https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1587581560_1587581558-DOE-02-Maio.webp

Indonésia

Fortaleça a igreja na Indonésia por meio de discipulado

Jovens indonésios são discipulados por meio de parceiros locais da Portas Abertas. Sua doação sustenta esse projeto por dois meses, facilitando o estabelecimento de um centro de treinamento para jovens cristãos ex-muçulmanos. Ajude a fortalecer a igreja formada por aqueles que precisam ser resilientes ao arriscar tudo e abandonar o islamismo para seguir a Cristo.

Ramadã – tensão e oportunidades

Um grupo de jovens cristãos ex-muçulmanos na Indonésia aproveitam todas as oportunidades para expressar o amor de Jesus aos vizinhos muçulmanos. Eles realizam várias ações práticas de aproximação com os seguidores de Maomé. O grupo busca ser uma bênção para a comunidade islâmica, seja cozinhando ou oferecendo qualquer ajuda prática. Mas para que estejam preparados, precisam estar bastante firmes na fé, o que é alcançado através do discipulado. Com sua contribuição, você pode ajudá-los a crescer e ser luz nas trevas.

Conheça Lina

Lina*, a discipuladora do grupo, conta que ano passado houve falta de água potável. Mas eles recebiam água de um cristão e compartilhavam com os vizinhos muçulmanos. Também distribuíram roupas usadas para os necessitados.

“Fazendo isso, queremos ser uma bênção para eles. Geralmente, a comunidade recebe muito bem", explica.

Para que esses cristãos ex-muçulmanos da Indonésia compartilhem o evangelho com sabedoria e autoridade, o discipulado é fundamental. Eles precisam estar preparados para responder perguntas difíceis, pagar o mal com o bem, amar seus inimigos e mostrar amor de forma prática. Você pode contribuir para que eles sejam discipulados e, assim, estejam aptos para alcançar ainda mais muçulmanos para Cristo.

Sua doação de R$ 96,60 sustenta o projeto de discipulado de jovens cristãos ex-muçulmanos na Indonésia por dois meses.

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Indonésia

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$