Correspondente internacional

Todos os anos, a Portas Abertas Brasil tem o privilégio de receber alguns de nossos correspondentes internacionais. O propósito da vinda de nossos contatos e colaboradores do campo, de membros da Portas Abertas Internacional ou de colaboradores de outras bases de desenvolvimento é estimular a Igreja brasileira a se engajar na causa de nossos irmãos e irmãs perseguidos.

Nosso desejo é que todo cristão livre apoie em oração e suporte as necessidades dos perseguidos. Para isso, precisamos alcançar o maior número de irmãos brasileiros com a mensagem da Igreja Perseguida. Se você quiser receber um de nossos correspondentes internacionais, por favor, preencha todas as informações aqui e nós iremos avaliar se será possível enviá-lo em sua igreja. O preenchimento dos dados não nos obriga a aprovar a solicitação. Cada caso será cuidadosamente avaliado pela equipe da Missão Portas Abertas e nós entraremos em contato para avisar sobre a aprovação. A Missão Portas Abertas agradece a sua participação. A Igreja Perseguida conta com seu apoio.

2017

Abril/Maio
Esther | 24 de abril a 8 de maio em Fortaleza e Maceió
O Vietnã é um dos últimos cinco países comunistas do mundo. O governo vê a igreja com desconfiança, o cristianismo como influência externa e os cristãos como agentes do ocidente. Cerca de dois terços dos cristãos no país vêm de origem tribal. Autoridades locais em regiões específicas tentam impedir o crescimento da igreja, controlando e oprimindo os cristãos de muitas maneiras.
Nesta situação, uma líder cristã chamada Esther compartilha as lições que a perseguição lhe deixou. “Na perseguição podemos ver qual é o verdadeiro significado desta vida, o qual precisamos buscar. Experimentamos muitos milagres e muitas situações que o Senhor nos livrou das mãos daqueles que queriam prejudicar a igreja.
Na perseguição, vemos que a palavra de Deus é a nossa força, nossa arma e nossa sabedoria”, compartilha.
Hoje, Esther oferece treinamento bíblico para pastores, líderes e mulheres cristãs vítimas de perseguição em seu país. Acima de tudo, ela deixa uma mensagem à igreja livre: “Não tenha medo da perseguição porque nós cremos que Deus sempre tem um plano para sua igreja”.

Janeiro
Jasar | 11 de janeiro a 6 de fevereiro em Araçatuba, São Paulo e Manaus

2016

Novembro
Matthew Barns | 16 a 27 de novembro em Bahia e São Paulo

Outubro/Novembro
Mariana* - América Latina
27 de outubro a 14 de novembro - Paraíba e São Paulo

Setembro/Outubro
Josil - Sudeste Asiático
15 de setembro a 3 de outubro - São Paulo, João Pessoa, Recife e Belo Horizonte

Junho/Julho
Sarah - Irã
23 de junho a 10 de julho – RJ e SP

Abril/Maio
Pastor Farouk - Iraque
14/4 a 2/5 - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul

Janeiro/Fevereiro
Pastor Jasar - Colômbia
15/1 a 1/2 - São Paulo