https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1560781285_01-DOE-JULHO

Socorro para o Sri Lanka

Envie ajuda rápida para cristãos perseguidos

Grupos extremistas são a principal fonte de perseguição em países budistas do Sul e Sudeste Asiático. Por conta disso, os cristãos perseguidos no Sri Lanka, por exemplo, estão sujeitos a assédio, discriminação e marginalização por parte da família e comunidade. Sua doação de R$ 94,00 ajuda a fortalecer a igreja local por meio de projetos de desenvolvimento socioeconômico, assistência jurídica e outros.

A perseguição no Sri Lanka

De acordo com estatísticas do World Christian Database (WCD), o budismo no país alcança 67,6% da população. Apesar da comunidade internacional ter uma visão de que existe um governo democrático, as restrições legais e governamentais com relação aos cristãos só aumentam. O nacionalismo budista pressiona cada vez mais por meios legais e políticos, o que gera uma perseguição silenciosa aos cristãos. Os cristãos ex-budistas estão sujeitos a assédio, discriminação e marginalização por parte da família e da comunidade.

Conheça Nimal

Quando tinha 21 anos, Nimal foi convidado para uma reunião cristã onde experimentou o poder de Deus. Depois disso, foi a vilas e cidades distantes para compartilhar as boas novas de Deus. Mas levar o evangelho no Sri Lanka é sempre um desafio. Até hoje, ele enfrenta hostilidade por sua fé. “Eu digo que Buda já morreu e não vai voltar. Mas meu líder morreu, ressuscitou e está vivo. Deus é capaz de ajudar agora porque está vivo”, explica.

Nimal queria abrir um negócio próprio para manter a família e a igreja. Foi, então, que um parceiro da Portas Abertas soube da situação e a ajuda veio. Com isso, ele abriu sua própria olaria em 2014, o que o permite falar de Cristo a muitas pessoas, além de conseguir ajudar a igreja. “Quando a igreja tem uma necessidade, nós ajudamos. Há cerca de 45 pessoas apoiadas, hoje, pela igreja”.

Sua contribuição de R$ 94,00 ajudaos cristãos perseguidos no Sri Lanka a receberem socorro rápido. Doe agora!

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Socorro para o Sri Lanka

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$