Viagens
 

Sem Fronteiras

Viaje conosco para conhecer pessoalmente a realidade dos cristãos perseguidos

Sem Fronteiras faz parte do ministério de presença da Portas Abertas e foca em organizar viagens para o campo a fim de unir ainda mais a igreja livre e a Igreja Perseguida.

As viagens têm os desafios de:

  • levar intercessão para o país onde há perseguição religiosa;
  • proporcionar que cristãos livres conheçam diretamente projetos da Portas Abertas no campo;
  • provocar integração entre cristãos livres e cristãos da Igreja Perseguida.

Por que um ministério de presença?
Logo que voltou de uma de suas primeiras viagens a Budapeste, o fundador da Portas Abertas, Irmão André, recebeu uma carta de um cristão que dizia: “A igreja em Budapeste foi grandemente fortalecida pela sua prova mais que palpável de preocupação com seus membros. Esperamos que você volte outras vezes e que mais irmãos sigam seus passos.”

Desde então milhares de cristãos ao longo dessas últimas seis décadas têm viajado até os lugares onde há cristãos enfrentando restrições e passando por perigos por causa de sua fé em Jesus Cristo.

Todos os anos, parceiros da Portas Abertas no mundo todo vão a diferentes países para distribuir Bíblias e literatura cristã e conhecer projetos de apoio à Igreja Perseguida. Dessa forma, os parceiros também atuam no ministério de presença, que possui três princípios essenciais: ouvir, encorajar e orar pelos cristãos perseguidos pessoalmente.

Viaje com o Sem Fronteiras
Como participar
Termos e condições
Próximas viagens