR JORGE LUIZ - MARANGUAPE -CE
    09 set 2012 de 16:05
     

    GRAÇAS A DEUS QUE OUVE AS ORAÇÕES DOS SANTOS E ATENDE O SOCORRO DOS AFLITOS.

  • Regina Campos
    09 set 2012 de 16:03
     

    Glória a Deus !!! Obrigada Senhor pela libertação do filho! Obrigada por ouvir nossas orações !!!Aleluiaaaa!!!

  • Pr Mario Serafim
    09 set 2012 de 15:11
     

    Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. Cr 29:13 Reflexão:O pastor Yousef é um exemplo;para todos nós Critãos,que por amor a Cristo honrou á vocação com que foi chamado. ROGO-VOS, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, Ef 4:1 Filipenses

  • Adalmira-Patos-PB/Igreja Ass. Deus Felipe Camarão
    09 set 2012 de 15:08
     

    Louvemos a Deus pelas suas maravilhas. Este é um dos muitos motivos pelos quais devemos continuar em constante oração...

  • Pr. José Roberto - VNI ES.
    09 set 2012 de 15:06
     

    Ti rendemos Graças, Hó! Toda Honra Toda Glória seja dada a Ti, sempre e eternamente, porque não, e nem haverá Deus como o Senhor, que assisti os seus.Louvado seja nosso Senhor. Tu és a nossa esperança e força nossa.Um cântico ao nosso Deus, muitos o verão e o Louvarão. Ti amamos Obrigadooooooooooooo pelo Pr. Yusef.

  • Claudete Amaral
    09 set 2012 de 15:04
     

    Diz a Palavra: Agindo Eu, quem impedirá????????? E....."a porta que Deus abre ninguém fecha e a que Ele fecha, ninguém abre!" Aleluia!!!!!!

  • Marly
    09 set 2012 de 14:37
     

    Nossa igreja orou por isso, e para a honra e Glória do nome do Senhor podemos ver a justiça sendo feita!!!! Porém, mesmo que sua libertação não acontecesse sabemos que Deus sempre está no controle!!!!

  • Jair Seabra da Silva
    09 set 2012 de 14:30
     

    Deus é fiel!!! Glórias ao Senhor!!! A Igreja Batista Betel em Queimados se juntou ao Exército do Povo de Deus que clamava em favor do Pastor Youssef. Deus ouviu o nosso clamor. Somos Mais que Vencedores por aquele que nos amou. Amém.

  • Cil
    09 set 2012 de 14:19
     

    Bendito seja o nome do Senhor.A Deus toda honra, pois ele é fiel sempre.

  • Jasiel Silva
    09 set 2012 de 13:49
     

    Ao Único Deus, Senhor nosso seja a gloria, louvor, majestade agora e por todos os seculos Amem

  • Odilma Oliveira
    09 set 2012 de 13:41
     

    Deus nunca desampara os seus, estou muito feliz, o Senhor continue abençoando o pastor Yousef Nadarkhani e sua família.

  • Florbela Alves
    09 set 2012 de 13:29
     

    Louvado seja Deus! Grande testemunho de fé, em Jesus Cristo, tem dado este homem de Deus num País de pessoas que usam o nome de Deus (Alá), para matarem, prenderem, para fazerem guerra... quando vejo casos destes, vejo o quanto a minha fé é pequena.. :-( Ó meu Deus, por favor, continua a ser com este teu servo e a sua família, multiplica, Senhor, as Tuas bênçãos neste teu servo fiel... te peço em Nome do Teu amado filho, JESUS CRISTO, meu Senhor e Salvador! Amém

  • Neuri Antonio Domingues
    09 set 2012 de 13:06
     

    Toda honra e toda a glòria pertence ao SENHOR dos exèrcitos...Deus Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Principe da Paz...exaltado seja o Senhor que faz grandes e magnificas obras que sao impossiveis aos homens, mas para Ele nada è impossivel...Louvo ao Senhor porque ele ouviu as nossas oraçoes, que se faça presente na vida do Pastor Yousef e familia...eu te agradeço Senhor Jesus...amem

  • Antonio Padre da Silva
    09 set 2012 de 13:04
     

    O nosso Deus nos surpreende a cada momento. O Brasil tem que enviar Missionários para a janela 10 por 40. Estamos felizes pela liberdade do Pastor Iraniano, a despeito de ele já ser liberto em Cristo Jesus!!!

  • alexsandro
    09 set 2012 de 12:59
     

    Deus o abençoi, ele e sua familia. que o Senhor venha a ser glorificado mais e mais, com testemunhos de homens assim. disposto a sofre pelo evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. amem, e a paz do Senhor.

  • Mayara Blume
    09 set 2012 de 12:45
     

    Glórias ao Deus fiel!!!!! Nos cultinhos missionários com crianças nos sábados à tarde, oravamos sempre e tinhamos a certeza do livramento do Senhor Jesus na vida do Pr.Yousef... Vamos continuar firmes em oração pelos nossos irmãos que ainda estão passando por perseguições. Te louvamos Deus grandioso!! Te amamos Senhor!!

  • lauri
    09 set 2012 de 12:38
     

    A obra de Deus é perfeita, temos certeza que muitos frutos serão produzidos atraves do testemunho de irmão,,,graças a Deus...

  • lauri
    09 set 2012 de 12:37
     

    A obra de Deus é perfeita, temos certeza que muitos frutos serão produzidos atraves do testemunho de irmão,,,graças a Deus...

  • Gustavo Leite
    09 set 2012 de 12:09
     

    Glória a Deus!!! Deus é fiel! e o Seu Nome sendo exaltado, que benção!!!

  • Saviane Sousa
    09 set 2012 de 12:02
     

    Deus é fiel, continuaremos orando por sua reaproximação com a familia e proteção, vai dar tudo certo... Todo Gloria seja dada a Deus e que o Pastor saiba que é muito amado pelo corpo de Cristo em todo o mundo estamos com vocês sempre...

  • maria do socorro
    09 set 2012 de 11:16
     

    Gloria a Deus que livrou o pastor da cova dos leoes eu acredito que o senhor vai salvar alguns dos seus acusadores o espirito ´Santo e perito em tocar nos coraçoes Jesus eu estou deveras feliz por teu grande amor nas nossas vidas ao Pai ,ao Filho e ao espirito santo meu muito obrigada vcs sao a minha razao de viver e viva a trindade santa aleluia ,gloria a Deus,um grande beijo ao meu Redentor Jesus te amo amante da minha alma.

  • marcelo martins da silva
    09 set 2012 de 10:56
     

    gloria a deus,,esta e uma resposta para nos, (igreja livre) que se nos unirmos em oraçao, vamos destruir as fortalezas e principados que agem nestes paises. 2 cronicas 7: 14 se o meu povo..... daniel 11:32b o povo que conhece o seu deus sera forte e ativo.( fara proezas). deus abençoe pr yousef e familia.

  • mery custodio
    09 set 2012 de 10:41
     

    Obrigado DEUS por esses feitos te amamos muito.Toda honra e toda glória seja dadas a ti.

  • Wedson
    09 set 2012 de 10:39
     

    Glória Deus, glória Deus, glória Deus!Que todos vejam e saibam que a mão do Senhor fez isso!O Guarda de Sião não dorme, mas Ele peleja pelo o seu povo.Fico muito feliz por isso!É como a notícia nos diz, todos nós estávamos sofrendo com a prisão de nosso irmão, mas o nosso Deus nos livrou de tal sofrimento, o Supremo Juiz estava lá!(rsrs)Ele interveio na hora certa!Aleluia!Li em um primeiro momento apenas o título da notícia e fui correndo contar para meus familiares!Agora vou compartilhar com meus amigos do facebook que abraçaram essa causa, e pedirei que oremos pelo pastor Yousef Nadarkhani.Jesus, Jesus, Jesus!!!

  • LIVIO LUIZ SOARES DE OLIVEIRA
    09 set 2012 de 10:39
     

    Estou muito feliz! Glórias eternas ao Pai e ao Cordeiro Imaculado! Que o caso do pastor Nadarkhani sirva de inspiração para oramos por milhares de outros servos do Eterno que estão presos pelo mundo afora, em decorrência da fidelidade deles à Palavra. Oremos também pela segurança e proteção do pastor Youcef agora que foi solto. O ideal seria que ele saísse do Irã com sua família.

  • Ibera Medeiros
    09 set 2012 de 10:07
     

    O Senhor seja louvado!!!

  • Silvio
    09 set 2012 de 09:37
     

    Gloria à Deus, pois Ele é fiel

  • jurema m. da s. marques
    09 set 2012 de 09:32
     

    Glória a Deus pq irmãos a congregação q sou menbro e a nossa matriz e td campo da A.D Mªl Hermes trabalha c missões e qdo soubemos do caso todo o campo divulgou o acontecido c o pastor e pedia oração e Deus ouviu td o clamor d td povo na face da terra em favor do pastor e Deus lhe deu vitória.Glória a Deus + 1x fomos vitoriosos.Glória a Deus.

  • Vânia Maria Ferreira Aquino
    09 set 2012 de 09:30
     

    Toda hora e toda gloria seja dado a Deus! O nosso Deus continua o mesmo. A vitória do Pastor Yousef Nadarkhani é tambéa a vitória do Ministério Internacional Rhema, que se manteve orando e buscando informações do Pr. Yousef. Deus abençoe o pr. Yousef Nadarkhani. Obrigado Senhor!

  • jeremias soares da silva
    09 set 2012 de 08:42
     

    As misericordias do senhor é a causa de não sermos consumidos , porque suas misericordias não tem fim renova-se a cada mânha.Obridado senhor por ser nosso pai e nós sermos teus filhos !!!!!!!!!!

  • Jéssica
    09 set 2012 de 07:57
     

    Glória a Deus !!!

  • Pr. Fábio
    09 set 2012 de 03:42
     

    TE LOUVAMOS, OH PODEROSO SENHOR! DE FATO, TU PODES TODAS AS COISAS! COMO CHAMASTE À EXISTÊNCIA ESTE MUNDO E OS QUE NELE HABITA...CHAMASTE À EXISTÊNCIA A LIBERDADE DO TEU SERVO. O TEU EFATÁH O ALCANÇOU DANDO-LHE LIBERTAÇÃO! BENDITO ÉS TU SENHOR DO UNIVERSO PARA SEMPRE!

  • Yonara Nascimento
    09 set 2012 de 01:21
     

    O PASTOR YOUSEF FOI SOLTOOOOO UHUUUUUU!!!!!!!que alivio que me deu agora gente,o pastor Yousef foi solto da prisao daquele país doido!!!! isso é resultado de muitaaaaaa oraçao nao só do Brasil mais do mundo todo.... Amém Deus,gloria seja dada a Ele nosso pai Todo Poderoso que fez aqueles militares quebrantarem o seu coraçao!!!! Isso é uma prova que Deus é fiel e que ele existe e que todo aquele que se ajoelha e orar de todo coraçao ele certamente vai responder..... no ceu esse momento deve que os anjos estao fazendu uma festa,que tambem deve estar tendo um coral de louvor a Deus,nesse momento eu só posso agradecer..... ♥♥♥♥

  • Tiago Correia
    09 set 2012 de 01:21
     

    Glória ao nosso Deus o Todo-Poderoso, que ouve a oração dos justos quando o Clamam! Obrigado Senhor, por essa vitória que muitos pediram Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor dos Exércitos! que vive e reina para sempre!

  • Yonara Nascimento
    09 set 2012 de 01:20
     

    MUITOOO FELIZZZZZ!!! O pastor Yousef foi convocado a se apresentar no tribunal esta manhã. Sua audiência durou seis horas, mas ao final, ele pôde voltar para sua casa e sua família. Algumas das fontes próximas ao caso relatam que o tribunal o inocentou das acusações de apostasia (as quais poderiam levá-lo à execução), mas foi considerado culpado na acusação de evangelizar muçulmanos e sentenciado a três anos de prisão por isso. Como ele já estava na prisão durante esse período, ser ser julgado, o tribunal considerou que sua sentença já havia sido cumprida. Louvamos a Deus pela libertação de Yousef Nadarkhani e agradecemos a você, querido irmão em Cristo, que sofreu junto com essa parte do Corpo que estava sendo afligida. Vamos orar pela readaptação de Yousef e sua família e por sua proteção. Que Deus seja honrado através do testemunho e vida deste cristão.

  • luizinha
    09 set 2012 de 01:02
     

    o senhor seja louvado para todo o sempre!grande è a afriçaô dos justo mais o SENHOR de todas os livra;

  • Josy Novais
    09 set 2012 de 00:25
     

    Que seja glorificado o nosso GRANDE e MARAVILHOSO DEUS.

  • valdecir santos
    09 set 2012 de 00:17
     

    welcome to brasil.

  • ANDREAZA MARQUES MOREIRA
    09 set 2012 de 00:04
     

    Aleluia, toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus que é e sempre será fiel e maravilhoso. Deus abençoe o Pr. Yousef, que através de seu testemunho ele venha a despertar a igreja "livre" para apoiar a igreja perseguida, pois somos um só corpo em Cristo Jesus!

  • Tieco Hirano
    08 set 2012 de 23:59
     

    ALELUIAAAAAAA!!!!!!DEUS É FIEL!!!Operando Deus quem impedirá?ODeus que nós servimos é o mesmo,ontem hoje e eternamente.Louvado seja o Senhor pela libertação do Pr.yousef Nadarkhani.À Deus toda glória,honra e louvor.

  • ROBERTO
    08 set 2012 de 23:52
     

    Gloria à Deus por mais este grande livramento.Deus é fiel e livra os seus com a Mão Forte e Poderosa.Que o exemplo de fidelidade do Irmão possa encorajar a outros milhares de irmãos a testemunharem o nome de Jesus com intrepidez,indenpendente das circunstâncias em que estejam.!Amém!!! Glõria à DEUS...

  • Lucia
    08 set 2012 de 23:34
     

    Graças a Deus. Ele é Fiel. Foram tres anos de oração."A oração do justo pode muito em seus efeitos"

  • marcelo
    08 set 2012 de 23:23
     

    amem. do jeito facil ou dificil O Grande Deus é anunciado e glorificado.Esse homen guardou a fé e certamente cristo o recompensará!.

  • luizpereira
    08 set 2012 de 23:19
     

    louvado seja DEUS,o nosso DEUS todo poderoso,que não dorme aleluia...

  • Ana Karla
    08 set 2012 de 23:19
     

    Deus é fiel, e jamais desampara o justo. Que o Senhor seja louvado pela vida desse pastor que até diante da morte permaneceu fiel e temente a Deus! Que isso nos sirva de exemplo de fé e obediência.

  • dorcas
    08 set 2012 de 23:14
     

    As misericordias de Deus é a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericordias não tem fim: renovamse a cada manhã. Grande é a tua fidelidade. Bom é o Senhor para os que esperam nele! Bom é aguardar a salvação no Senhor, e isso em silêncio! Deus ainda é ontem, hoje e será eternamente! Engrandecido seja o nome do Senhor! Poderoso, eterno e supremo criador!Alfa, omega,Deus forte conselheiro e Principe da PAz! Pra sempre seja louvado!

  • Cauani Oliveira
    08 set 2012 de 23:11
     

    Glória a Deus , como eu to feliz meu Deus,quando eu abrir o site da Portas Abertas que vi:URGENTE! Pastor Yousef Nadarkhani é solto da prisão! A lágrima desceu bem coração da palpitando de alegria. A oração do justo vale muitos os seus efeitos. Eu estou mega feliz. Glória a Deus...

  • Maryland Lopes
    08 set 2012 de 22:58
     

    GRAÇAS A DEUS!! NOSSO DEUS É FORTE, PODEROSO E TREMENTE. NÃO SEMELHANTE A TÍ SENHOR...NUNCA HAVERÁ!!!!ALELUIA!!!!!!!!

  • Leila Cavalcante
    08 set 2012 de 22:57
     

    Aleluia. "Minha alma engradece a Deus meu Salvador", por uma tão grande vitória que é de toda igreja do Senhor!

  • Lucilene
    08 set 2012 de 22:57
     

    Louvado seja o nome do Senhor! Deus é soberano...age no impossível para nós...Seu nome seja exaltado...Aleluia!

  • Maryland Lopes
    08 set 2012 de 22:57
     

    GRAÇAS A DEUS!! NOSSO DEUS É FORTE, PODEROSO E TREMENTE. NÃO SEMELHANTE A TÍ SENHOR...NUNCA HAVERÁ!!!!ALELUIA!!!!!!!!

  • Nilton Borges
    08 set 2012 de 22:54
     

    Glória a Deus nas maiores alturas!!! Bendito seja o Eterno Senhor, Deus e Rei das nossas vidas! Aleluia!!!

  • Miriam
    08 set 2012 de 22:53
     

    Obrigada Deus!Estamos muito felizes!Deus seja louvado!

  • Izaura Araujo
    08 set 2012 de 22:49
     

    Louvo a Deus por essa vitória, nossa igreja Assembléia de Deus Nações para Cristo foi levantada em oração em favor desse homem de Deus e Deus como sempre é fiel e respondeu nosso clamor.Louvado seja o nome do Senhor para todo o sempre.

  • Eliseu LIMA
    08 set 2012 de 22:46
     

    Deus é fiel. Creio que este é o tempo que Deus permitiu sua reclusão para, exatamente, evangelizar outros que estavam no cativeiro. Sendo assim, aqueles serão também canais de bênção para os povos.

  • Rosa
    08 set 2012 de 22:41
     

    Glorias a Deus ,ninguém pode contra este Deus.Obrigado senhor .

  • PASTORA TEREZINHA
    08 set 2012 de 22:39
     

    DEUS TREMENDO MARAVILHOSO!! OBRIGADA SENHOR PORQUE OUVISTES NOSSOS CLAMORES, ALELUIAS , BENDITO SEJA O SENHOR!!!!

  • Júlia Marques
    08 set 2012 de 22:34
     

    Deus é maravilhoso! Aleluia, pois o irmão Youcef foi retirado da prisão por um grande milagre de nosso Deus. Deus seja louvado e o guarde a cada dia. Glória a Deeeuuuussssss!!!

  • Margareth Marques
    08 set 2012 de 22:25
     

    Grande júbilo se estenda por todas as tendas dos Remidos, porque grandemente agiu nosso Deus e Pai em favor de nosso irmão Youcef. Louvado seja o Espírito Santo quando nos levantou para interceder como Corpo de Cristo e moveu o veredito Iraniano. Literalmente, agindo Deus, quem impedirá? Glória e louvores sejam dados ao Altíssimo e seja exaltado para todo sempre o nome do Senhor Jesus Cristo. Há júbilo no ar!

  • Vinícius Valença
    08 set 2012 de 22:21
     

    Deus é Fiel!!!Gloria a Deus!!!

  • Carlos Oliveira - Bahia - Brasil
    08 set 2012 de 22:11
     

    Glória pois a Ele eternamente amém. Louvamos a Deus pela vida do Pastor Yousef, que permaneceu firme e Deus de maneira especial o livrou da prisão. Sou grato a Deus pela vida deste amado irmão que mui sofreu mas não desistiu de sua fé. Eis ai um exemplo de vida para nós cristãos o qual não importa o que passamos ou onde passamos, tudo esta patente aos olhos do Senhor. Obrigado Senhor Deus por esta benção.

  • Marcos Barreto
    08 set 2012 de 21:58
     

    Hb. 13:3 "Lembrai - vos dos presos, como se estivessem presos com eles, e dos maltratados como sendo - o vós mesmos tambem no Corpo". GLÓRIA À JESUS POR ESSE TÃO GRANDE LIVRAMENTO, É UMA EXPERIENCIA DE EDIFICAÇÃO PRA TODO O CORPO DE CRISTO EM TODO O MUNDO; ALELUIA, VENCENDO VEM JESUS!!!

  • Val dos Santos
    08 set 2012 de 21:54
     

    Deus seja louvado, para sempre sejam louvado. Eu te amo Deus!

  • Val dos Santos
    08 set 2012 de 21:52
     

    Obrigada Senhor pelo grande milagre. Enquanto a igreja orava, Deus enviou um anjo e libertou o apóstolo Pedro da prisão, enquanto nós oravamos O Senhor Deus enviou um anjo e libertou o Pr. Youcef Nadarkhani e a menina crstã Rimsha de 11 anos acusada de blasfêmia é liberada após fiança no Paquistão. Deu seja Louvado, para sempre seja Louvado!!!!!!!!!!

  • Acsa Cristina
    08 set 2012 de 21:49
     

    graças a ti Deus :) como estou feliz, espero que seja um exemplo para o mundo, do que acontece realmente com cristãos.

  • Everton
    08 set 2012 de 21:47
     

    Glória a nosso Deus, que mostrou mais uma vez sua mão Poderosa intervindo no julgamento do nosso irmão Yousef. Ouviu o clamor do seu povo. Amém! Maranata!!!!!!!

  • Edson Cabrera
    08 set 2012 de 21:39
     

    Só meu Deus para fazer milagres deste tipo. Oramos a três anos e Deus fez o milagre. Continuamos a orar pelos demais irmãos que ainda aguardam serem libertos. OBRIGADO, JESUS!!! Grupo Intercessores RS.

  • Ezequiel Silva
    08 set 2012 de 21:36
     

    Graças a Deus, que o Senhor continue te guardando como também toda sua família Pr. Ezequiel Silva - SP

  • Jaice Moura
    08 set 2012 de 21:35
     

    Eu louvo a Deus por mais essa vitoria, que nosso irmão seja muito feliz ao lado de seus familiares. E eu louvo a Deus por cada vida que pagou um preço pela liberdade desse irmão. O NOSSO DEUS É MARAVILHOSOOOOOO! GLORIA A DEUS!

  • Aluska
    08 set 2012 de 21:32
     

    DEUS VAI NA FRENTE CUIDANDO DE TUDO... ALELUIAS........

  • lúcia helena
    08 set 2012 de 21:29
     

    O Senhor é Advogado Fiel e Justo Juiz.A DEUS toda Glória. TU É FIEL SENHOR.

  • Ana Paula
    08 set 2012 de 21:28
     

    Deus nunca abandona um filho fiel, ainda mais que este foi injustiçado por servi-lo... Que a paz de Deus em toda sua gloria esteja com ele!

  • FILHA DA PROMESSA
    08 set 2012 de 21:16
     

    ALELUIA!!!!!!!!!! DEUS TREMENDO!!!!!!!!!!!

  • RISOMAR
    08 set 2012 de 21:14
     

    ALELUIA!!!!!!!!!! DEUS TREMENDO!!!!!!!!!!!

  • zuleida vidal de andrade
    08 set 2012 de 21:12
     

    Não há Deus maior. Ele atendeu o clamor do seu povo e consigno que continuemos a orar por ele,sua família e tantos outros que estão em países onde falar de Cristo é sinal de perigo. Aos nossos hérois da fé,minha oração diária.

  • zuleida vidal de andrade
    08 set 2012 de 21:11
     

    Não há Deus maior. Ele atendeu o clamor do seu povo e consigno que continuemos a orar por ele,sua família e tantos outros que estão em países onde falar de Cristo é sinal de perigo. Aos nossos hérois da fé,minha oração diária.

  • Elisângela Maria
    08 set 2012 de 21:00
     

    Deus é fiel! Estamos nesta luta, onde um sofre o outro tambem sofre, Deus seja louvado!

  • anapaula
    08 set 2012 de 20:50
     

    GLÓRIA á DEUS LOUVADO SEJA TEU NOME JESUS HOJE E SEMPRE!!!!!!

  • Pr. Natan Pereira
    08 set 2012 de 20:48
     

    A Deus toda honra e toda glória. A Igreja do Senhor que vive em terras de liberdade religiosa, como o Brasil, necessita urgentemente estar consciente da tamnha necessida de intercessão e mobilização para com a Igreja perseguida. Irmãos vamos orar e buscar conhecer esta realidade. Gloria a Deus por esta vitória com o pr. Youssef.

  • juliana rabello
    08 set 2012 de 20:43
     

    louvado seja o nome de Jesus!aleluia!

  • Marcelo de Jesus
    08 set 2012 de 20:41
     

    Bendito e Exaltado seja o nome do Senhor para sempre. Pois tu és Senhor o nosso general de guerra.

  • Rosângela Ferreira
    08 set 2012 de 20:39
     

    Glória a Deus! Agradeço ao Senhor pela sua fidelidade! Fiquei muito feliz com essa notícia. Vamos continuar orando pela proteção do pastor e de sua família.

  • Waldyr
    08 set 2012 de 20:39
     

    O bom pastor não abandona as suas ovelhas. Sempre irá resgatá-las! Glória a vós meu Senhor!

  • Augusto Júnior
    08 set 2012 de 20:38
     

    E já tinha gente dando adeus ao pastor! Gente que não crê verdadeiramente é assim! Quando acha que tá tudo perdido, vem Deus e muda toda a história! Glórias ao nome do Senhor!

  • Rosângela Ferreira
    08 set 2012 de 20:35
     

    Glória a Deus! Agradeço ao Senhor pela sua fidelidade! Fiquei muito feliz com essa notícia. Vamos continuar orando pela proteção do pastor e de sua família.

  • Lilian
    08 set 2012 de 20:33
     

    Esse é o Deus que eu sirvo, Glória a Deus... O Deus de milagres e do IMPOSSÍVEL!!!

  • Ester Lamounier
    08 set 2012 de 20:32
     

    Louvamos a Ti SENHOR por tua fidelidade. Expressamos nossa alegria e gratidão. O nosso coração se rende a Ti. Para sempre seja adorado! Glória a DEUS!!! \O/

  • José Renato Firmiano
    08 set 2012 de 20:26
     

    Glória a DEUS por honrar a fé e a perseverança deste irmão e líder!!!!

  • Juliane
    08 set 2012 de 20:23
     

    Glória,Glória a Deus; Aleluia.Nosso Deus é soberano.Meu coração entrou em festa ao ler esta notícia; louvado eja o nome do nosso Senhor.Que o nome do senhor continue sendo glorificado na vida desse amado irmão e de sua família.Continuarei orando.

  • solange
    08 set 2012 de 20:15
     

    Data que jamais será esquecida pelo milagre derramado na vida deste pastor DEUS seja louvado.

  • Rony Tavares
    08 set 2012 de 20:12
     

    Glorificado seja o nosso Deus que luta nossas batalhas e nos dá vitórias quando estamos sem saída. Agora que o Pr. está liberto das acusações e da sentença de morte, oremos pela sua segurança externa após essa decisão, uma vez que há casos, como esse, de haver tentativa de morte contra sua vida e a de sua família, já que o governo não pôde condená-lo como queriam os daquele segmento reliogoso.

  • Anne
    08 set 2012 de 20:07
     

    O Rei da Glória jamais abandona os seus, este é o Deus de Abrão, Isaque e Estevão toda glória seja dado a ele.

  • Mikhail Silva da Costa
    08 set 2012 de 19:59
     

    Glória a Deus!!!

  • PR. SÉRGIO CAVALCANTI
    08 set 2012 de 19:56
     

    TODA HORRÁ E TODA GLORIA SEJA DADA AO SENHOR JESUS CRISTO. ELE PROVOU MAS UMA VEZ QUE ELE CUIDA DOS SEUS. VAMOS CONTINUAR ORANDO, PELO NOSSO AMADO PASTOR.

  • lucas do carmo silva
    08 set 2012 de 19:52
     

    toda honra e gloria seja dado ao DEUS todo poderoso. assim como paulo e silas foram preso e assim como jesus tbm foi preso esse pastor foi mais em tudo o senhor deus o protegeu e o gardou e pastor eu pesso a deus que acadia posso se levantar mais homem e mulheres com essa ousadia que tem para que venha um avivamento genuino nessa terra . ho DEUS ajudenos a ser ousado e cheio do teu espirito santo .

  • Mis. Rogério Luiz de Sousa
    08 set 2012 de 19:44
     

    Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor! O mesmo Deus que libertou Pedro da prisão continua vivo e operando os mesmos milagres, basta apenas fazermos o que a Igreja primitiva fazia durante a prisão de Pedro: ORAVA INCESSANTEMENTE! Deus é Fiel!

  • marcio
    08 set 2012 de 19:40
     

    que nós estejamos sempre dispostos a orar por nossos irmaos , como estivemos de orar pelo pr Yousef. que o gozo de Deus esteja em cada coração

  • ev: concita
    08 set 2012 de 19:25
     

    louvado seja Deus por mais essa vitoria!!!!!!!!!!!

  • Lurdes Silveira Texdorf
    08 set 2012 de 19:17
     

    Toda Gloria ao Senhor seja dada Deus houviu tantas oraçoes do povo de Deus que unidos clamaram ea voz de todos subiu ao trono da Graça e mais uma vez Deus deu a vitoria a um filho seu que e fiél a Ele.Muito obrigada Senhor.

  • RADIO CLAMOR URGENTE
    08 set 2012 de 19:11
     

    Nos empenhamos nessa luta crendo que DEUS estaria intervindo em favor de nosso irmão, e juntamente com todo o corpo, sentimos, gememos, sofremos. E, vemos agora que vale a pena ser fiel àquele que nunca nos desamparou! A DEUS seja a glória, o Louvor e a Honra para todo o Sempre! Pastor Dario Santos - Gestor Administrativo

  • LAURA BORGES
    08 set 2012 de 19:06
     

    ESTOU MUITO EMOCIONADA, ESTAS COISAS MEXEM MUITO COMIGO, DEUS VERDADEIRAMENTE É MARAVILHOSO E CUIDA DOS SEUS, EU VEJO COM ISSO O QUANTO VALE A PENA SER FIEL AO SENHOR, VALE A PENA RENUNCIAR AOS CAPRICHOS E VONTADES NEGAR NOSSOS DESEJOS E SERVIR AO DEUS DO CÉU, GRATOS SOMOS SENHOR POR MAIS ESTE MILAGRE TUA GLÓRIA ENCHE A TERRA.

  • Jandira de Andrade
    08 set 2012 de 18:55
     

    Deus é Fiel! Glória a Deus

  • Ev:Fábio
    08 set 2012 de 18:53
     

    Glorias ao Deus todo poderoso que cuida dos seus!

  • Pr. anderson Clayton
    08 set 2012 de 18:37
     

    DEUS SEJA LOUVADO PELA VIDA DO NOSSO AMADO PASTOR,QUE NESTE MOMENTO ELE POSSA SENTIR UMA ALEGRIA MARAVILHOSA DE SABER QUE DEUS GUARDOU E LIVROU TEU SERVO.

  • Pr. anderson Clayton
    08 set 2012 de 18:37
     

    DEUS SEJA LOUVADO PELA VIDA DO NOSSO AMADO PASTOR,QUE NESTE MOMENTO ELE POSSA SENTIR UMA ALEGRIA MARAVILHOSA DE SABER QUE DEUS GUARDOU E LIVROU TEU SERVO.

  • Eunice Carlos
    08 set 2012 de 18:33
     

    Obriga Senhor Jesus! Por mais essa vitoria.

  • wagner moreira lemos
    08 set 2012 de 18:32
     

    obrigado meu Deus oramos muito a igreja assembleia de DEUS de JARDIM MARILANDIA VILA VELHA CAMPO DE SANTA RITA-ES DEUS SEJA LOUVADO.

  • Cristine
    08 set 2012 de 18:27
     

    Que notícia maravilhosa...

  • Ericka Barros
    08 set 2012 de 18:27
     

    A vitoria é do povo de Deus !!! O mundo precisa saber que cristo REINA e não divida sua glória com nimguém !! Que Deus continue sendo louvado por mais uma vitória do povo de Deus.

  • silvana vieira valentim
    08 set 2012 de 18:25
     

    toda honra e gloria ao nosso Deus. nossa, quanta emoção estou sentindo ao ler esta notícia. Louvado seja Deus!!

  • Larissa Garreto
    08 set 2012 de 18:21
     

    É como diz a Palavra de Deus: A oração do justo pode muito em seus efeitos! GLÓRIA

  • Andrea
    08 set 2012 de 18:18
     

    Deus seja louvado por mais essa vitória.

  • Dálmara
    08 set 2012 de 18:11
     

    Quantas lágrimas derramadas pela vida do Pr. Yousef... mas, o nosso Deus permanecerá FIEL para todo sempre... Hoje, é um dia de regozijo, pela vitória do nosso irmão! \o/

  • ANA PAULA
    08 set 2012 de 18:08
     

    OBRIGADA MEU SENHOR..... EU OREI TANTO PELA VIDA DELE. GLÓRIAS A DEUS! MEU DEUS NAO TENHO PALAVRAS, SOMENTE ADORAR E AGRADECER MEU JESUS PELA VIDA DO SERVO DELE.

  • Nailton
    08 set 2012 de 18:06
     

    Muito obrigado Deussss!!!!!!!!!

  • EDILENE SENA
    08 set 2012 de 18:03
     

    DEUS NUNCA ABANDONA AQUELE QUE É FIEL A TI !!!

  • edilene sena
    08 set 2012 de 17:56
     

    DEUS nunca abandona a quele que é fiel a TI

  • Lázaro Alves, Pr
    08 set 2012 de 17:54
     

    Louvado seja para sempre o Nome do SENHOR! Ele nunca abandona os seus escolhidos principalmente quando a Igreja militante faz a sua parte, INTERCESSÃO INITERRUPTA! A glória e honra pertence a ABA... Estamos na mesma alegria da família da Pr. Yousef em recebê-lo de volta ao lar. Enfim... MUITO OBRIGADO SENHOR DEUS!!!!

  • Lucilanne
    08 set 2012 de 17:54
     

    Estou muito feliz com a notícia, Deus seja louvado!!!

  • Willian Camelo
    08 set 2012 de 17:53
     

    Esse é nosso DEUS!!!

  • orlando vitoria
    08 set 2012 de 17:47
     

    DEUS É FIEL A IGREJA PRECISA SABER A CADA DIA O PODER DA ORAÇOA ALELUIA

  • orlando vitoria
    08 set 2012 de 17:46
     

    DEUS É FIEL A IGREJA PRECISA SABER A CADA DIA O PODER DA ORAÇOA ALELUIA

  • Miriam
    08 set 2012 de 17:43
     

    Que bênção! Deus seja louvado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rosangela
    08 set 2012 de 17:40
     

    Amém,aleluia,glória a Deus dos exércitos,irmãos vamos orar por esses governantes do Irã,por esse lugar.É Deus tocando o coração deles.É nosso Deus verdadeiro agindo na história,honra e glória ao nome do único Deus,Jeová,Deus dos exércitos,Deus Vivo ontem,hoje e para sempre.Eles tem que ter piedade dos cristão e dos fiéis pois os pastores trabalham para anunciar o evangelho.Nosso coração transborda de alegria,nosso irmão foi solto.Amém Senhor.

  • Nilza Santos
    08 set 2012 de 17:39
     

    Isso é só o começo das bençãos que ele vai receber!!!! Guardem bem o nome desse homem de Deus!!!

  • tania ribeiro
    08 set 2012 de 17:35
     

    Glórias a Deus pela libertação do nosso irmão. Deus é fiel! Que Ele fortaleça essa família a cada dia e a fé deles.

  • Rafaela Silva
    08 set 2012 de 17:32
     

    ALELUIA!!!!!!GLORIA A DEUS!!!OBRIGADA SENHOR JESUS CRISTO!!!!

  • antonio carlos
    08 set 2012 de 17:30
     

    Jesus é fiel nunca desistir de orar pelo nosso irmão,creio que a igreja livre tambem,somos um corpo sofrir com ele,as vezes me perguntava aonde estava a igreja do Senhor,obrigado Jesus,por ouvir as nossas oraçãoes a favor do teu servo.

  • Marilucia Cunha de Sá
    08 set 2012 de 17:29
     

    Fiquei muito emocionada com a notícia Deus seja Louvado. Obrigada Senhor por ouvir nossas orações

  • josédocarmo
    08 set 2012 de 17:29
     

    Baruch haschem! Fico feliz com esta noticia D,us é fiel! Muito vale a oração do povo de D,us.Um abraço A todos do corpo desde Belo Horizonte,Mg Brasil.......

  • Ana Alves
    08 set 2012 de 17:25
     

    Deus maravilhoso que cuida dos seus! Soli deo gloria!!! E continuemos a orar por nossos irmãos perseguidos.

  • SILVANA
    08 set 2012 de 17:21
     

    DIA FELIZ.... MAIS UMA VEZ DEUS OUVIU O CLAMOR DE VÁRIAS NAÇÕES!!!+ UM MEMBRO DO CORPO DE CRISTO, LIBERTO!!!ALELUIA!!! OBRIGADO QUERIDO DEUS.... COMO O SENHOR É BOM...FELICIDADES À FAMÍLIA NADARKHANI...VALE À PENA COMPARTILHAR ISSO INÚMERAS VEZES.... TO FELIZ D +. MEU CORAÇÃO TA EXPLODINDO DE ALEGRIA, AO VER MEU IRMÃO LIBERTO, E CRISTO VENCEDOR SEMPRE..... GLÓRIA A DEUS!!!!! GLÓRIA A DEUS.... DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS AO DEUS DESCONHECIDO, AO DEUS TRIUNO, AO DEUS PODEROSO, AO MEU DEUS......AO NOSSO DEUS FIEL E ETERNO...À ELE TODA HONRA E GLÓRIA E LOUVORES....

  • Gilmar Pinheiro
    08 set 2012 de 17:15
     

    Nosso deus seja glorificado!!!!Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!

  • adauri
    08 set 2012 de 17:13
     

    O meu coração não se conteve diante dessa maravilhosa noticia que encheu meu coração de tamanha alegria. Deus não desampara os seus. Louvado e exaltado seja o Deus todo poderoso. Aleluiaaaaaa.

  • Enio
    08 set 2012 de 17:08
     

    Hoje é um dia de vitória para o povo de Deus. A ele toda honra e toda glória, amémmmmmm!

  • Jurandir Marques
    08 set 2012 de 17:01
     

    Praise be the LORD Yousef Nadarkani is free. Halleluia!!!!!!!!!

  • Leandro
    08 set 2012 de 16:58
     

    A palavra de DEUS, é mais atual que o jornal de amanhã.Que todos vejam a gloria de DEUS.

  • Marcos
    08 set 2012 de 16:57
     

    Obrigado Senhor.

  • Elizabeth
    08 set 2012 de 16:54
     

    GLÓRIA A DEUS!! que notícia maravilhosa!! ficou muito feliz com isso..

  • Rose Lorena
    08 set 2012 de 16:53
     

    Estavamos aqui em Portugal orando por esta causa. Estamos extremamente felizes e em adoração ao Nosso Poderoso e Soberano Deus, a Ele toda glória! Vale a pena servir ao Senhor Jesus.Continuemos a batalhar pelo evangelho até o Grande Dia onde nos encontraremos e juntos cantaremos glórias ao Cordeiro que é vencedor!"Venceu o Cordeiro, vamos segui-lO!"

  • Nelinho Melo
    08 set 2012 de 16:51
     

    Nos louvamos a Deus por esta vitoria... ainda que Deus o levasse Deus continuaria Deus, mas o grande livramento foi porque as igrejas se uniram e oraram por este homem e sua familia... Nossa igreja aqui em São Jose dos Campos (Igreja Batista Renovada) passou a semana orando para que Deus intervisse neste caso e Deus ouviu a oração do seu povo.

  • Cristina Vilhena
    08 set 2012 de 16:49
     

    Louvado seja o nome do Senhor nosso Deus,que cuida dos que são seus pois é Ele quem os defende. Que Deus continue a abençoar a vida deste servo fiel. Amém e Amém!!!!!!Obrigado Deus pelas orações respondidas....

  • Luciano gomes da silva
    08 set 2012 de 16:46
     

    Louvado seja nosso DEUS, que pela graça de JESUS CRISTO seu Filho, operou este grande milagre, para com este Irmão, que consegiu vitoria contra os homens maus, instrumento na mão do inimigo de nossas almas. Aleluia e Amem.

  • Michely
    08 set 2012 de 16:43
     

    Glória a Deus *----*

  • valdereide maciel
    08 set 2012 de 16:38
     

    GLÓRIA A DEUS !!!! O SENHOR É FIEL!!! Mas ainda falta muito a ser feito pelos irmãos que estão nesses países que ainda não abriram, verdadeiramente, sua portas pra o Evangelho de Cristo! Devemos continuar orando pelos muitos que tem sofrido perseguições e até mesmo assassinatos, por professarem a fé em Cristo!

  • Jane Lúcia Ramos de Souza
    08 set 2012 de 16:34
     

    GLÓRIAS AO TODO PODEROSO DEUS! Eu e minha igreja oramos para recebermos hoje esta notícia maravilhosa. Nosso Deus é TREMENDO!!!Fizemos jejum e oração e hoje podemos CELEBRAR juntamente com o Corpo que está se alegrando. Louvado seja o Nome do Senhor e que o Pr Yousef e sua família possam desfrutar da Maravilhosa Graça do Nosso Deus.

  • maria jose
    08 set 2012 de 16:34
     

    Só prova q o povo de Deus unido pode muito + ainda + que conosco está Um QUE É MAIOR que todos Obrigado Jesus Tu és fiel.

  • Sandro Maia
    08 set 2012 de 16:33
     

    Eis a prova viva de que nosso Senhor honrar seus filhos!! Glórias a Deus nas maiores alturas!!!

  • rosemeire
    08 set 2012 de 16:27
     

    Este é o Deus que a verdadeira igreja proclama!!! Tenho a certeza que outras respostas de orações viram,é só continuarmos a interceder...

  • Robson Vitor de Paulo
    08 set 2012 de 16:23
     

    Não toque no ungido de Deus...A Ele toda honra e toda a Gloria...Aleluia.

  • ARIADNE
    08 set 2012 de 16:21
     

    GLÓRIAAAAS A DEUS ÚNIO E INFALÍVEL DEUS QUE NÃO ESQUECE DOS PEQUENINOS ASSIM SERÁ COM TODOS OS PERSEGUIDOS. PASTOR YOSEF PARABENS! OBRIGADO DEUS!

  • ARIADNE
    08 set 2012 de 16:18
     

    GLÓRIAAAAS A DEUS ÚNIO E INFALÍVEL DEUS QUE NÃO ESQUECE DOS PEQUENINOS ASSIM SERÁ COM TODOS OS PERSEGUIDOS. PASTOR YOSEF PARABENS! OBRIGADO DEUS!

  • Paula Carvalho
    08 set 2012 de 16:11
     

    Louvado seja o todo poderos Deus que nunca desampara os seus! Me alegro grandemente com essa noticia!!!!!

  • eliane
    08 set 2012 de 16:09
     

    Ao Senhor toda honra e gloria ao único que é digno de receber pela fidelidade e pelo seu amor por nós e o Pr Yousef pois Ele ouviu o clamor do seu povo pelo seu irmão

  • Rachel
    08 set 2012 de 16:02
     

    Cara e o melhor é que ele ainda foi inocentado da acusação de apostasia.....isso é mais do que um milagre.. CARACA G_G amem que ele lance um livro biografico....

  • Eliabe Nascimento
    08 set 2012 de 16:02
     

    Glórias ao nosso Deus!!! Que noticia maravilhosa!!! Deus abençoe este amado irmão e sua família!!!

  • Andréa Zampa
    08 set 2012 de 15:59
     

    Louvado seja o Nome do Senhor por essa grande vitória! Ele nunca abandona os seus, ainda que presos ou livres...não importa a circunstância Deus é Fiel! Jesus Cristo é Senhor e sempre Será!!!!

  • Gildemberg
    08 set 2012 de 15:59
     

    Glória a Deus!Que o mesmo possa desfrutar de dias de louvor e gratidão. Pois, foi o Senhor que fez isso. Deus responde a orações!

  • Helenisse de Lima Dias
    08 set 2012 de 15:59
     

    Orei! clamei! chorei! roguei! E o SENHOR ouviu o nosso clamor! Quando vi a noticia no facebook! dei um gde grito de VITÓRIA! ALELUIAS!!! Realmente temos e precisamos de divulgar esta grande vitória da IGREJA DE JESUS CRISTO. O Seu povo orou, clamou, rogou, e o SENHOR respondeu com a Sua justiça. A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA PELOSS SÉCULOS DOS SÉCULOS! PRA S E M P R E! AMÉM! E AMÉM!! Obrigada meu DEUS!

  • Angelica
    08 set 2012 de 15:58
     

    Fiquei muito feliz com essa noticia Deus é Fiel e não abandona os Seus. Mais uma vitoria, mas ainda estamos lutando pela libertação dos que estão encarcerados por causa da sua fé como a Asia Bibi. Continuarei orando.

  • Alessandra Volpi
    08 set 2012 de 15:53
     

    Hoje tive mais uma prova que Deus ouve os nossos pedidos.Vi no face essa reportagem pela manhã e e falei que esse homem era de Jesus soltaria ele e agora entrei no face de novo a tarde e tive essa surpresa realmente essa é mais uma certeza que Deus promete ,ele cumpre.Glórias ao Senhor Deus maravilho.Vamos confiar ele faz acontecer.

  • Alessandra Volpi
    08 set 2012 de 15:53
     

    Hoje tive mais uma prova que Deus ouve os nossos pedidos.Vi no face essa reportagem pela manhã e e falei que esse homem era de Jesus soltaria ele e agora entrei no face de novo a tarde e tive essa surpresa realmente essa é mais uma certeza que Deus promete ,ele cumpre.Glórias ao Senhor Deus maravilho.Vamos confiar ele faz acontecer.

  • Fernando Matias
    08 set 2012 de 15:48
     

    PArabéns a toda a igreja do Senhor que orou pelo pastor Yousef Nadarkhani, a oração se um justo pode muito em seus efeitos. Assim como a igreja orou por Pedro, e teve vitória, aconteceu com o Pr. Yousef!!!

  • Osires
    08 set 2012 de 15:38
     

    Que felicidade! É mais uma vitória do povo de Deus! Glórias a Jesus!

  • Simone
    08 set 2012 de 15:31
     

    Muito, muito feliz com a notícia!!! Uma prova do poder de Deus e do que pode a oração dos justos. Que o Senhor o restabeleça por completo e que este novo tempo seja marcado por sinais, prodígios e maravilhas, para honra e glória do nosso Deus!!!

  • joadir marques
    08 set 2012 de 15:31
     

    GLORIAS A DEUS !!!!! FIKO FELIX POR SABER Q NOSSAS ORACOES E CLAMORES A DEUS PELO NOSSO IRMAO SURTIU UM GRANDE RESULTADO !!! DEUS SEJA LOUVADO !!!!

  • MARIA DAS GRAÇAS LUIZA DIAS
    08 set 2012 de 15:30
     

    GRANDE É O NOSSO DEUS . BENDITO SEJA O SEU NOME!!!

  • moacir martins
    08 set 2012 de 15:30
     

    Deus seja louvado. Esta é mais uma grande demonstração do Amor de Deus para com os seus filhos. A Fé remove montanhas de obstáculos.

  • Sebastião Sena
    08 set 2012 de 15:28
     

    Essa noticia deixou todo o povo de Deus maravilhado, a vitória do Pastor Yousef e da pequena Rimsha, a garota Paquistanesa, precisa realmente ser comemorada pelo povo de Deus, por esta razão fizemos questão de republicar em nosso blog http://wwwbastiaosena.blogspot.com.br/2012/09/extra-extra-urgente-pastor-yousef.html

  • vania augusta deoliveira
    08 set 2012 de 15:27
     

    estou muito felis eu sei que foi deus quem libertou o pastor eu nem consigo me segurar eu sei que deus e muito grande por isso não podemos desanimar

  • Marli de Fatima Ribeiro.
    08 set 2012 de 15:21
     

    Crer em Deus, é confiar que está no controle de tudo!!Permanecer fiel, regozijo-me no Senhor, pelo Pastor e sua fmª, continuemos em oração, por ele e sua fmª, e todos os Irmãos e irmãs perseguidos por causa do nome de Jesus!E pelos povos muçulmanos!

  • Rosana Carvalho
    08 set 2012 de 15:19
     

    Deus seja louvado!! Que as bençãos do PAI continue sbre a vida deste irmão e toda sua família!!

  • Fabiano
    08 set 2012 de 15:19
     

    Mas o SENHOR está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar. Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão. O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. Salmos 9:7-10

  • LUIS DA SILVA
    08 set 2012 de 15:19
     

    ALELUIA...A ORAÇÃO DOS JUSTO TEM SEUS EFEITO...OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM ORANDO PELO PASTOR YOUSEF...

  • GUIOMAR SOARES FERREIRA
    08 set 2012 de 15:18
     

    gente para quem ficou preso sendo torturado e recebendo ameaças de morte por enforcamento, e agora está com seus companheiros, é muito gratificante, mesmo que eu não o conheço mas orava sempre para que ele fosse libertado.

  • VASTI ARAUJO
    08 set 2012 de 15:17
     

    OHHHHHHHHHHHHH GLÓRIAAAAAAAAAAA!!! JESUS É LINDOOOOOOOOOOOO!! ELE NUNCA PERDEU EM BATALHA!!! ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  • andréia
    08 set 2012 de 15:15
     

    DEUS SEJA LOUVADO, A VITÓRIA SEMPRE VEM.

  • Rosi Chaves
    08 set 2012 de 15:14
     

    Deus seja louvado e glorificado, pelo seu poder, através do seu filho Jesus Cristo, o milagre aconteceu, porque Deus trabalha em silêncio. Fique feliz pela notícia, só temos de agradecer por este grande milagre na vida do seu servo.Que Deus a sua família, hoje e sempre!

  • Wanessa Moreira
    08 set 2012 de 15:13
     

    Glória a Deus!!! Oramos em minha igreja por ele e sua família ... que bom que tudo deu certo...que Deus os fortaleça cada dia mais...esse é o meu desejo!!! Fiquem na Paz de Deus.

  • Iza Carla
    08 set 2012 de 15:10
     

    Glória a Deus!!!Estamos neste momento no congresso Underground aq na Paraíba, Louvando a Deus por esta maravilhosa Notícia...Muito felizes, pela libertação de um membro do corpo...SETUBAS!!! Eu sou + UM Com Eles!!!

  • Iza Carla
    08 set 2012 de 15:09
     

    Glória a Deus!!!Estamos neste momento no congresso Underground aq na Paraíba, Louvando a Deus por esta maravilhosa Notícia...Muito felizes, pela libertação de um membro do corpo...SETUBAS!!! Eu sou + UM Com Eles!!!

  • Keila
    08 set 2012 de 15:03
     

    Foi impossível não chorar de alegria quando soube da notícia!E vamos continuar em oração por ele e pelos outros cristãos perseguidos. Glória a Deus!

  • maria sonia ferreira santos
    08 set 2012 de 15:01
     

    esta foi a melhor noticia que recebir nos ultimos dias pois passeei a noite em vigilha orando echorando pelo meu irmao obrigado jesus eu te amooooooooooooooooooooooo.

  • Avelar Jr.
    08 set 2012 de 15:00
     

    Graças a Deus! Essa notícia chegou em boa hora. Louvado seja o nome de N. Sr. Jesus Cristo!

  • sergio aquino
    08 set 2012 de 14:58
     

    graças a DEUS , a fidelidade do senhor em atender o clamor dos seus servos. DEUS E FIEL ,e que a benção do senhor continui sempre sobre o pr yosef nadakhani e sua familia.

  • Neínha Rodrigues
    08 set 2012 de 14:52
     

    GLÓRIA A DEUS ! MEU CORAÇÃO SALTOU DE ALEGRIA COM ESSA NOTÍCIA.

  • Anderson Gomes
    08 set 2012 de 14:45
     

    Glória a Deus.... ALELUIA....

  • Gleiciane Fonseca
    08 set 2012 de 14:42
     

    Louvado seja o nosso Deus,vimos que as nossas orações moveu o coração de Deus!

  • Angélica Moraes
    08 set 2012 de 14:39
     

    Deus é fiel!Ele houve o clamor de sua Igreja.Em tudo somos atribulados,mas não angustiados...Deus abençoe o Pr.Yousef,que ele possa desfrutar mais e mais do amor e cuidado do Pai.