REVISTA PORTAS ABERTAS

CONHEÇA A REVISTA PORTAS ABERTAS

Receba testemunhos dos cristãos perseguidos e informações sobre os projetos da Portas Abertas

Desde 1979, a Revista Portas Abertas é publicada no Brasil. O objetivo da revista é manter os parceiros informados sobre como as doações têm chegado ao campo e transformado a vida de nossos irmãos e irmãs em Cristo.

Todos os meses, a Revista Portas Abertas é enviada gratuitamente aos parceiros da Portas Abertas. Para se tornar um parceiro, basta fazer uma doação clicando no botão abaixo. Você só precisa doar uma única vez e receberá a revista durante 12 meses. Ao final desse período, para continuar recebendo, será necessário fazer uma nova doação.

SOBRE A REVISTA PORTAS ABERTAS

A publicação mensal contém várias pautas com informações da Igreja Perseguida.

  • Capa – a matéria principal da revista é focada em testemunhos de cristãos perseguidos que foram ajudados pela Portas Abertas, graças ao apoio de parceiros ao redor do mundo. Por meio dessas histórias, você fica sabendo o impacto que sua doação tem na vida de nossos irmãos e irmãs.
  • Projeto – em toda edição, apresentamos um projeto para conhecimento dos parceiros. O trabalho da Portas Abertas é muito abrangente e são milhares de projetos que atendem as mais diversas necessidades, de acordo com a realidade do país e a situação local.
  • Especial – sempre um tema diferente a cada edição, que mantém os parceiros atualizados sobre o que está acontecendo na Portas Abertas e na Igreja Perseguida.
  • Lista Mundial – a cada edição, apresentamos o contexto de perseguição e curiosidades sobre um país da Lista Mundial da Perseguição.
  • Devocional – uma mensagem para refletir sobre a nossa caminhada cristã e a Igreja Perseguida.
  • Espaço do Parceiro – comentários e sugestões de nossos parceiros.
  • Vamos Orar – um boletim mensal de oração com pedidos diários pela Igreja Perseguida. Você pode recortar da revista e levar na Bíblia.

Se você ainda não é parceiro da Portas Abertas e quer saber mais sobre a causa e o ministério, nós enviaremos a você gratuitamente a Revista de Apresentação Portas Abertas. Solicite a sua clicando no botão abaixo.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco