Ore pela vida de Umar Mulinde

“Por favor, orem por mim. Irei fazer uma cirurgia em meu rosto, mas o ácido era realmente muito forte, e as consequências foram muito sérias. Orem por mim para que a cirurgia dê certo”, pediu Umar

O bispo Umar Ulinde, líder da Igreja do Evengelho da vida, e que havia sido atacado por extramistas islâmicos no dia 24 de dezembro.

Umar Ulinde era um professor islâmico antes de se converter ao cristianismo. Sua conversão gerou o protesto de muitos muçulmanos extremistas da região, que jogaram ácido sobre Umar, que o deixou com graves queimaduras faciais. O produto cegou um olho de Umar.

“Por favor, orem por mim. Irei fazer uma cirurgia em meu rosto, mas o ácido era realmente muito forte, e as consequências foram muito sérias. Orem por mim para que a cirurgia dê certo”, pediu Umar.

Umar também agradeceu o apoio financeiro que recebeu da Portas Abertas Internacional, que apoiou e encorajou o ministério do bispo ugandense a continuar, apesar do ataque que sofreu vinda de extremistas religiosos. A ajuda financeira custeou um atendimento melhor para a saúde de Umar.

Os culpados pelo ataque reivindicaram a responsabilidade pelo terrível ataque, que causou danos físicos e emocionais no líder cristão. Os agressores disseram estar desapontados com o resultado de seu ataque contra Umar, pois eles desejavam matar o bispo, e não somente danificar seu rosto.

Ore pela recuperação do Bispo Umar Mulinde, para que seja rápida e que as consequências sejam menores do que as previstas pelos médicos. Ore para que o Espírito Santo possa curar e cicatrizar as feridas espirituais e físicas que foram abertas.

Orem também para que os irmãos e irmãs em Cristo do bispo Umar Mulinde possam abraçá-lo e aceitá-lo com muito amor e dispostos a ajudá-lo no que for necessário.

FontePortas Abertas
 

Comentários

  • kelle
    30 jan 2012 de 20:52
     

    Que Paz do senhor seja convosco. Meu querido o nosso Deus é maravilhoso. Ele não vai pro trás, nem pela esqueda , nem pela direta, mas vai adiante e todos os nosso lados são protegido . meu irmão nosso Deus é sem limites e grande e pode .tenha certeza disso Bendito aquele que vem Em nome do senhor ; nós vos bendizemos desde a Casa do senhor. Sl118, Vc 26

  • kelle
    30 jan 2012 de 20:51
     

    Que Paz do senhor seja convosco. Meu querido o nosso Deus é maravilhoso. Ele não vai pro trás, nem pela esqueda , nem pela direta, mas vai adiante e todos os nosso lados são protegido . meu irmão nosso Deus é sem limites e grande e pode .tenha certeza disso Bendito aquele que vem Em nome do senhor ; nós vos bendizemos desde a Casa do senhor. Sl118, Vc 26

  • graça rodrigues
    30 jan 2012 de 02:34
     

    no mundo tereis aflições mas tendes bom ânimo joão 16 .33

  • graça rodrigues
    30 jan 2012 de 02:33
     

    no mundo tereis aflições mas tendes bom ânimo joão 16 .33

  • graça rodrigues
    30 jan 2012 de 02:32
     

    no mundo tereis aflições mas tendes bom ânimo joão 16 .33

  • LIVIO OLIVEIRA
    29 jan 2012 de 10:16
     

    Esse país, Uganda, tem um sistema legal e judiciário tão fraco que não se diz na matéria que os responsáveis pela brutal agressão foram sequer intimados pela polícia. Pelo contrário, assumiram abertamente o crime de tentativa de homicídio, e estão se lamentando, não por estarem arrependidos pelo delito monstruoso, mas por não terem matado o Bispo Umar Mulinde! Isso é que impiedade! E as pessoas dessa religião ainda se dizem seguidoras de uma religião da paz. Imaginem se não fossem. Se a justiça ugandense não funciona, oremos para que a justiça divina seja feita. Aliás, que toda a opressão, dor, sofrimento e morte dos justos pelos ímpios e homens maus não fique impune. Nesse mundo todas essas injustiças ficam impunes na maioria dos casos. Mas não vão ficar na eternidade. Bem aventurados todos os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.

  • maria das graças de almeida
    28 jan 2012 de 21:57
     

    meu irmão pode contar c as minhas orações somos um em Cristo Jesus tenha certesa q o Senhor Jesus está c vc o ESPIRITO SANTO está ao teu lado, o médico faz mas a cura vem do SENHOR JESUS fiq firme Deus é comtigo nesta caminhada. O Senhor te proteja.

  • Eduardo
    28 jan 2012 de 19:27
     

    Paz do SENHOR Jesus irmão. Tbm estou com vcs orando.A oração da fé salvará o doente Tiago 5:15

  • Eduardo
    28 jan 2012 de 19:26
     

    Paz do SENHOR Jesus irmão. Tbm estou com vcs orando.A oração da fé salvará o doente Tiago 5:15

  • Antonio
    28 jan 2012 de 17:48
     

    Paz do Senhor amado irmão,tenha certeza que eu estarei orando por vc,somos um corpo,numca desistade lutar...

  • Antonio
    28 jan 2012 de 17:45
     

    Paz meu querido irmão ,tenha certeza disso eu estarei orando por vc,somos um corpo,somos uma familia em Cristo ,sua dor é tmb minha dor,sua alegria é tmb minha alegria,Senhor Jesus é contigo,numca pare de lutar.

  • Antonio
    28 jan 2012 de 17:44
     

    Paz meu querido irmão ,tenha certeza disso eu estarei orando por vc,somos um corpo,somos uma familia em Cristo ,sua dor é tmb minha dor,sua alegria é tmb minha alegria,Senhor Jesus é contigo,numca pare de lutar.

  • Antonio
    28 jan 2012 de 17:43
     

    Paz meu querido irmão ,tenha certeza disso eu estarei orando por vc,somos um corpo,somos uma familia em Cristo ,sua dor é tmb minha dor,sua alegria é tmb minha alegria,Senhor Jesus é contigo,numca pare de lutar.

  • Antonio
    28 jan 2012 de 17:42
     

    Paz meu querido irmão ,tenha certeza disso eu estarei orando por vc,somos um corpo,somos uma familia em Cristo ,sua dor é tmb minha dor,sua alegria é tmb minha alegria,Senhor Jesus é contigo,numca pare de lutar.

  • Antonio
    28 jan 2012 de 17:40
     

    Paz meu querido irmão ,tenha certeza disso eu estarei orando por vc,somos um corpo,somos uma familia em Cristo ,sua dor é tmb minha dor,sua alegria é tmb minha alegria,Senhor Jesus é contigo,numca pare de lutar.

  • Antonio
    28 jan 2012 de 17:38
     

    Paz meu querido irmão ,tenha certeza disso eu estarei orando por vc,somos um corpo,somos uma familia em Cristo ,sua dor é tmb minha dor,sua alegria é tmb minha alegria,Senhor Jesus é contigo,numca pare de lutar.

  • Márcio Macena
    28 jan 2012 de 14:02
     

    Estarei em oração por você meu irmã; . Quero ser um com você.. Creio que o Espirito Santo de Deus ira com a cura sobre sua vida..

  • KARINE
    28 jan 2012 de 12:07
     

    DEUS ESTA CONTIGO MEU IRMAO TENHO IDEIA DO QUE VOCE ESTAR PASSANDO MAS UMA CERTEZA TENHO QUE JESUS CRISTO ESTAR CONTIGO,E PRINCIPALMENTE AGORA NESSE MOMENTO EU PROFETIZO EM NOME DE JESUS QUE VOCE VAI SER CURADO TANTO FISICAMENTE COMO ESPIRITUALMENTE E VOCE PELA GLORIA DO SENHOR VAI SAIR DESSA E VAI CONTINUA LEVANDO O AMOR DO SENHOR PARA TODOS AQUELES QUE ESTÃO VAGANDO SEM UM RUMO CERTO .FICAR COM DEUS E CONTE COM MINHA ORAÇÃO.

  • Marceli Gomes
    28 jan 2012 de 10:26
     

    O Anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livras. salmos.34.7, tenho certeza que a palavra do SENHOR JESUS CRISTO E VERDADEIRA. Meu irmão ñ desista conta com minha oração, somos uma FAMÍLIA EM CRISTO e vc esta fazendo a vontade do Pai.