Termos e condições

Preenchimento de documentos
Todo viajante preencherá documentos importantes para a viagem. Esses documentos nos informarão sobre seu perfil, contatos de emergência e vida cristã. Para se inscrever, clique aqui.

Aprovação
1. Você, viajante, será notificado por e-mail se seus documentos foram aprovados.

2. Se aprovado, entraremos em contato para combinarmos a forma de pagamento, garantindo sua inscrição na viagem escolhida.
Se houver desistência após a aprovação, 10% do total do valor da viagem serão retidos.

3. O pagamento da viagem está dividido em duas parcelas.
Uma parcela é referente às passagens de ida e volta e taxas aéreas. Este valor deve ser pago diretamente para o agente de viagens e a forma de pagamento deve ser discutida com ele.
A outra parcela é referente a todos os custos com a viagem: alimentação, hospedagem, transporte interno no país, acompanhantes. Esta parcela será acertada diretamente com a Portas Abertas, e seu valor pode ser pago com cartão de crédito em até seis vezes ou por meio de boleto em quantas vezes forem necessárias, sendo que o pagamento do último boleto deverá ser feito até um mês antes da viagem. Também é possível pagar esta parcela à vista (dinheiro, boleto ou transferência).

4. Se a viagem for paga via depósito, o viajante precisa enviar o comprovante para verificação.

5. É imprescindível possuir um seguro-viagem, que pode ser obtido por intermédio do agente de viagens.

6. O não pagamento da viagem até as datas acertadas com cada viajante será considerado desclassificatório e o candidato perderá sua vaga.

7. FIQUE ATENTO! Todos os custos apresentados até a data da viagem são aproximados e é possível que ocorram alterações por causa de mudanças das empresas aéreas e/ou de custos da parcela da Portas Abertas.

8. Devido à natureza do ministério, algumas informações sigilosas só serão passadas ao viajante quando a viagem estiver prestes a ocorrer ou até mesmo somente durante a viagem.

9. O itinerário da viagem só será entregue entre 3 a 6 semanas antes da viagem. Mas dependendo da viagem, com menos antecedência ainda.

Preparação
As instruções a seguir são fundamentais para você se preparar adequadamente.

  • É necessário que o viajante leia os manuais e materiais enviados para sua preparação.
  • Indicamos que faça leitura de livros, notícias e informações sobre o país para o qual viajará e busque informações no site da Portas Abertas.
  • Os viajantes devem assinar todos as páginas dos documentos enviados pela Missão Portas Abertas. 
  • Todos os vídeos, fotos, áudios ou quaisquer materiais obtidos pelo viajante durante a viagem devem ser submetidos à Missão Portas Abertas para avaliação se podem ou não ser usados em qualquer apresentação, publicação ou quaisquer outros usos. 
  • Cada viajante deve ter seu grupo de intercessores que o apoie em oração enquanto estiver na viagem.

O propósito das viagens do Sem Fronteiras é ministrar aos cristãos perseguidos, portanto, é de suma importância que os viajantes entendam que não estão em viagem turística, mas sim ministerial.