Morre Kim Jong-Il, ditador da Coreia do Norte

O ditador norte-coreano, Kim Jong-Il, morreu no último sábado (17) aos 69, segundo informou nesta segunda-feira a televisão estatal do país comunista, a KCTV.

Em uma transmissão especial, a emissora informou que Kim morreu às 8h30 locais (21h30 de sexta-feira em Brasília) durante uma viagem de trem, vítima de um "problema cardíaco" devido a uma "grande tensão física e mental".

Kim Jong-Il governou a Coréia do norte desde 1994, mas o governo do país foi passado para suas mãos por seu pai, Kim Il-Sung, que governou o país e colocou ele sob ditadura desde os anos setenta.

O sucessor do ditador será seu filho, Kim Jong-Un, que tem cerca de 30 anos de idade e que  já havia consolidado sua posição como futuro líder da Coreia do Norte em setembro do ano passado, quando foi nomeado publicamente general de quatro estrelas e vice-presidente da Comissão Militar Central do Partido dos Trabalhadores.

A Coreia do Norte ocupa há mais de 10 anos a 1ª posição no ranking de países que mais perseguem os cristãos no mundo. Estima-se que a população cristã seja por volta de 1% de toda a população do país. Ser cristão na Coreia do Norte é você se tornar um inimigo do Estado.

Outra estimativa é que existam 300.000 cristãos que escondem sua fé na Coreia do Norte. O fato de você possuir uma Bíblia no país é suficiente para que você possa ser executado ou preso pelo resto de sua vida junto com sua família.

Para o futuro, não podemos afirmar se ocorrerão mudanças no regime norte-coreano com Kim Jong-Un sendo o novo líder. É possível que outros partidos queiram tomar o poder do país, pois Kim Jong-Um é jovem e inexperiente, mas existem também a possibilidade de que o governo continua sob poder dessa família.

A Portas Abertas pede que os cristãos se unam em oração pela Coreia do Norte:

• Ore para que em 2012 possam acontecer mudanças políticas e econômicas dentro do país, para que possa existir mais liberdade para todos os norte-coreanos, inclusive os cristãos.

• Ore pelos cristãos que estão presos em campos de concentração vivendo de forma desumana. Ore para que eles possam ser libertados o quanto antes.Ore para que eles também possam ser fortalecidos durante esse tempo que estão presos, longe de suas famílias.

FonteFolha de São Paulo / Portas Abertas
 

Comentários

  • Luciana/ Loanda-Pr.
    28 dez 2011 de 16:42
     

    Deus é soberano e tudo está no seu controle,precisamos nos unir em oração pela Coreia do Norte, e por todos os outros países onde o envangelho não pode ser propagado. Que 2012 seja um ano de conversões mundiais. Aleluia!!!

  • Dhywarks
    26 dez 2011 de 09:41
     

    Ser Cristão está cada vez mais dificil onde quer que seja ou esteja. Estamos nos momentos finais da caminhada aqui na terra,más se formos perseverantes,suportando com paciencia as tribulações logo poderemos saborear a Vitoria Em Cristo Jesus nosso Salvador

  • Sérgio dos Santos Lima
    26 dez 2011 de 08:32
     

    Amén, meus amados! Continuemos nesse propósito de orar pelos nossos irmãos coreanos e por Kim Jong-Um. Parabéns à missão Portas Abertas que tem mostrado os frutos distintivos de um verdadeiro cristão: O amor aos irmãos conforme João 13.34;35. Apesar de tudo isso meus irmãos, é um gozo ter o privilégio de sofrer por Cristo.Em nome de Jesus, Deus fará nascer em nossos irmãos essa satisfação de sofrer pelo Salvador ( Jo 15.20 ). Mesmo que seja preciso pagar o preço de sangue dos mártires, esse regime da Coréia do Norte vai cair. Entendam irmãos, não sou à favor da morte dos santos do Senhor, mas em Atos 5.41 os apóstolos se regozijaram por terem sido considerados dignos de sofrerem por causa de Cristo.

  • marcelo augusto//cubatão
    25 dez 2011 de 12:30
     

    Todos nós cristãos, unidos em um só proposito por um povo, por uma Nação para que portas se abram, já se mostrou uma eficaz ferramenta para fazer reinos se renderem aos pés de Cristo. Este é o momento de Orarmos juntos por eles.

  • silvania
    25 dez 2011 de 12:01
     

    Quem é Deus como o nosso Deus! Tudo isso ocorre para que o homem saiba, que ele estará no poder até o dia em que o nosso Deus permitir. Vamos orar pois creio que o Senhor pode mudar a história deste pais. "Pois a vocês foi dado o privilégio de não apenas crer m Cristo, mas também de sofrer por ele." Fil 1:29 Vamos orar pela Coréia do Norte.

  • CARLOS BORGES DE OLIVEIRA
    23 dez 2011 de 15:10
     

    Acredito que a transição do Governo acontecerá, e que Deus está movendo as águas sobre a nação da Coréia do Norte. Sempre orei pela destituição de King Jong iL do poder e pela unificação das duas Coréias. Vamos continuar orando...

  • NILSON CANDIDO DA SILVA
    23 dez 2011 de 13:12
     

    Tenho orado e chorado em favor de nossos irmãos norte-coreanos, pelas perseguições que eles tem sofrido nas mãos deste tirano, mas Deus tem o seu tempo determinado para agir, e este foi o momento, oremos para que Deus continue trabalhando em favor dos Cristãos coreanos.

  • NILSON CANDIDO DA SILVA
    23 dez 2011 de 13:10
     

    Tenho orado e chorado em favor de nossos irmãos norte-coreanos, pelas perseguições que eles tem sofrido nas mãos deste tirano, mas Deus tem o seu tempo determinado para agir, e este foi o momento, oremos para que Deus continue trabalhando em favor dos Cristãos coreanos.

  • NILSON CANDIDO DA SILVA
    23 dez 2011 de 13:05
     

    Tenho orado e chorado em favor de nossos irmãos norte-coreanos, pelas perseguições que eles tem sofrido nas mãos deste tirano, mas Deus tem o seu tempo determinado para agir, e este foi o momento, oremos para que Deus continue trabalhando em favor dos Cristãos coreanos.

  • isaias ferreira barbosa
    23 dez 2011 de 08:32
     

    vai-se mais um ditador sem deixar saudade de sí, pelo menos para aqueles que entendem que ele foi um homem maligno e perverso. A igreja ao redor do mundo não está dormindo com relação a coréia do norte e tem orado, e Deus ouve a oração do seu povo. Assim como a coréia do sul é livre para adorar a Deus, será também a coréia do norte porque Deus é o Senhor das nações. 2012 é o ano do gverno de Deus sobre a terra e o filho do ditador será quebrantado por Deus e um avivamento espiritual terá lugar na Coréia do norte. Oremos pelo govrno do filho do ditador que se foi. Graças a Deus, um ditador a menos, pena que el não se converteu de suas maldades.

  • Charles Carwal
    22 dez 2011 de 17:25
     

    Amados, não esperem que o sistema da Coreia do Norte vai mudar por decisão humana. Somente mudará através das nossas orações, assim como caiu o muro de Berlim. Não há impossíveis para Deus. Todos nós cristãos sabemos - ou deveríamos saber -, da história sangrenta de perversidades do comunismo pelo mundo afora. É bom que saibam que o comunismo mudou apenas de tática, porém os objetivos são os mesmos. Karl Marx disse que "a religião era o ópio do povo", demonstrando já naquela época a ojeriza que o marxismo tinha pelo cristianismo. Não faz muito tempo que um político marxista disse: "As igreja evangélicas tem ocupado espaço nas populações marginalizadas do país e tem uma só finalidade: conservar o povo na alienação o no atraso". O que mais me preocupa é que eu vejo que no Brasil os cristãos, principalmente os evangélicos, estão alimentando essa mesma ideologia que tanto perseguiu os nossos irmãos nos países da cortina de ferro e ainda hoje na Coreia do Norte, Cuba e China. Richard Wurmbrand e Haralan Popov, que foram presos e torturados em prisões comunistas na Romênia e Bulgária, respectivamente, simplesmente por professarem a fé que professamos, já lamentavam em épocas passadas essa indiferença dos cristãos do mundo livre. Está no Blog do Reinaldo Azevedo que o PCdoB emitiu uma nota de solidariedade pela morte do ditador da Coreia do Norte. Percebam que nada mudou. Aproveitando o ensejo sugiro que vocês visitem os sites www.averdadesufocada e www.midiasemmascara.org e o Blog do Reinaldo Azevedo.

  • Sandra Texeira
    22 dez 2011 de 15:31
     

    A notícia da morte do ditador Kim Jong-II me motiva a despertar todos os irmãos da Igreja Livre à lutarem em oração para que esse seja de fato um Ano Novo na vida de nossos irmãos, e que esse país ocupe o 1º lugar em Liberdade e Paz!!!!

  • Isaias da Silva
    22 dez 2011 de 09:00
     

    É um povo sofredor, e precisa de nossas orações, Deus é poderoso para tirar e colocar reis.

  • eduardo CL 268411
    21 dez 2011 de 20:05
     

    esperamos que as portas se abrem para o povo norte coreano , Deus é soberano ele reina sobre as naçôes. eduardo

  • Sêmia Rabah
    21 dez 2011 de 19:40
     

    Agindo Deus quem impedirá? Precisamos orar pelos irmãos q estão sofrendo pelo nome do nosso Sr. Jesus, nem podemos imaginar o q eles estão passando. EU CREIO NUM TEMPO NOVO NAQUELE PAÍS.

  • Antonio Carlos Ribeiro Marinho
    21 dez 2011 de 17:20
     

    Leiamos? Ex.12,13 Sal.19,24,46,etc... Isaias 43:12e13 , etc...

  • Antonio Carlos Ribeiro Marinho
    21 dez 2011 de 17:15
     

    Não devemos esquecer ao longo do que nos relata a BÍBLIA a PALAVRA do Nosso Soberano Deus. em particular a de FARAÓ o rei do Egito antingo. Quando o Senhor Deus ordenou a Moisés que falassa para faraó deixar o seu povo ir para lher prestar cultos. E qual foi a resposta infeliz de Faraó, e vimos o que o Senhor fez caps. 12 e 13 do livro de Exôdo, nada é mais poderoso que as orações, e não há nada impossível para o Senhor.

  • Antonio Carlos Ribeiro Marinho
    21 dez 2011 de 17:14
     

    Não devemos esquecer ao longo do que nos relata a BÍBLIA a PALAVRA do Nosso Soberano Deus. em particular a de FARAÓ o rei do Egito antingo. Quando o Senhor Deus ordenou a Moisés que falassa para faraó deixar o seu povo ir para lher prestar cultos. E qual foi a resposta infeliz de Faraó, e vimos o que o Senhor fez caps. 12 e 13 do livro de Exôdo, nada é mais poderoso que as orações, e não há nada impossível para o Senhor.

  • Renata Virginia
    21 dez 2011 de 17:05
     

    Deus estar oom os olhos bem atentos para todas as nações. Tenho fé que a Corea do Norte é de Jesus.

  • QUEILA COSTA PELOZINI
    21 dez 2011 de 16:47
     

    NÃO CABA A NÓS JULGARMOS OS ATOS DESTE HOMEM, SABEMOS QUE FOI UMA PESSOA MTO CRUEL, MAS SABEMOS QUE ENQUANTO O HOMEM FAZ PLANOS, O NOSSO DEUS TEM PROPÓSITOS, PORTANTO VAMOS CONTINUAR COM A NOSSA MISSÃO DE PREGAR O EVANGELHO; É MTO PROVAVEL QUE ESTE SR. DEVA TER OUVIDO FALAR DE JESUS SENÃO NÃO HAVERIA MOTIVOS PARA A PERSEGUIÇÃO DOS CRISTÃOS. VEJO QUE A MÃO DE DEUS ESTÁ SE MOVENDO EM FAVOR DOS QUE FICARAM, POIS TEEM SEDE DA PALAVRA DO SENHOR, ESPERO QUE O SEU SUCESSOR TENHA CORAÇÃO MAIS FLEXÍVEL

  • Geovana Soares
    21 dez 2011 de 14:55
     

    Precisamos orar muito mais agora porque os EUA já estam de olho na Coreia mas não para ajudar, e sim para explorar e dominar. Estes irmãos e seu povo já sofrem muito e nós nem imaginamos o quanto porque nem de longe passamos por este sofrimento!!! Não desejo a morte de ninguém, mas se Deus permitiu, Ele está no controle!!!! OraAção!

  • Lucimar Marins
    21 dez 2011 de 09:32
     

    Graças a Deus que sempre nos dá a vitória. Há muito tempo oro por este e outros países que perseguem os cristãos, e sei que muitos estão da mesma forma orando e o Senhor é fiel em responder e da maneira que lhe apraz. Mas ainda é necessário que clamemos pelo que ainda está por vir. Crendo que o Senhor é Soberano e faz além do que pedimos ou pensamos. Que Deus abençoe esta nação e nossos irmãos tenham alívio e grande gozo neste momento tão importante.

  • Lucimar Marins
    21 dez 2011 de 09:31
     

    Graças a Deus que sempre nos dá a vitória. Há muito tempo oro por este e outros países que perseguem os cristãos, e sei que muitos estão da mesma forma orando e o Senhor é fiel em responder e da maneira que lhe apraz. Mas ainda é necessário que clamemos pelo que ainda está por vir. Crendo que o Senhor é Soberano e faz além do que pedimos ou pensamos. Que Deus abençoe esta nação e nossos irmãos tenham alívio e grande gozo neste momento tão importante.

  • Alan
    21 dez 2011 de 08:55
     

    Oremos amados! Não tenho palavras para descrever oque sinto... Oremos, e Oremos. Ok? Segue abaixo Missões na cracolandia! www.geuj.com.br

  • André Luiz de Carvalho
    21 dez 2011 de 07:54
     

    Lembremos que muito pode a oração dos justo em seu efeito. Que caiam as barreiras para que o Evangelho cresça de forma magnifica em os famintos e sedentos da verdade livres e voluntarios.

  • Maria jusifina da costa linhares
    20 dez 2011 de 20:31
     

    EU CREIO QUE O NOSSO DEUS VAI FAZER MILAGRES NESSE PAIS, ELE VAI MUDAR OS CORAÇOES PORQUE TUDO ESTA NO CONTROLE DELE EM NOME DE JESUS!!!!!!!!

  • cleusa
    20 dez 2011 de 19:26
     

    Realmente nós cristãos dos paises livres não temos nem noçao, do sofrimento que nossos amados irmãos tem passado!!!Continuaremos em oraçao!!!Nosso Soberano Deus com certeza ajirá mais cedo que nos pençamos.

  • cristiane
    20 dez 2011 de 18:43
     

    Deus sabe como fazer tudo está sob o controle dele. e todo o planeta saberá quem é jesus o Rei da gloria.

  • Manoel Brandao
    20 dez 2011 de 14:47
     

    Deus é Fiel! Todos os impérios se submetem a Ele.Ele tem o controle de tudo! A Coreia do Norte precisa conhecer quem é que manda no pedaço,ou seja ,quem é Jesus o rei dos reis!

  • Manoel Brandao
    20 dez 2011 de 14:42
     

    O nosso Deus é soberano e fiel em todo o tempo .Continuemos a orar diariamente por todas as naçoes porque Ele assim o quer. Ele põe , tira e remove lidar respondendo as orações dos Seus filhos em qualquer lugar. Ainda domingo no momento missionário, na hora do culto, eu comentei sobre a Coreia do Norte e levantamos um clamor por esta nação e o nosso Soberano Senhor respondeu as orações de todos os Seus fiéis em toda a face da terra.Glórias ao Onipotente Deus.Senhor das nações.

  • antonio carlos da cruz
    20 dez 2011 de 13:33
     

    acima de tudo creio na vitoria da igreja perseguida da coréia do norte deus vai operar milagres tremendos assim como foi na coreia do sul veremos muitas bençãos acontecer é a hora da igreja aleluia. maranata vem senhor jesus.

  • Andréa Cambrosio
    20 dez 2011 de 12:10
     

    Entrei no site e deixei meu comentário.Cometí o erro de assinalar q gostaría q me mantivessem informada.Não esperava q íria receber tantos comentários em meu correio eletrônico.Por gentileza,ANULEM meu pedido,NÃO QUERO + receber comentários e retirem meu endereço eletrônico também.Obrigada de respeitarem!

  • valeska
    20 dez 2011 de 11:43
     

    para tudo Deus tem um propósito nesta terra que seja feita a vontade dele

  • ANTONIO CARLOS
    20 dez 2011 de 11:13
     

    ESPERAMOS QUE A ONU E OS ESTADOS UNIDOS FAÇAM ALGO DE UTIL E CORTEM RELAÇÃO COM OS PAÍSES QUE PERSEGUEM E ENFORCAM CRISTÃOS! CADE OS DIREITOS HUMANOS?

  • Fran
    20 dez 2011 de 11:08
     

    Quando vejo essas notícias fico refletindo no quanto sou alienada. Muitas vezes penso apenas em mim e nos meus problemas. Vou para igreja de vez em quando e quero me dar ao luxo de ir quando me dá vontade e vejo que existem inúmeros cristãos de verdade, sofrendo por amor de Cristo. Fazemos tão pouco. Me sinto muito miserável por isso. Peço a Deus que ajude a fortalecer a fé daqueles que creem em Jesus em países como estes.

  • Andréa Cambrosio
    20 dez 2011 de 11:03
     

    Não foram poucas as oportunidades q esse ditador teve para arrepender-se de suas maldades,+ o tempo passava,+ ele tornava-se cruel!Peço a Deus para q o filho não siga os passos do pai e sobretudo,pelo o livramento de tantos de nossos irmãos em Cristo,muitos q, por amarem e seguirem à Jesus,foram e são ainda martirizados de maneiras tão horrendas!Não espero q Kim Jong-Un seja diferente por ter sído educado em um país diferente do seu,certamente influenciará em projetos econômicos,visto q a Suíça é rica no saber humano,mas no mundo espiritual,sobretudo no q se refere ao poder e liderança de uma nação,de vidas...,Satanás rí de tudo isso.Continuemos a interceder em favor de nossos irmãos e q o domínio do diabo seja completamente aniquilado.

  • Edna
    20 dez 2011 de 10:58
     

    Em maio deste ano, tive um sonho com o líder desse país, e junto dele um espírito demoníaco que o dominava. Desde então comecei a orar por esse ditador que agora está morto mas, ainda deixa um da família em seu lugar!.... Continuo orando para que as forças demoniacas que dominam essa família parem de oprimir esse país e possamos ver o resplandecer da Luz do Senhor nessa terra!

  • Mércia
    20 dez 2011 de 10:22
     

    "Tu és soberano sobre a terra, sobre os céus tu és Senhor absoluto. Tudo que existe e acontece, tu sabes muito bem, TU ÉS TREMENDO!" O Senhor está trabalhando em favor daqueles que Nele esperam.

  • RICARDO RAYES
    20 dez 2011 de 10:09
     

    NÃO VOU DIZER Q ESTOU TRISTE ESTARIA SENDO IPÓCRITA,DESDE Q TOMEI CONHECIMENTO Q O IRMÃO ANDRÉ OROU 7 ANOS PELA EXTINTA UNIÃO SOVIÉTICA,TOMEI PARA MIM Q DEVIA FAZER O MESMO P CORÉIA DO NORTE,E A ALGUNS ANOS UM DIA POR SEMANA JEJUO EM FAVOR DA CORÉIA DO NORTE,NÃO VOU PARAR ENQUANTO NÃO SE UNIFICAREM SUL E NORTE(CREIO Q O DEUS RECEBEU O MEU O NOSSO CLAMOR)

  • Joelma Lirane
    20 dez 2011 de 09:56
     

    Pela fé eu creio em uma virada na história da igreja na Coreia do Norte...Eu ainda vou VER uma coreia do Norte LIVRE PRA ADORAR!!!!!!!!

  • Joao Florence Nascimento de Oliveira
    20 dez 2011 de 09:03
     

    Deus seja louvado!! As portas do inferno nao prevalecerao contra a sua igreja. Oremos pelo novo governante.

  • JÉHSANTOS
    20 dez 2011 de 08:53
     

    Ontem eu estava em oração,oro todos os dias junto com uma amiga pelos países perseguidos e tava falando a DEUS "que essas orações sejam válidas,que o SENHOR me escute de todo o coração, isso precisa ter um fim.E quando chega hoje pela manhã uma amiga minha liga pra mim e me diz dessa notícia,e triste ao saber que mais um foi sem conhecer o verdadeiro DEUS, mais que essa ditadura acabe pois esse sofrimento tem que acabar.Orem muito todos.Deus pode fazer milagre mas saiba "TUDO É PERMISSÃO DE DEUS"

  • JéhSantos
    20 dez 2011 de 08:52
     

    Ontem eu estava em oração,oro todos os dias junto com uma amiga pelos países perseguidos e tava falando a DEUS "que essas orações sejam válidas,que o SENHOR me escute de todo o coração, isso precisa ter um fim.E quando chega hoje pela manhã uma amiga minha liga pra mim e me diz dessa notícia,e triste ao saber que mais um foi sem conhecer o verdadeiro DEUS, mais que essa ditadura acabe pois esse sofrimento tem que acabar.Orem muito todos.Deus pode fazer milagre mas saiba "TUDO É PERMISSÃO DE DEUS"

  • Margareth Ribeirio de Souza
    20 dez 2011 de 08:24
     

    Me preocupa em saber que a família continua no poder, oremos sem cessar pela queda dessa ditadura, e pelos nossos irmãos que moram na Coréia no Norte

  • Wagner Costa
    20 dez 2011 de 08:03
     

    Amados, sou pastor de uma pequena congregação da Igreja Assembléia de Deus - Minis. Belém em SP, e somos uma congregação que está antenada com o mundo de missões, no domingo pela manhã fizemos uma consagração, e num determinado momento levantamos um clamor, pelo filho desse ditador, não tinhamos conhecimento da morte do ditador, quando cheguei pela manhã no meu trabalho e vi a notícia da internet, lamentei pela vida do ditador que morreu sem Jesus, mas Glorifiquei a Deus, porque nós oramos pelo jovem governante e saber que tem outra cultura, pois ele estudou na Suíça e gosta da banda U2, ou seja, os irmãos Sul coreanos, que há anos estão sendo treinados para pregarem em toda a Coréia do Norte quando isso acontecesse, agora é a hora, e Sabemos que quando isso acontecer, o nosso Salvador breve virá. Maranata !!! Não cessemos de orar pelo jovem governante, pois a Coréia do Norte está em festa, os choros mostrados na TV são choros forçados, para que não haja pressão internacional!!!

  • antonio sathler
    20 dez 2011 de 07:48
     

    Bom dia, estou feliz coma posição dos irmãos. Nossa arma é a oração, ficar falando nada ajuda, continue distribuindo os pedidos de oração. Deus está agindo, movendo as vidas para a oração intercessão. A Deus toda glória para sempre.

  • Rose Viviane
    20 dez 2011 de 07:37
     

    Oremos para que esse novo líder tenha uma experiência com Jesus que mude a história da sua vida e da Coreia do Norte. Eu creio!!!

  • Glemerson Alves
    20 dez 2011 de 07:23
     

    O meu desejo e minha oração é que o herdeiro por ter sido educado na Suiça, tenha mais um pouco de humanismo, que a sociedade ganhe com essa mudança, que necessidades básicas como energia e alimentação sejam viabilizados a todos, que o acesso a informação e a qualificação possam se tornar próximos dos habitantes, e que a igreja seja um canal de melhorias sociais, sabemos da opressão e deste pequeno percentual de cristãos, eu clamo para que o comunismo deixe se ser fruto de valores e de expressão da riqueza incomum apenas aos ditadores, eu peço a Deus que Ele providencie meios para que a Sua igreja possa tornar comum o seu amor, a sua graça, a sua benevolência e misericórdia ao povo norte coreano.

  • Jader
    20 dez 2011 de 07:18
     

    Foi tarde !

  • Célia Alves Ferreira - GOVAL/MG
    20 dez 2011 de 06:41
     

    Não podemos perder a esperança. O nosso Deus tem a soberania e o poder nas mãos. King Jong-Un é novo, vamos orar para que o Espírito Santo transforme sua mente e ele revolucione a Coréia do Norte a favor do Cristianismo.Continuemos em oração.

  • renilda Mathesius
    19 dez 2011 de 18:29
     

    Nao parem de orar!Pensando que tudo terminou.Agora e muito mais temos que permanecer em oracao, pela vida do filho.Para que ele nao venha seguir os ensinamentos de seu pai. Nosso Deus que e misericordioso, manifeste o seu poder,e aconteca na vida de king Jong-Un o que fez Deus na vida de Nabucodono-sor;uma nova criatura.

  • Wilson Nascimento
    19 dez 2011 de 15:10
     

    Vamos orar, e deixar Deus agir!! Afinal, o país ocupa 1° lugar na lista dos países por perseguição. Quem sabe, se não é Deus, dando-nos oportunidade para Evangelizar os Norte Coreanos?!

  • Eduardo Monteiro
    19 dez 2011 de 13:38
     

    Creio na abertura deste País como o fruto da Soberania de Deus em conjunto com as orações da igreja. Continuemos em oração, sendo irmãos perseverantes, na dor e sofrimento da igreja Koreana. Oremos pelo governante King Jong-Un e por abeturas politicas, economicas e religiosas naquela Nação. Devemos todos crer que a Glória do Senhor Jesus virá sobre a vida dos Norte Koreanos.

  • Gerson Reis
    19 dez 2011 de 13:01
     

    Começa um novo tempo para o povo da Coréia do Norte. Não podemos deixar de orar pela nação líder do ranking em perseguição aos cristãos!!! Continuemos em propósito de interceder pelo novo governate, King Jong-Un. Que ele seja um governante justo e traga paz a nação coreana e vamos esperar e pedir oportunidade de uma abertura para a pregação do evangelho na Coreia do Norte e interceder também pelos cristãos da desta nação!!! Glória ao Senhor Jesus, que tem o poder e domínio em Suas mãos!!!

  • Gerson Reis
    19 dez 2011 de 13:01
     

    Começa um novo tempo para o povo da Coréia do Norte. Não podemos deixar de orar pela nação líder do ranking em perseguição aos cristãos!!! Continuemos em propósito de interceder pelo novo governate, King Jong-Un. Que ele seja um governante justo e traga paz a nação coreana e vamos esperar e pedir oportunidade de uma abertura para a pregação do evangelho na Coreia do Norte e interceder também pelos cristãos da desta nação!!! Glória ao Senhor Jesus, que tem o poder e domínio em Suas mãos!!!

  • Enéas Reichelt
    19 dez 2011 de 11:49
     

    Cremos em um Deus que comanda a história, que faz milagres,que ouve nossas orações. A queda do muro em Berlim, a abertura na União Soviética, quem sabe, abertura e avivamento na Coréia do Norte! Que o Pai mude o destino desta nação!!!