Distribuição
 

Distribuição

Os projetos de distribuição da Portas Abertas Internacional procuram proporcionar mais ferramentas de aprendizado e de consolidação do cristianismo. Exemplos: Bíblias e materiais cristãos em geral (impressos ou multimídia) e ferramentas de apoio para as atividades cristãs, tais como aparelhos eletrônicos e bicicletas para pastores, entre outros. Tudo depende da necessidade da comunidade local e do contexto onde essas pessoas vivem.

Em 2014, a Portas Abertas entregou mais de 3 milhões de Bíblias, Bíblia infantis, livros e outros materiais que a Igreja Perseguida solicitou em mais de 60 países.

A Palavra de Deus é essencial para o crescimento espiritual. Sem a devida orientação, recém-convertidos que enfrentam fortes pressões culturais podem não escapar de falsos ensinamentos.

A Bíblia é tão escassa em determinadas localidades que algumas igrejas compartilham apenas um exemplar e, às vezes, apenas fragmentos dele. Os cristãos perseguidos necessitam de Bíblias e literatura cristã para seu desenvolvimento pessoal e comunitário.

“Sou de uma família muçulmana e cresci lendo frequentemente o Alcorão. No ensino médio, eu tinha um amigo com quem eu concordava em muitas coisas, menos numa: a religião. Minha esposa disse que, se eu me tornasse um cristão, isso arruinaria minha reputação. Nosso casamento piorou ainda mais e eu pensava no divórcio. Mas a leitura da Bíblia me fez esquecer essa ideia.”
Testemunho do Oriente Médio

Você também pode ajudar para que centenas de cristãos cresçam em sua fé, e possam ter o conhecimento das Escrituras. Contribua com nossos projetos de distribuição!