Pastor Yousef Nadarkhani escreve carta a cristãos do mundo inteiro

Pastor Yousef Nadarkhani corre o risco de ser executado por apostasia no Irã. Ele escreveu esta carta na prisão em janeiro de 2011, poucos meses depois de receber o veredicto por escrito confirmando sua sentença de morte. O pastor permanece preso em Rasht, sob a ameaça de uma execução que pode acontecer a qualquer momento

Leia abaixo as palavras de perseverança do pastor e lembre-se de interceder por ele.

"Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

'Portanto, tambem nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos foi proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus'. Hebreus 12.1-2.

Quando alguém compreende a revelação da verdade, essa pessoa estará disposta a compartilhá-la com outras pessoas e com as gerações futuras. Somos gratos às pessoas que, no passado, lutaram pela Verdade, que nos permitem ter acesso a esta gloriosa revelação de Jesus Cristo. Esses crentes entenderam a riqueza e a beleza da revelação, e estavam prontos para lutar a fim de passar adiante o fruto da revelação.

Como podemos dar frutos semelhantes para a vida eterna? Depende das escolhas que fizermos. Primeiro temos que fechar os ouvidos para a voz das trevas, como está escrito no salmo primeiro: 'Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores'. Salmo 1.1.

A segunda coisa é abrir os nossos ouvidos à voz do Espírito falando através da Palavra de Deus, como está escrito: 'Mas o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite'. Salmo 1.2.

O fruto da comunhão com o Senhor através da Sua Palavra Vivificante é o que garante a estabilidade nesta vida e impacta a vida de outros gerando frutos eternos, como dizem as Escrituras: 'E ele será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, que dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará'. Salmos 1.3.

Um passo de fé

Muitas pessoas admiram Jesus como um modelo único a ser seguido, por gerações muitos gostariam de imitá-lo. Jesus não veio para ser apenas admirado, mas nos trouxe um modelo perfeito a ser seguido. Se queremos ser como Ele, precisamos dar um passo de fé, como Pedro. Quando Pedro viu o seu Senhor andando sobre o mar furioso, ele pediu para ir ao encontro de Jesus sobre as águas. Então Jesus disse: 'Vem!'.

Todos quantos escolheram seguir o Senhor, de alguma forma ouviram antes uma ordem Dele, dizendo: 'Vem!' Uma ordem que implica um passo de fé. Como é evidente nas Escrituras, aquilo que somos capazes de ver não é fé. A fé é bíblicamente definida como: 'Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.' Hebreus 11.1

Temos que dar um passo de fé 'apesar das dificuldades', a fim de experimentar o poder de Deus. Mas precisamos lembrar que tudo deve ser feito de acordo com a Palavra de Deus. Pedro não experimentou a possibilidade de andar sobre as águas porque ele simplesmente decidiu abandonar o barco, mas por causa da Palavra, da Ordem do Senhor. A Palavra de Deus nos diz que 'deveremos passar por dificuldades' e desonra por causa do Seu Nome. A nossa fé não será genuina se ignorarmos estas palavras, se não manifestarmos a paciência do Senhor em nossos sofrimentos. Qualquer um que ignora-las será envergonhado naquele dia.

É bom lembrar que muitas vezes o passo de fé nos coloca diante de algumas dificuldades. Assim como a Palavra levou os filhos de Israel a sair do Egito e os colocou diante de um obstaculo chamado Mar Vermelho. Essas  dificuldades se colocam entre as promessas de Deus e cumprimento delas e servem para desafiar e fortalecer a nossa fé. Os crentes devem aceitar esses desafios como uma parte de sua caminhada espiritual. O Filho foi desafiado no Calvário, no caminho mais difícil, como está escrito nas Escrituras: 'Durante os dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão; Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu'. Hebreus 5.7-8.

O clamor 'Eli, Eli, lamá sabactâni?' É suficiente para expressar os sofrimentos de nosso Senhor no Calvário. Por trás desse pedido de socorro, podemos identificar a grande fé que o levou a aceitar a vontade do Pai. Sim, Ele sabia que Deus não permitiria que 'seu Santo sofresse decomposição', e que, em três dias, ele ressuscitaria  dentre os mortos. Além do poder da morte, o Senhor enxergou o poder da ressurreição vitoriosa.

Eu não preciso escrever mais nada sobre a base da fé. Lembremo-nos que independente de momentos bons ou ruins, apenas três coisas permanecem: a Fé, a Esperança e o Amor. É importante para os cristãos se certificarem que tipo de fé, esperança e amor permanecerão. Somente o que recebemos de acordo com a Palavra permanecerá para sempre. Eu quero encoraja-lo a viver de forma digna do chamado da Santa Palavra. Permitam irmãos, vocês que são herdeiros da glória de Cristo, serem exemplos para outros, a fim de ser um testemunho do poder de Cristo para o mundo.

Peço-lhes que vivam segundo a Palavra de Deus, a fim de rejeitar as ações das trevas que geram dúvidas em seus corações. A verdadeira vitória que elimina as dúvidas, vem pelo ouvir a Palavra de Deus com fé.

Somente uma igreja baseada nos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo subsistirá, longe do auxilio e da proteção da Palavra de Deus o devorador o destruirá.

Vamos dar um Testemunho Santo".

Seu irmão em Cristo,

Youcef Nadarkhani

FonteChristian Solidarity Worldwide (CSW)
TraduçãoMarcelo Peixoto
 

Comentários

  • Annette Lunardi Matiello
    07 jan 2013 de 13:43
     

    Querid Irmão Oro sempre desdeque tomei conhecimento de sua situação Louvo a Deus pela sua vida e seu exemplo cristão Se fgorte corajoso Nosso Deus é o Deus do impossíveçl

  • Melissa
    17 set 2012 de 21:09
     

    estou impactada com esta carta. ele ja foi solto semana passada e eu ainda estou impactada. Precisamos ter um milesimo da fpé deste homem, e a paz que transcedente todo entendimento.... que ele transparece! Senhor, da-nos a paz!

  • Nazaré Amaral
    13 set 2012 de 15:36
     

    Realmente, ao ler esta carta, minha fé foi renovada e cada vez mais inabalável, que Deus lhe abençoe Pr. Nadarkhani. Continuarei em oração por sua vida e de sua família.

  • Ir. Mario Kemps
    08 set 2012 de 13:59
     

    O nosso irmão Nadarkhani esta dando um grande testemunho do que é ser cristão e servir a Deus com convicçã, renunciando muitas coisas por amor ao evagelho de Jesus Cristo. Está renunciando a sua própria vida terrena, pois nós sabemos que aquele que perder a sua vida, guanha-la-à. Pastor Nadarkhani que Deus te cubra de graça e unção e, que o amor de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo te ilumine. Força e Fé meu amado irmão.

  • Jean Carlo Deça Sousa
    06 set 2012 de 14:48
     

    assim como o Senhor livrou aqueles homens da fornalha de fogo,e Daniel da cova dos leoes,te dara o livramento para que sirva de testemunho a toda humanidade,pois,o Senhor nao e homem para que minta,e,nem,filho do homem para que se arrependa.Que a sua fe em Cristo Jesus se multiplique cada dia mais.lembre-se que aqui fora ha muitos irmaos em Cristo orando por voce.

  • Ana M. Conceição
    06 set 2012 de 12:19
     

    Ler esta carta muito nos edifica e nos mostra que é o Senhor. quem nos revesti e capacita para enfrentarmos situações semelhante. Gloria a Deus por sua vida, pois sua fé em cristo e sua perseverança nas promessas de Deus tem sido um exemplo vivo para esta geração. Estaremos orando para que o Senhor continue fortalecendo sua fé e guardando o seu coração e o de sua família. Shalon

  • jisaias araujo da silva
    02 set 2012 de 12:02
     

    Pastor Yousef Nadarkhani, como eu ti ademiro vc e um modelo de cristao, que Deus ti abencoe muito coragem

  • Irmão Fernando
    31 ago 2012 de 23:35
     

    Acabei de ler esta carta, muito me lembra as aflições passadas por São Paulo durante seu ministério. Que o amor de Deus Pai, as consolações do Espírito Santo e as midericórdias de Jesus Cristo sejam em sua vida Pastor Yousef. Coragem.

  • Otavio Augusto
    23 ago 2012 de 15:50
     

    Comentar algo nessa situação é complexo,mas, acredito que o mesmo Espirito que fortaleceu os Apostolos e outros servos que sofreram pelo o Evangelho, está agindo na sua vida, e o fruto é essa confiança e perseverança. que a palavra de Maria ressoe em sua vida, ela disse: "... faça-se a tua vontade". Pr.Yousef que o Senhor derrame sobre ti sua multiforme graça.

  • vinicius de sousa rodrigues
    09 ago 2012 de 22:52
     

    eu consigo ver a valentia de JESUS , o motor da igreja JESUS , a fé na vida de cristo em nós , cl 3:27.cristo em nós é inabalavel .DEUS ABENÇOE A TODOS E FORTALEÇA NOSSO IRMÃO

  • Nilton Rogerio Mendes Felix
    27 jul 2012 de 19:14
     

    Querido irmão em Cristo,muito me alegra a garra,a força e a coragem com que o irmão tem defendido o nosso senhor Jesus Cristo.Que a vossa luta venha nos dispertar e nos encorajar no mesmo intuito,pois a luta do irmão tem sido vista por Deus.E ele te diz:Eu sei as tuas obras;eis que diante de ti pus uma porta aberta,e ninguém a pode fechar;tendo pouca força,guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

  • Rosenei Assis de Ribeirõa das Neves. MG
    20 jul 2012 de 14:30
     

    QUE DEUS POSSA LIVRAR, O PASTOR YOUSEF, MAS SE O PROPOSITO DE DEUS NÃO FOR ESSE, SAIBA QUE O SEU GALARDÃO JÁ ESTA PREPARADO NA GLORIA DE DEUS, QUE POSSAMOS TER ESSA MESMA CORAGEM DE FALAR DO AMOR DE DEUS, E SOFRER POR AMOR À ELE TODAS AS CONSEQUÊNCIAS, QUE DEUS TE ABENÇOE!

  • José Mendes
    18 jul 2012 de 09:51
     

    Paz Seja Convosco! Como é difícil comentar, algo assim, pois saber, conhecer por ouvir, é uma coisa, vive-las de fato é outra coisa! Mas Ap. 6.9,11 nos deixa entender que há de se completar o numero de mártires(conservos),Deus tem escolhido alguns dentre nós alguns para glorificá-lo como tal. A questão é quantos de nós estamos preparados para glorifica-lo assim?

  • raymundo costa leite
    15 jul 2012 de 14:49
     

    EU CREIO QUE O SENHOR JEOVA ESTA CUIDANDO DA VIDA DO PASTOR YOUSEF, JÁ COLOCOU ANJOS GUERREI ROS NESTA BATALHA,CREIA PASTOR QUE A VITORIA É CERTA DO POVO DE DEUS E A PORTA QUE ELE ABRE NIN GUÉM JMAIS FECHARÁ. AMEM

  • lika ishikawa
    07 jul 2012 de 08:55
     

    Estivemos orando pelo Pastor. Que através das tribulações, Deus possa te fortalecer cada vez mas, assim como tem nos fortalecido. Aliança Eterna das Nações- Japão

  • lika ishikawa
    07 jul 2012 de 08:52
     

    Estivemos orando pelo Pastor. Que através das tribulações, Deus possa te fortalecer cada vez mas, assim como tem nos fortalecido. Aliança Eterna das Nações- Japão

  • josenaldo
    28 jun 2012 de 12:56
     

    o senhor pelejara por vós e vos calareis exodo cp:14 vs:14 QUANDO LI ESTA CARTA FIQUEI ADMIRRADO E PEDINDO MAS A DEUS PARRA MIM DAR FORÇA PARA SUPORTAR AS AFLIÇÕES DESSA VIDA PORQUE SABEMOS QUE A GLORIA DE SER REVELADA SÉRÁ MAIOR,PASTOR ESTOU ORANDO PELA TUA VIDA QUERIDO E PESSO A TODOS QUE ENTRE NA PELEJA PELO HOMEN DE DEUS

  • Rosinete Martins
    22 jun 2012 de 17:33
     

    O Senhor Jesus é tudo, e muito mais além do pensamos ou pedimos.pois Ele é Fiel hoje e sempre.

  • Angela L.F.Nogueira
    22 jun 2012 de 10:29
     

    Querido Pastor somente louvo a Deus por sua perseverança e amor ao nosso Senhor Jesus Cristo...imagino que tem sido dificil passar por essa situação,mais saiba que esta é tbem uma promessa de Deus(perseguição),mais a vitória é certa.Ele garante.Estamos em oração por sua vida pois esta causa tbem é nossa.O seu testemunho tem ganho vidas p o Senhor.salmo 121 Fique c Deus.amém.

  • sali gonçalves,gyn,go
    21 jun 2012 de 21:53
     

    Irmao Yousef vc e tdos os nossos irmaos que estao vivendo momentos de perseguiçao sao um exemplo de fe e coragem para a minha vida.tenho orado por vcs e sei que o nosso Deus tem sustentado cada um dos irmaos.e que a minha vida seja fortalecida pelo exemplo de voces.BEM AVENTURADOS OS QUE PASSAREM POR PERSEGUIÇAO PELO NOME DE JESUS.DEUS OS ABENÇOE.

  • Edvaldo de Oliveira
    16 jun 2012 de 14:23
     

    Muito Bom, vamos continuar orando, isso é milagre de Deus...

  • Valdice França
    31 mai 2012 de 14:53
     

    Louvado seja Deus por esse testemunho que em momento algum refere-se a seu próprio sofrimento, senão somente ao sofrimento de seu Senhor e amado Cristo, e nos exorta a sermos fiéis. Sempre que vejo um testemunho como este, fico me perguntando: E eu Senhor será que suportaria? Oh, Deus louvado seja o teu nome por esses servos fiéis, que o Senhor acampe os seus anjos ao seu redor e lhes conceda conforto no Espirito Santo.Essa é minha oração...

  • Vera Lúcia
    29 mai 2012 de 11:57
     

    Glória a Deus pela vida do Servo do Senhor. Pois nos nossos dias há muitos pastores querendo ser apóstolos e estrelas, mas poucos estão dispostos a serem mártires. Que Deus seja glorificado na vida do Pastor Yousef, oremos por ele. Que Deus nos dê coragem para cumprirmos o ide com testemunho fidelidade a Deus.

  • Maria Helena
    28 mai 2012 de 17:27
     

    Louvado seja o nosso senhor que Deus abênçõe todos vocês da Igreja perseguida.salmo 23.Pastor yousef este salmo é bênção para todos nós.Deus abênçõe o Senhor e sua família.

  • Maria Helena
    28 mai 2012 de 17:26
     

    Louvado seja o nosso senhor que Deus abênçõe todos vocês da Igreja perseguida.salmo 23.Pastor yousef este salmo é bênção para todos nós.Deus abênçõe o Senhor e sua família.

  • Maria Helena
    28 mai 2012 de 17:14
     

    O senhor é um exemplo de fé para minha vida o teu Testemunho me encoraja a adorar a Deus todos os dias.estamos num país livre mas creio que voc~estem muito mais experiências do que nós.quando olho para meu filho que é tetraplégico e têm paelisia cerebral e olho para vocês da igreja persseguida vejo que a minha luta não é nad em comparação a vocês.Que o Senhor te abênçôe cada vez mis pastor yousef e sua família.

  • pb.edilson neves batista
    26 mai 2012 de 23:13
     

    QUE DEUS POSSA CONFORTAR A FAMILIA DO PR.YOSSEF SE REALMENTE ELE VIM A MORRER POR CRISTO.PORQUE DEUS NAO NOS DEU O ESPIRITO DE TEMOR ,MAS DE FORTALEZA E DE MODERACAO,PORTANTO NAO NOS ENVERGONHES DO TESTEMUNHO DE NOSSO SENHOR ,NEM DE MIM,QUE QUE SOU PRISINEIRO SEU ;ANTES PARTICIPA DAS AFLICOES DO EVANGELHO,SEGUNDO O PODER DE DEUS.2TM,1:7,8

  • gislene o. a. de lima
    21 mai 2012 de 11:16
     

    saber que ainda existem pessoas que não tem suas vidas por preciosas, antes porém colocam a causa de CRISTO EM 1ºLUGAR, nos servem de exemplos a serem seguidos e nos impulsionam a servir cada vez mais e com maior dedicação.

  • sonia correa
    15 mai 2012 de 13:48
     

    Nada pode nos separar do amor de Cristo Jesus nem fome nem nudes nem perigo nem espada nem a morte nem a vida;que Deus na sua infinita misericordia possa estar sustentando o pastor:econfirmando no seu coracao o seu chamado.

  • EDVANDRO
    07 mai 2012 de 15:31
     

    QUM NOS SEPARARA DO AMO DE DEUS SERA ANGUSTIA TRIBULAÇAO DESANIMO QUEM , NIGUEM PODE NOS SEPARA DO AMO DE DEUS

  • geraldo henrique dos santos
    05 mai 2012 de 10:53
     

    Antes de 1980 eu lia noticias da missao portas abertas se nao fosse esta missao portas abertas ficaria mais difícil saber que existe irmaos em Cristo com as qualidade deste pastor e outros que nao nrga a fé em Cristo! So Deus ooderá dar vitoriasá este irmao ou usar alguem1

  • geraldo henrique dos santos
    05 mai 2012 de 10:51
     

    Antes de 1980 eu lia noticias dfa missao portas abertas se nao fosse esta missao portas abertas ficaria mais difícil saber que existe irmaos em Cristo com as qualidade deste pastor e outros que nao nrga a fé em Cristo! So Deus ooderá dar vitoriasá este irmao ou usar alguem1

  • Oscar Mulet
    04 mai 2012 de 19:12
     

    Eu creio que o mais importante dentro de tudo que foi dito, por alguém que fala do que vive, é alertar aos que falam mas não vivem. Teoria da prosperidade nesse testemunho é desmascarada assim como igrejas que vivem de pseudo cura e libertação, mas quando se trata da palavra de Deus em sua essência, não passam de leigos aonde deveriam ser profundo conhecedores. Conhecereis a Verdade e a Verdade vus libertara.(Jo 8.32) Acorda povo de Deus!!!

  • Dennyze Trajano
    26 abr 2012 de 09:35
     

    Quando temos certeza Que Jesus esta no controle nada nos atinge ou nos faz desistir dele.

  • Rita batista
    25 abr 2012 de 00:21
     

    Deus continje sempre.ue abençoando a tua vida amado irmão h

  • Marcone Monteiro da Costa
    19 abr 2012 de 07:50
     

    Meu amado irmão louvo a Deus pela sua fé e amor ao Senhor Jesus.A igreja de Cristo precisa se despertar e buscar una vida de temor e retidão. Que o Senhor Jesus te fortaleça a cada dia meu querido irmão e que nunca falte o óleo da unção sobre a sua cabeça.Tua fidelidade ao Senhor alcançara milhares de vidas.E o Senhor é poderoso para te livrar desta prisão, mas lembre-se que em tudo o Senhor tem um propósito, o importante é: guarda a fé, combater o bom combate e acabar a carreia.Meu amado irmão tu es uma joia preciosa e que tens mui valor.A paz do Senhor amado irmão.Sei que não é fácil o que passas,mas saiba que tens um irmão que ora por você, te amo em Cristo Jesus.

  • Dalton de Souza Lima
    18 abr 2012 de 15:09
     

    O testemunho de fidelidade a Cristo do pr. Yousef Nadarkhani é uma das evidências em nossos dias da atuação poderosa do Espírito Santo. Haja o que houver, este testemunho já está produzindo muitos frutos. Continuamos firmes orando pelo pr. Nadarkhani junto com nossa igreja (Batista em Icaraí, Niterói).

  • Dalton de Souza Lima
    18 abr 2012 de 15:08
     

    O testemunho de fidelidade a Cristo do pr. Yousef Nadarkhani é uma das evidências em nossos dias da atuação poderosa do Espírito Santo. Haja o que houver, este testemunho já está produzindo muitos frutos. Continuamos firmes orando pelo pr. Nadarkhani junto com nossa igreja (Batista em Icaraí, Niterói).

  • silas
    17 abr 2012 de 00:44
     

    Eu agradeço a Deus porque o Pr.Yousef tem sido exemplo de um fiel testemunho para a igreja de hoje e ele pode encorajar milhares de cristãos hoje afirmando como o apóstolo Paulo*SEDE MEUS IMITADORES COMO EU SOU DE CRISTO*. Aqui em min ha casa com minha esposa e na minha igreja continuamos orando incessantemente pelo irmão e sua familia e pela igreja desse pais e que manifeste o poder e a glória de Deus nstes dias.Continue firme na fé pois *o justo viverá pela fé*.

  • silas
    17 abr 2012 de 00:42
     

    Eu agradeço a Deus porque o Pr.Yousef tem sido exemplo de um fiel testemunho para a igreja de hoje e ele pode encorajar milhares de cristãos hoje afirmando como o apóstolo Paulo*SEDE MEUS IMITADORES COMO EU SOU DE CRISTO*. Aqui em min ha casa com minha esposa e na minha igreja continuamos orando incessantemente pelo irmão e sua familia e pela igreja desse pais e que manifeste o poder e a glória de Deus nstes dias.Continue firme na fé pois *o justo viverá pela fé*.

  • Aldair Lucas Carvalho
    16 abr 2012 de 13:24
     

    É nesta hora que fico meditando o tipo de Cristianismo que estamos vivendo. Não aponto o dedo para ninguém. Eu, Aldair, tenho vergonha de mim mesmo em muitas situações. Creio que o que o Pr. Yousef está passando é para que questionemos o nosso viver Cristão. Com certeza é um apelo para viver a plenitude do Evangelho. Rogo a Deus que se um dia vier tão grande tribulação sobre a minha vida eu tenha forças para dizer: "Eu estou pronto, Senhor, para ir até às últimas consequências por amor a Ti. Vamos continuar orando para que Deus faça a sua vontade na vida deste tão grande servo e que Ele sustente a vida de sua família. Um abraço fraterno.

  • Vanderlei
    15 abr 2012 de 23:13
     

    Pr. Nadarkhani, nós da igreja de quarenta casas, em carapicuiba estamos orando por você, que DEUS possa continuar lhe dando graça, pois a vitória é certa em nome de JESUS. ASSEMBLÉIA DE DEUS EM CARAPICUIBA MIN. BELEM

  • Otniel Araújo
    15 abr 2012 de 13:43
     

    Querido irmão, Nadarkani. Que a paz que excede de todo entendimento, provinda do nosso Senhor e pai, envolva o teu coração, o teu espírito e toda tua família. No municipio chamdado st. terezinha, no Brasil, estamos orando, intercedendo para que Deus seja glorificado na tua vida. Obrigado por estar de pé. Seu exemplo está alimentando vidas. Não tire os olhos do prêmio sublime. Deus está contigo, varão valoroso.

  • Adelmo Carlos Ramos
    14 abr 2012 de 10:24
     

    Homem de fé Deus lhe dará o livramento é só mais um obestáculo a ser vencido,pois a fé é firme fundamento das coisas que se esperam e prova das coisas que se não vêem.Hebreus:11-1 Porque ainda um pouquinho de tempo,e o que há de vir virá e não tardará.Hb:10-37

  • Adelmo Carlos Ramos
    14 abr 2012 de 10:22
     

    Homem de fé Deus lhe dará o livramento é só mais um obestáculo a ser vencido,pois a fé é firme fundamento das coisas que se esperam e prova das coisas que se não vêem.Hebreus:11-1 Porque ainda um pouquinho de tempo,e o que há de vir virá e não tardará.Hb:10-37

  • Adelmo Carlos Ramos
    14 abr 2012 de 10:21
     

    Homem de fé Deus lhe dará o livramento é só mais um obestáculo a ser vencido,pois a fé é firme fundamento das coisas que se esperam e prova das coisas que se não vêem.Hebreus:11-1 Porque ainda um pouquinho de tempo,e o que há de vir virá e não tardará.Hb:10-37

  • EVANIR STADLER
    10 abr 2012 de 05:15
     

    Que a graça e a misericórdia de nosso Senhor Jesus,esteja com o pastor em todos osmomentos de sua vida.que isto sirva de alento para nós cristãos que vivemos em liberdade total de expressão.Que a Paz que exede todo entendimento esteja com o Sr,certo de que seu testemunho nos encoraja a fazermos mais pelo reino de Deus.

  • wilson Alves da Silva Junior
    08 abr 2012 de 13:27
     

    Graça e Paz Estou disposto a entregar a minha vida para viver a Vida de Cristo aqui na terra.e muito lindo ver o que Deus tem feito na vida dos missionarios que entregou a sua vida pra morrer por AMOR A CRISTO. Que hoje possamos trazer a Glória de Deus aqui pra terra e viver com intensidade o que Deus tem pra nós. Glórias e Deus pela vida dos missionarios qie estão no campo e espero dentro em breve estar no campo servindo ao Senhor com minha vida.

  • Fernanda
    07 abr 2012 de 14:28
     

    Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra! Esta é a esperança da igreja, glória pois a Ele eternamente! Jesus está voltando!

  • denilson miranda
    07 abr 2012 de 12:36
     

    Paz e graça do SENHOR. Verdadeiramente o pastor yousef é um dos muitos Elias da nossa geração, e nos assistimos tudo isto no conforto do nosso lar. O Evangelio tem que chegar a todas as nações p/ que a palavra se cumpra. O minimo que podemos fazer é nos unir em oração sabendo que o nosso SENHOR tem a vida do homem em suas mãos e declina p/ onde quiser, e da mesma maneira que ELE veio com livramento na vida de pedro quando estava preso e a igreja intercedia por ele ELE virá na vida do nosso irmão yousef. Paz a todos Pr Denilson

  • luis carlos
    06 abr 2012 de 22:20
     

    UM verdadeiro homem de deus não nega JESUS mesmo sabendo que vai morrer.Louvo a DEUS por-esse homem e muitos outros que estão na mesma situação,Oremos por todos os micionario.

  • Geraldo
    06 abr 2012 de 22:10
     

    ENTÃO E AQUI QUE ENCONTRAMOS OS ELIAS TODOS NAS SUAS RESPECTIVAS CAVERNAS???????????? QUE VERGONHA POVO DE DEUS??????? O HOMEM ESTA PRATICANDO VERDADEIRAMENTE O QUE NOS ORDENA AS SAGRADAS ESCRITURAS, E MUITOS DE VOCEIS COMO IGREJA COMTINUA NO "VAI NESSA TUA FORÇA"?? QUE O SENHOR TENHA MISERICORDIA DE TODOS VOCEIS,TODAS AS QUINTAS EU COMO IGREJA QUERO CONVIDAR VOCE QUE ESTA LENDO,QUE INVESTE MAIS EM REFRIGERANTE DO QUE NA OBRA DE CRISTO,QUE ESTA PREOCUPADO COM SUA ZONA DE CONFORTO,PARA ESTA CONOSCO NA MAIOR ZONA DE PROSTITUIÇÃO DO CENTRO OESTE PARA EVANGELIZAR MOS,AFIM DE CUMPRIR A PALAVRA COMO O NOSSO IRMÃO PASTOR,SENDO OBDIENTE AS SAGRADAS ESCRITURAS; QUE VOCE DESPERTE PARA A VINDA DO SENHOR JESUS E AJUDE,COOPERE,COLABORE,COM TODAS AS SUAS FORÇAS,HOMEMS E MULHERES DE DEUS MORREM TODOS OS DIAS, E TUDO QUE NOS FAZEMOS AQUI NO OCIDENTE; E COMENTAR MENSAGEMS DIA POS DIA;EU SEI QUE EXISTE AO MENOS UM AMIGO OU CONHECIDO SEU QUE ESTA A CAMINHO DO INFERNO; E MUITOS DOS QUE ESTÃO LENDO NADA FAZEM PARA MUDAR OU DISSEMINAR A PALAVRA,DEIXEMO- NOS AS HIPOCRISIAS DE LADO ,AFINAL SOMOS CRISTÃO,E ACIMA DE TUDO MISSÕES ESTA NO CORAÇÃO DE CRISTO E EXIGE ATITUDE E NÃO EMOÇÃO.

  • Josely Aranha S. Silva
    05 abr 2012 de 23:12
     

    amados que esse exemplo de fé e coragem do pastor Nadarkhani venha incomodar eu e você para o ide de JESUS, e saiamos de quatro paredes para viver uma vida real com Deus. E creio que se continuarmos orando Deus pode mudar esse quadro, pois todo poder foi-lhe dado no céu e na terra. e lá na em I Jo.3:8 ,diz que para isso se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo. então vamos orar.

  • Risomar Gitay
    05 abr 2012 de 15:06
     

    Preciso saber exatamente a respeito dessas noticias que rolam na internet, pois até aqui não sabemos da verdade exata, se o Pastor Yousef Nadarkhani está morto ou vivo nesta data presente de abril de 2012, são muitas noticias e não sabemos a verdadeira . obrigada, atenciosamente, Risomar Gitay

  • Adolfo Camargo
    04 abr 2012 de 19:05
     

    Porque tú téns escolhido este caminho estreito é dificil, uma vasta porção dos ceús espera por ti. Que gloriosa decisão tens feito é isto por si mesmo. É o que fara cumprir a tremenda vitoria no amor divino.(Mens:Dores de parto pg.10). Fique firme estamos orando pelo irmão e familia.

  • Adolfo Camargo
    04 abr 2012 de 19:04
     

    Porque tú téns escolhido este caminho estreito é dificil, uma vasta porção dos ceús espera por ti. Que gloriosa decisão tens feito é isto por si mesmo. É o que fara cumprir a tremenda vitoria no amor divino.(Mens:Dores de parto pg.10). Fique firme estamos orando pelo irmão e familia.

  • marcone soares
    03 abr 2012 de 12:34
     

    A PAZ DO SENHOR ASSIM COMO DEUS TIROU PAULO E SILAS DA PRISÃO, O NOSSO DEUS TAMBEM VAI TIRAR VOCE MEU AMADO IRMÃO, POIS ELE ESTAR NO CONTROLE DE TUDO.

  • Pastor Bastos
    03 abr 2012 de 10:42
     

    Meu querido Irmão, Pastor Yousef Nadarkhani,querido no Irã; O Senhor Jesus esta nesta peleja,nos aqui em Rio das Ostras, RJ estamos orando ao seu favor e creio que o Senhor dará o livramento.Não temas;Eu sou o Primeiro e o último e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre.Amém E tenho as chaves da morte e do inferno Ap.1.17.18 Nos aqui em Rio das Ostras penssamos que era o nosso querido Pastor Yossef Akiva,por ser o nome parecido. Estamos orando pelos Irmãos

  • Pastor Bastos
    03 abr 2012 de 10:36
     

    Meu querido Irmão, Pastor Yousef Nadarkhani,querido no Irã; O Senhor Jesus esta nesta peleja,nos aqui em Rio das Ostras, RJ estamos orando ao seu favor e creio que o Senhor dará o livramento.Não temas;Eu sou o Primeiro e o último e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre.Amém E tenho as chaves da morte e do inferno Ap.1.17.18

  • ademar barros
    01 abr 2012 de 11:55
     

    O pastor Nadarkhani é um verdadeiros cristão, que tem representado a fé cristã, para todos aqueles que se dizem cristão, mas não tem coragem de carregar uma Bíblia,evangelizar,ou até mesmo dizer que serve a Jesus.A sua coragem faz arder em nossos corações,o desejo de continuar fazendo a obra de Deus,não perdendo um só minuto de nossas vidas ,sem fazer algo em prol do Reino do Senhor Jeova.Deus é Soberano,a itoria é do povo de Deus.

  • Salvadora
    29 mar 2012 de 16:48
     

    "Peço-lhes que vivam segundo a Palavra de Deus, a fim de rejeitar as ações das trevas que geram dúvidas em seus corações. A verdadeira vitória que elimina as dúvidas, vem pelo ouvir a Palavra de Deus com fé." Glória a Deus por estas palavras confortantes e encorajadoras. Elas são a prova que de que o Jesus vive e reina no coração deste homem. Pastor Yousef Nadarkhani, seu testemunho enriquece nossas vidas.

  • Lourdes Bahiana
    29 mar 2012 de 16:01
     

    Deus é fiel, o pastor yousef está sob os cuidados do pai, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.a nossa esperança está no Senhor.

  • Elínis Lima
    29 mar 2012 de 12:32
     

    Glória a Deus pelos servos remanescentes.. (Atos 20:24)..

  • Elínis Lima
    29 mar 2012 de 12:23
     

    Que o Senhor seja glorificado em tudo isso que está acontecendo .. que a vida do Pastor Yousef Nadarkhani seja mais uma marca de vitória para o Reino de Deus.. seja como for que vier a terminar essa história, estejamos certos que foi para a glória de Deus.. e que o Senhor se mostre cada dia mais presente na vida do Pr Yousef.. mantendo-o consolado pela presença do Espírito Santo, renovado em fé para que a vida dele seja mais uma vida que o Senhor pôde usar com intensidade e por completo .. GLÓRIA A DEUS pelos servos remanescentes, que se dão de verdade, não tendo a vida por valiosa, antes cumprindo firme a vocação que recebeu do Senhor.. (Atos 20:24)

  • Raquel
    28 mar 2012 de 17:23
     

    Irmão Yousef..... Tenho aprendido muito com o seu exemplo, oro para que o Senhor nosso Deus te fortaleça mais e mais assim como você irmão tem nos fortalecido...Tenho certeza que o irmão está debaixo das asas do Altíssimo...continue firme. II Timoteo 2:11 diz: Palavra fiel é esta: que, se morrermos com Ele (o Senhor), também com Ele viveremos.

  • Jorge Medeiros
    28 mar 2012 de 13:13
     

    Estamos orando para que essa situação transformada por Deus e também apresentamos os fatos no nosso blog. Portanto, que Jesus seja a razão da nossa esperança

  • celinha
    28 mar 2012 de 10:18
     

    Fiquei emocionada com o testemunho do pastor Nadarkhani e feliz por saber noticias suas, tenho orado todos os dias por ele e sua familia e todos os cristãos perseguidos e presos.Que o Senhor continue dando graças a esse discípulo de Jesus e o nome de Cristo seja cada dia mais glorificado através da vida do pastor nardakhani

  • celinha
    28 mar 2012 de 10:16
     

    Fiquei emocionada com o testemunho do pastor Nadarkhani e feliz por saber noticias suas, tenho orado todos os dias por ele e sua familia e todos os cristãos perseguidos e presos.Que o Senhor continue dando graças a esse discípulo de Jesus e o nome de Cristo seja cada dia mais glorificado através da vida do pastor nardakhani

  • celinha
    28 mar 2012 de 10:13
     

    Fiquei emocionada com o testemunho do pastor Nadarkhani e feliz por saber noticias suas, tenho orado todos os dias por ele e sua familia e todos os cristãos perseguidos e presos.Que o Senhor continue dando graças a esse discípulo de Jesus e o nome de Cristo seja cada dia mais glorificado através da vida do pastor nardakhani

  • Raimundo Nonato - PB
    28 mar 2012 de 08:33
     

    Que o Senhor fortaleça o Pr. Youcef Nadarkhani e com certeza aquele que sonda as mentes e os corações sabe qual a hora certa de agir. Portanto, não temas crê somente. E nós irmãos continuemos orando e intercendo ao Senhor Jesus Cristo para que a sua vontade seja feita na vida do seu servo. Desejo a todos a Paz do Senhor.

  • cristiane
    27 mar 2012 de 20:00
     

    louvo a Deus pela vida do pr yousef nadarkhani q apesar das adversidades q tem passando continua firme na fé do nosso salvador jesius cristo aleuia. todos os dias ele estar nas minhas orações

  • Débora Feitosa Azevedo
    27 mar 2012 de 19:10
     

    Que Deus ilumine ainda mais esse homem que mesmo preso, está mais livre do que nunca testemunhando sua fé em Cristo. Que Deus abra nossos olhos para um profundo despertamento na igreja como um todo.

  • zequias azevedo tavares
    27 mar 2012 de 17:25
     

    ESTES SÃO OS SINAIS VITAIS DA VERDADEIRA FÉ.MEU IRMÃO YOSEF, VAI NESSA TUA FORÇA PORQUE O SENHOR TEU DEUS É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES.(RM; 8:31,39)QUE DIREMOS POIS A ESTAS COISA?AQUELE QUE NEM MESMO A SEU PROPRIO FIHLO POUPOU,ANTES O ENTREGOU POR TODOS NÓS,COMO NOS NÃO DARÁ TAMBÉM COM ELE, TODAS AS COISAS? QUEM INTENTARÁ ACUSAÇÃO CONTRA OS ESCOLIDOS DE DEUS?É DEUS QUEM O JUSTIFICA.QUEM OS CONDENARÁ?POIS É CRISTO QUEM MORREU,OU ANTES QUEM RESUCITOU DENTRE OS MORTOS,O QUAL ESTA A DIREITA DE DEUS, E TAMBEM INTERCEDE POR NOS.QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO?A TRIBULAÇÃO,OU A ANGÚSTIA, OU A PERSEGUIÇAÕ, OU A FOME,OU A NUDEZ,OU OPERIGO,OU A ESPADA?

  • luiz gustavo
    27 mar 2012 de 17:10
     

    Hoje podemos contemplar a Grandeza de nosso Deus escolher um simples homem para viver o seu evangelho que quando chama cuida em todos os momentos a cada instante e ainda tem gente que tem medo de se entregar as vontades de Deus se ele chama ele cuida essa precisa ser a nossa certeza podemos ver no pastor e sentir as mesmas coisas que nossos irmãos sentiram quando paulo foi preso e sofreu tudo por amor ao evangelho que isso sirva de lição para nós para que não importa qual seja a situação que estejamos passando em nossas vidas Deus esta no controle. ass gustavo

  • Nilson da Rosa
    27 mar 2012 de 16:44
     

    Isso sim é viver o evangelho, Isto sim é vivenciar o amor que Ele nos ensinou. "Seguir a Jesus, o mais fascinante projeto de vida"

  • Pamela Faria
    27 mar 2012 de 15:23
     

    Gloria a Deus nas maiores alturas! Que o Senhor faça o impossivel acontecer e que assim como fez a Paulo, que tambem faça as portas das cadeias se abrirem, em nome de Jesus. Sua carta mudou algo em minha vida, eu escolho a Deus.

  • Pamela Faria
    27 mar 2012 de 15:22
     

    Gloria a Deus nas maiores alturas! Que o Senhor faça o impossivel acontecer e que assim como fez a Paulo, que tambem faça as portas das cadeias se abrirem, em nome de Jesus. Sua carta mudou algo em minha vida, eu escolho a Deus.

  • Edivaldo Bezerra
    27 mar 2012 de 12:52
     

    Em tudo podemos Glorificar a DEUS pela sua infinita bondade e misericórdia. Que tipo de igreja vivemos no Brasil hoje? Deus tem seus caminhos nas tormentas e tempestades. Ele sabe como fazer para vivificar sua Igreja. Sigamos este exemplo forte e valoroso do Pr. YOUCEF. Acorda IGREJA!!!

  • FRANCISCO NETO
    27 mar 2012 de 12:46
     

    QUE DEUS EM CRISTO, NOS DÊ O NECESSÁRIO, COMO TEM DADO AO SEU SERVO, PASTOR YOUCEF, PARA PERMANECERMOS FIÉIS COMO ELE TEM PERMANECIDO, MESMO DIANTE DA MORTE. QUE POSSAMOS VER SEU EXEMPLO E PEDIR A DEUS PAI, QUE NESTA CAMINHADA TENHA MISERICÓRDIA E NOS DÊ FORÇA PARA VENCERMOS TUDO E TODOS, POR AMOR DO SEU NOME. AMÉM. ESTAMOS ORANDO PELO SR. PASTOR YOUSEF. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO.

  • Valdir Domingos R. da Silva
    27 mar 2012 de 12:25
     

    Que o senhor Deus pai todo poderoso, tenha compaixão do vosso servo, que ao longe leva os teus ensinamentos de Amor a Jesus Cristo Jesus, que o senhor intercede por nós e liberte o nosso irmão Youcef em nome de Jesus...Amém

  • Dulce de Lima
    27 mar 2012 de 10:41
     

    Eu louvo a Deus porque ainda existem servos de Deus nesta terra que não se dobram diante das grandes dificuldades, sei com toda convicção que o pastor Yousef é um dos tais. Sua vida serve de exemplo para aqueles cristãos que ainda não se posicionaram diante de Deus sobre o seu ministério. Vamos continuar orando pelo pastor Yousef pois sabemos que o melhor ainda virá. Continue firme JESUS é contigo, aquele que tem todo poder e dominio em suas mãos. Que Deus te abençoe. com carinho, irmã Dulce - IBVV

  • Wesley
    27 mar 2012 de 08:51
     

    É só sofrimento que a verdadeira fé é revelada.Deus te fortaleça meu querido irmão Youcef.

  • Pr. Cicero São Bento -PB
    27 mar 2012 de 08:28
     

    Gloria a Deus pela graça que é melhor que a vida, vale apena sim enfrentar as lutas por amor ao evangelho de Cristo,desejo nesta hora que o meu amado irmãoYousef receba o renovo desta que o fará forte até o fim. Um FORTE ABRAÇO, estamos sim intercedendo por te amado guerreiro de Yahweh, certo de que a vitoria já sua e do pai que te levantou na terra neste tempo para ser um vencedor.

  • Maria Aparecida
    26 mar 2012 de 22:10
     

    Também me lembrei de Paulo, embora preso e correndo risco de vida, fortalecia a Igreja, desafiava a perseverar, e isso se repete na vida do Pr.Yousef. Ficamos sem palavras para descrever os sentimentos que passamos lendo estas linhas. Só nos resta clamar ao Todo Poderoso, se for da Tua vontade,poupa a vida de nosso irmão Senhor!

  • Aline Silva
    26 mar 2012 de 21:07
     

    Essa carta me lembra as Epístolas que Paulo escreveu na prisão

  • Vagner Gulmini
    26 mar 2012 de 19:04
     

    Glória a DEUS por sua fé pura em CRISTO, nosso único Salvador. A Ele toda honra e glória. Que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS esteja continuamente fortalecendo nosso querido irmão, derramando poder e força sobre sua vida. Seu testemunho é um exemplo, nos edifica, e é precioso a vista do SENHOR, nosso DEUS. Continuamos a orar, DEUS é DEUS de livramentos. Os tempos do irmão estão nas mãos de DEUS. Confie em DEUS, Ele tem a salvação, o domínio pertence ao SENHOR. Grite cada vez mais alto que JESUS salva o Irã.

  • Heloisa Viana de Almeida
    26 mar 2012 de 18:32
     

    Glória Deus pela vida do nosso irmão !! Glória Deus pelo seu testemunho !! Que o Senhor o mantenha firme!!!

  • Wagner Duque Morais
    26 mar 2012 de 17:14
     

    Que seja feita a vontade de Deus, lamentável que nos dias de hoje ainda haja este tipo de maldade e preconceito, quanto a escolha de religião. Um dia será feita à justiça divina perdou-me Senhor mais os Iranianos são malditos...

  • guiomar soares ferreira
    26 mar 2012 de 14:53
     

    Não exuste palavras para expressar a situação desse pastor, que mesmo sabendo do que pode acontecer com ele próprio se lembra de escrever essa carta praticamente aconcelhando aos cristãos a viver segundo a lei de Deus. Deus seja louvado e não permita que aconteça nada com ele.

  • guiomar soares ferreira
    26 mar 2012 de 14:51
     

    Não exuste palavras para expressar a situação desse pastor, que mesmo sabendo do que pode acontecer com ele próprio se lembra de escrever essa carta praticamente aconcelhando aos cristãos a viver segundo a lei de Deus. Deus seja louvado e não permita que aconteça nada com ele.

  • guiomar soares ferreira
    26 mar 2012 de 14:48
     

    Não exuste palavras para expressar a situação desse pastor, que mesmo sabendo do que pode acontecer com ele próprio se lembra de escrever essa carta praticamente aconcelhando aos cristãos a viver segundo a lei de Deus. Deus seja louvado e não permita que aconteça nada com ele.

  • Vera Lucia de Souza
    26 mar 2012 de 13:41
     

    CHOREI DE ALEGRIA E EMOÇÃO PELO ENCORAJAMENTO QUE O PR. YOUSEF NOS DÁ, APROVEITANDO DE MANEIRA SÁBIA CADA MINUTO PRECIOSO DE SUA VIDA, SENDO BÊNÇAO PARA TODOS OS POVOS. QUE DEUS LHE RETRIBUA EM BÊNÇÃOS. QUE O SENHOR ENRIQUEÇA SUA FAMÍLA EM AMOR. NÓS O ABENÇOAMOS EM NOME DO SENHOR JESUS!

  • Camila Ribeiro
    26 mar 2012 de 11:36
     

    Espero que ele não seja o próximo mártir.

  • JOSÉ SANTANA
    26 mar 2012 de 10:46
     

    EU PODERIA DIZER QUE ESTE HOMEM É UM SERVO, UM GUERREIRO, UM CORAJOSO, VERDADEIRO, UM INSPIRADOR,UM ESPELHO,OU OUTRAS PALAVRAS QUAISQUER, MAIS JÁ DISSERAM, SÓ TENHO A DIZER QUE ESTE NOSSO IRMÃO ESTÁ SENDO UM GENUÍNO IMITADOR DO VERDADEIRO ( APOSTOLO DE JESUS CRISTO, PAULO )QUANDO PAULO DISSE, SEDE MEUS IMITADORES COMO EU SOU DE CRISTO.

  • Horácio A. Motta
    26 mar 2012 de 09:50
     

    Como é bom servir a um DEUS que tem todo o poder na terra e operado na vida de nosso irmão Pr.Yousef mesmo que esta carta tenha sido escrita a mais de 01 ano que bom que podemos ler e saber que ele sabe que nosso SENHOR esta no controle de tudo, porque ELE DEUS tem todo o poder na terra e céu, nós como irmãos oramos para a libertação do Pr. Yousef, sabemos que DEUS tem poder para libertalo eu vejo este caso como aquele que DEUS escolheu para chamar a atenção de nós igreja do ocidente para saber que do outro lado do mundo existe uma igreja poderosa não com grandes templos, não rica materialmente, mas rica em poder e experiências com DEUS o que falta em nossas igreja e através da mídia DEUS esta mostrando ao mundo este caso para que as igrejas de todo o ocidente venha conhecer, interceder e contribuir para o socorro destes irmãos em CRISTO, porque eles são uma parte do corpo de CRISTO assim como nós também e que ao menos no Brasil o percentual de 0,04% das igrejas evengélicas, venha a aumentar para ao menos 10% dos que conhecem, oram, enviam e contribuem para para o socorro de nossos irmãos e que em breve possamos estar novamente aqui agradecendo a ESSE DEUS, por mais uma vitória que seria a libertação deste irmão e para que o mundo saiba que há um DEUS que liberta porque os homens podem planejar, arquitetar qualquer coisa mas ultima palavra vem do SENHOR que criou o céu e a terra, em CRISTO JESUS uma excelente semana a todos na paz de CRISTO.

  • Fábio Zagatto
    26 mar 2012 de 08:58
     

    O poder do evangelho nos leva à doce esperança de vida eterna garantida por Cristo na cruz e não se restringe à prisões e perseguições. Oremos pelo irmão e sua família. Seja feita a vontade soberana de Deus.

  • Fernanda
    25 mar 2012 de 23:38
     

    Em toda sua carta ele só pede uma coisa: “Vamos dar um Testemunho Santo. " Grande exemplo de servo fiel! Vamos permanecer em oração, pois a última palavra é a de DEUS!!

  • Bárbara
    25 mar 2012 de 13:49
     

    Glória a Deus nas alturas!! Ensina-nos a viver conforme a tua Palavra!Jesus Cristo é o alvo...

  • Luis silva
    25 mar 2012 de 13:36
     

    EU LOUVO PELA VIDA DO PASTOR YOUSEF,MESMO NA PRISÃO ELE NOS FORTALECE COM PALAVRAS"“Vamos dar um Testemunho Santo. "ENQUANTO A IGREJA NO MUNDO ORA ELE INTERCEDE POR NOS" Peço-lhes que vivam segundo a Palavra de Deus, a fim de rejeitar as ações das trevas que geram dúvidas em seus corações. A verdadeira vitória que elimina as dúvidas, vem pelo ouvir a Palavra de Deus com fé. Somente uma igreja baseada nos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo subexistirá, longe do auxilio e da proteção da Palavra de Deus o devorador o destrurá."

  • Winston - Brasil
    25 mar 2012 de 00:44
     

    Bravíssimo! somente o Deus de Israel, Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pode tocar e usar de forma tão sublime apesar de tamanha circunstâncias. Pois, tenho a certeza de que O Altíssimo está preparando e enviando um grande exército para levar o Santo Evangelho por toda a Terra. Hebreus 11:32-40 E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais por meio de sua fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando o seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até algemas e prisões. Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada, andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra. Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa. POR HAVER DEUS PROVIDO COISA SUPERIOR A NOSSO RESPEITO, PARA QUE ELES, SEM NÓS, NÃO FOSSEM APERFEIÇOADOS.

  • Elisangela Estevam
    25 mar 2012 de 00:17
     

    Fico sem palavras, este homem tem uma sentença de morte, mas seus olhos estão em Jesus, nós em contrapartida muitas vezes, nos embaraçamos com tudo que é lixo e perdemos nosso foco. Eu clamo a Deus para que o pastor Yousef seja livre e ajude a igreja de Cristo na terra a entender o verdadeiro chamado dela.

  • Winston - Brasil
    25 mar 2012 de 00:16
     

    Bravíssimo! somente o Deus de Israel, Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pode tocar e usar de forma tão sublime apesar de tamanha circunstâncias. Pois, tenho a certeza de que O Altíssimo está preparando e enviando um grande exército para levar o Santo Evangelho por toda a Terra. Hebreus 11:32-40 E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais por meio de sua fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando o seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até algemas e prisões. Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada, andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra. Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa. POR HAVER DEUS PROVIDO COISA SUPERIOR A NOSSO RESPEITO, PARA QUE ELES, SEM NÓS, NÃO FOSSEM APERFEIÇOADOS.

  • Winston - Brasil - Ceara - Fortaleza
    25 mar 2012 de 00:12
     

    Bravíssimo! somente o Deus de Israel, Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pode tocar e usar de forma tão sublime apesar de tamanha circunstâncias. Pois, tenho a certeza de que O Altíssimo está preparando e enviando um grande exército para levar o Santo Evangelho por toda a Terra. Hebreus 11:32-40 E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais por meio de sua fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando o seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até algemas e prisões. Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada, andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra. Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa. POR HAVER DEUS PROVIDO COISA SUPERIOR A NOSSO RESPEITO, PARA QUE ELES, SEM NÓS, NÃO FOSSEM APERFEIÇOADOS.

  • Winston Hortêncio - Brasil - Ceará - Fortaleza
    25 mar 2012 de 00:09
     

    Bravíssimo! somente o Deus de Israel, Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pode tocar e usar de forma tão sublime apesar de tamanha circunstâncias. Pois, tenho a certeza de que O Altíssimo está preparando e enviando um grande exército para levar o Santo Evangelho por toda a Terra. Hebreus 11:32-40 E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais por meio de sua fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando o seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até algemas e prisões. Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada, andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra. Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa. POR HAVER DEUS PROVIDO COISA SUPERIOR A NOSSO RESPEITO, PARA QUE ELES, SEM NÓS, NÃO FOSSEM APERFEIÇOADOS.

  • Winston Hortêncio dos Santos - Brasil - Fortaleza
    25 mar 2012 de 00:02
     

    Bravíssimo! somente o Deus de Israel, Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pode tocar e usar de forma tão sublime apesar de tamanha circunstâncias. Pois, tenho a certeza de que O Altíssimo está preparando e enviando um grande exército para levar o Santo Evangelho por toda a Terra. Hebreus 11:32-40 E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais por meio de sua fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando o seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até algemas e prisões. Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada, andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra. Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa. POR HAVER DEUS PROVIDO COISA SUPERIOR A NOSSO RESPEITO, PARA QUE ELES, SEM NÓS, NÃO FOSSEM APERFEIÇOADOS.

  • moises f santos
    24 mar 2012 de 21:55
     

    estou emocionado mas tambem muito feliz pois as palavras do amado PR.yousef muito me inspirou aparti de agora vou ser mais fiel ao meu DEUS e seguir o exemplo deste eroi da FE

  • moises f santos
    24 mar 2012 de 21:51
     

    estou emocionado mas tambem muito feliz pois as palavras do amado PR.yousef muito me inspirou aparti de agora vou ser mais fiel ao meu DEUS e seguir o exemplo deste eroi da FE

  • Eliana Dias Oliveira
    24 mar 2012 de 20:13
     

    OS OLHOS, ALMA E ESPÍRITO DO NOSSO PR. YOUSEF ESTÃO MUITO MAIS ALÉM DAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE ELE ESTÁ VIVENCIANDO NA CARNE. NÃO POSSO DEIXAR CALAR O GRITO DIANTE DA PERGUNTA: QUE TIPO DE IGREJA ESTOU SENDO? SENHOR, DESPERTA-ME DO SONO PARA QUE TU ME ESCLAREÇAS. GLORIFICADO SEJA O TEU NOME ATRAVÉS DA VIDA DO PR.YOUSEF. CONSERVA A SUA VIDA. EM NOME DE JESUS. AMÉM

  • Eliana Dias Oliveira
    24 mar 2012 de 20:11
     

    OS OLHOS, ALMA E ESPÍRITO DO NOSSO PR. YOUSEF ESTÃO MUITO MAIS ALÉM DAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE ELE ESTÁ VIVENCIANDO NA CARNE. NÃO POSSO DEIXAR CALAR O GRITO DIANTE DA PERGUNTA: QUE TIPO DE IGREJA ESTOU SENDO? SENHOR, DESPERTA-ME DO SONO PARA QUE TU ME ESCLAREÇAS. GLORIFICADO SEJA O TEU NOME ATRAVÉS DA VIDA DO PR.YOUSEF. CONSERVA A SUA VIDA. EM NOME DE JESUS. AMÉM

  • Eliana Dias Oliveira
    24 mar 2012 de 20:09
     

    OS OLHOS, ALMA E ESPÍRITO DO NOSSO PR. YOUSEF ESTÃO MUITO MAIS ALÉM DAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE ELE ESTÁ VIVENCIANDO NA CARNE. NÃO POSSO DEIXAR CALAR O GRITO DIANTE DA PERGUNTA: QUE TIPO DE IGREJA ESTOU SENDO? SENHOR, DESPERTA-ME DO SONO PARA QUE TU ME ESCLAREÇAS. GLORIFICADO SEJA O TEU NOME ATRAVÉS DA VIDA DO PR.YOUSEF. CONSERVA A SUA VIDA. EM NOME DE JESUS. AMÉM

  • Eli Colaço
    24 mar 2012 de 16:59
     

    Louvamos a Deus que por seu amor, poder, soberania e misericórdia tem alcançado vidas preciosas como é o caso do amado Pastor Yousef Nadarkhani no Irã, pelo qual devemos orar com fé, jejum e amor, pois este corajoso herói é um precioso exemplo da natureza da fé que leva um homem de Deus a ser verdadeiro μαρτυρία (martiria, isto é testemunha de Cristo, até a morte se preciso for, por amor a Deus que nos envio o Salvador do mundo; devemos orar e amar o Irã, pois apesar de haver perseguição aos que colocam sua fé no Deus altíssimo, criador dos céus e da terra, e em Cristo o amado Salvador, lembremo-nos que o sacrifício de Cristo foi também por amor aos Iranianos! Muitos irão encontrar-se com Cristo através do exemplo de nosso amado irmão Pastor Yousef Nadarkhani nos dá um maravilhoso exemplo de fé em nossa geração no século XXI tal qual nossos amados irmãos ao longo da história do povo de Deus como Abraão, Isaque, Jacó, Moisés (conf. Hebreus 11) e da igreja como João Batista, Pedro, João, Paulo (Evangelhos e Atos dos apóstolos), John Wycliff, John Huss, Martinho Lutero, João Calvino e tantos outros exemplos de amor aos princípios do Reino de Deus e seu amado filho, nosso maior exemplo de sacrifício: deu a sua preciosa vida para nos salvar. Que assumamos com zelo e amor o compromisso de orarmos por nosso queridos irmãos que vivem em circunstâncias de perseguição por amor a Cristo; que eles sejam fortalecidos na fé em Deus, sintam a paz e a maravilhosa graça de nosso amado Salvador Jesus Cristo: a ele honra, glória, poder e louvor hoje e eternamente. Amém. Vosso conservo em Cristo Jesus, Eli Colaço. Salmo 66

  • Eli Colaço
    24 mar 2012 de 16:53
     

    Louvamos a Deus que por seu amor, poder, soberania e misericórdia tem alcançado vidas preciosas como é o caso do amado Pastor Yousef Nadarkhani no Irã, pelo qual devemos orar com fé, jejum e amor, pois este corajoso herói é um precioso exemplo da natureza da fé que leva um homem de Deus a ser verdadeiro μαρτυρία (martiria, isto é testemunha de Cristo, até a morte se preciso for, por amor a Deus que nos envio o Salvador do mundo; devemos orar e amar o Irã, pois apesar de haver perseguição aos que colocam sua fé no Deus altíssimo, criador dos céus e da terra, e em Cristo o amado Salvador, lembremo-nos que o sacrifício de Cristo foi também por amor aos Iranianos! Muitos irão encontrar-se com Cristo através do exemplo de nosso amado irmão Pastor Yousef Nadarkhani nos dá um maravilhoso exemplo de fé em nossa geração no século XXI tal qual nossos amados irmãos ao longo da história do povo de Deus como Abraão, Isaque, Jacó, Moisés (conf. Hebreus 11) e da igreja como João Batista, Pedro, João, Paulo (Evangelhos e Atos dos apóstolos), John Wycliff, John Huss, Martinho Lutero, João Calvino e tantos outros exemplos de amor aos princípios do Reino de Deus e seu amado filho, nosso maior exemplo de sacrifício: deu a sua preciosa vida para nos salvar. Que assumamos com zelo e amor o compromisso de orarmos por nosso queridos irmãos que vivem em circunstâncias de perseguição por amor a Cristo; que eles sejam fortalecidos na fé em Deus, sintam a paz e a maravilhosa graça de nosso amado Salvador Jesus Cristo: a ele honra, glória, poder e louvor hoje e eternamente. Amém. Vosso conservo em Cristo Jesus, Eli Colaço. Salmo 66

  • valmir fleixeira
    24 mar 2012 de 16:20
     

    Que o Espírito Santo de Deus continue a fortalecer o nosso irmão Yousef. Creio que assim como Jesus era o 4º Homem na fornalha com os três joves, Ele (Jesus) também está ao lado desse valoroso servo. Que o Senhor o instrue e o mantenha para testemunho aos povos. Só o Senhor Jesus é o verdadeiro Deus.

  • Andrea Remedo
    24 mar 2012 de 14:03
     

    Os dois últimos parágrafos são como uma punhalada. Que testemunho! Que fé e que coragem! Mesmo se a sua vida não for poupada, assim como não foram as de muitos outros, seu exemplo ficará. Seus frutos serão eternos. E isso é o que importa. Mas para Deus nada é impossível. Oremos por sua absolvição.

  • Andrea Remedio
    24 mar 2012 de 13:57
     

    Os dois últmos parágrafos são como uma punhalada! Que testemunho! Que fé e que coragem. Mesmo que a sua vida não seja poupada, assim como não foram as de tantos outros, seu testemunho ficará. E isso é o que importa. Porém, para Deus nada é impossível. Oremos por sua absolvição.

  • Xênia França
    24 mar 2012 de 13:52
     

    O CASO DO PR. NADARKHANI É UM DOS MILHARES QUE ARDEM EM MEU CORAÇÃO. ME FORTALECE, ME DESPERTA,ME ENVOLVE... ME EDIFICA! VIDAS ESTÃO RENDIDAS AOS PÉS DA CRUZ SOMENTE POR AMOR, PRESOS POR AMOR, SOFRIDOS POR AMOR, CALUNIADOS POR AMOR, SEMPRE DIGO E SEMPRE VOU DIZER QUE A IGREJA PIERSEGUIDA É UM EXEMPLO PARA NÓS CRISTÃOS LIVRES. ESTAMOS EM ORAÇÃO CONTÍNUA E CREMOS QUE DEUS OS FORTALECERÁ. FIZEMOS UM DIA DE JEJUM E CLAMAMOS ATÉ HOJE POR ESSAS VIDAS, QUE A IGREJA LIVRE DESPERTE E SIGA OS PASSOS DE CRISTO COM A PERFEITA FÉ

  • Xênia França
    24 mar 2012 de 13:49
     

    O CASO DO PR. NADARKHANI É UM DOS MILHARES QUE ARDEM EM MEU CORAÇÃO. ME FORTALECE, ME DESPERTA,ME ENVOLVE... ME EDIFICA! VIDAS ESTÃO RENDIDAS AOS PÉS DA CRUZ SOMENTE POR AMOR, PRESOS POR AMOR, SOFRIDOS POR AMOR, CALUNIADOS POR AMOR, SEMPRE DIGO E SEMPRE VOU DIZER QUE A IGREJA PIERSEGUIDA É UM EXEMPLO PARA NÓS CRISTÃOS LIVRES. ESTAMOS EM ORAÇÃO CONTÍNUA E CREMOS QUE DEUS OS FORTALECERÁ. FIZEMOS UM DIA DE JEJUM E CLAMAMOS ATÉ HOJE POR ESSAS VIDAS, QUE A IGREJA LIVRE DESPERTE E SIGA OS PASSOS DE CRISTO COM A PERFEITA FÉ

  • Evia
    24 mar 2012 de 12:54
     

    Temos tanta liberdade em nosso país que talvez não possamos avaliar o sofrimento pelo qual passam aqueles que professam Jesus Cristo em um país sem liberdade religiosa. Este homem de Deus, passando por tantos sodrimentos, ainda fala, exorta e ensina-nos. Continuemos a orar por ele para que o Nosso Senhor Jesus Cristo faça um milagre e liberte-o desta prisão.

  • LIVIO OLIVEIRA
    24 mar 2012 de 11:58
     

    O Pastor Nadarkhani é um verdadeiro servo do Altíssimo. Que mensagem, que palavras sábias, que forte conteúdo espiritual e encorajador! Continuemos a orar por ele.

  • LIVIO OLIVEIRA
    24 mar 2012 de 11:56
     

    O Pastor Nadarkhani é um verdadeiro servo do Altíssimo. Que mensagem, que palavras sábias, que forte conteúdo espiritual e encorajador! Continuemos a orar por ele.

  • Lucas Ferreira
    24 mar 2012 de 11:05
     

    Graças ao nosso Deus pela Sua bondade! Ele é o princípio, o meio e a consumação da nossa fé. Ela provém d'Ele e para Ele vai, para que em tudo Seu nome seja glorificado. Toda honra e toda glória a Ele pois nos momentos de aflição podemos nos lembrar de quer Ele é fiel e não nos desampara e que "as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada"(ROM 8.18)