Correspondente internacional

Todos os anos, a Portas Abertas Brasil tem o privilégio de receber alguns de nossos correspondentes internacionais. O propósito da vinda de nossos contatos e colaboradores do campo, de membros da Portas Abertas Internacional ou de colaboradores de outras bases de desenvolvimento é estimular a Igreja brasileira a se engajar na causa de nossos irmãos e irmãs perseguidos.

Nosso desejo é que todo cristão livre apoie em oração e suporte as necessidades dos perseguidos. Para isso, precisamos alcançar o maior número de irmãos brasileiros com a mensagem da Igreja Perseguida. Se você quiser receber um de nossos correspondentes internacionais, por favor, preencha todas as informações aqui e nós iremos avaliar se será possível enviá-lo em sua igreja. O preenchimento dos dados não nos obriga a aprovar a solicitação. Cada caso será cuidadosamente avaliado pela equipe da Missão Portas Abertas e nós entraremos em contato para avisar sobre a aprovação. A Missão Portas Abertas agradece a sua participação. A Igreja Perseguida conta com seu apoio.

2017
11 de janeiro a 6 de fevereiro (Clique aqui para acessar a agenda)
Araçatuba, São Paulo e Manaus

Jasar é um pastor colombiano de 46 anos. Sua história de transformação começou quando era um guerrilheiro de apenas 22 anos. Ao decidir seguir a Cristo, deixou para trás a vida que tinha e hoje exerce o ministério de treinamento e capacitação para pastores e líderes na região onde costumava perseguir cristãos. Conheça sua história e seja edificado com seu testemunho.

2016

Novembro
Matthew Barns | 16 a 27 de novembro em Bahia e São Paulo

Outubro/Novembro
Mariana* - América Latina
27 de outubro a 14 de novembro - Paraíba e São Paulo

Setembro/Outubro
Josil - Sudeste Asiático
15 de setembro a 3 de outubro - São Paulo, João Pessoa, Recife e Belo Horizonte

Junho/Julho
Sarah - Irã
23 de junho a 10 de julho – RJ e SP

Abril/Maio
Pastor Farouk - Iraque
14/4 a 2/5 - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul

Janeiro/Fevereiro
Pastor Jasar - Colômbia
15/1 a 1/2 - São Paulo