Revista Portas Abertas

  • Revista Portas Abertas
  • Revista Portas Abertas
  • Revista Portas Abertas
  • Revista Portas Abertas
  • Revista Portas Abertas
  • Revista Portas Abertas
  • Revista Portas Abertas
  • Revista Portas Abertas

Saiba mais sobre o que acontece com os cristãos perseguidos no mundo

Com uma doação de R$39,00, você recebe em sua casa um exemplar a cada mês com notícias, pedidos de oração, devocionais e testemunhos da Igreja Perseguida. Assim, você apoia projetos da Portas Abertas em diferentes países e é edificado com as histórias dos nossos irmãos.


A Revista Portas Abertas é publicada todos os meses para informar a realidade de cristãos que vivem em países onde seguir a Cristo pode custar a vida. Com uma simples ação você pode fazer uma grande diferença.

Estima-se que mais de 215 milhões de cristãos em todo mundo enfrentam algum tipo de perseguição religiosa. Para eles, as consequências da mais simples expressão da fé em Jesus são discriminação, opressão, exclusão, prisão e até mesmo a morte. Na Lista Mundial da Perseguição, classificamos 50 países mais fechados para o cristianismo. A Coreia do Norte ocupa a primeira colocação no ranking há 16 anos consecutivos.

“Quando me inscrevi para receber a revista, imaginava que iria apenas ter algumas informações sobre os cristãos perseguidos. Só que não! A cada edição que recebo em casa, minha vida é transformada um “pouquinho”. Em cada história, recebo de Deus renovo, amor e, principalmente, compaixão pela causa dos irmãos perseguidos.”

Thayanna Thamirys de Lima Dias, parceira de Belém/PA

 

“Sou assinante da Revista Portas Abertas e meu filho, José Henrique, de 6 anos, também se envolveu nesta obra. No colégio, ele faz missão comentando e distribuindo a revista para professores e amigos de sala que também levam a seus pais. Com esse ato, muitos que não conheciam esta grande obra agora já podem ser contribuintes da Portas Abertas.”

Edivanio Moizes Marchi, parceiro de Araquari/SC

 

“Gosto muito da revista porque nos deixa avivados e conscientes do quanto precisamos reascender nossa fé. Vejo como Deus opera de forma maravilhosa em meio à perseguição nos dias de hoje, assim como na Igreja Primitiva, e oro para que ele continue dando estratégias de evangelismo para o fortalecimento da Igreja Perseguida.”

Kelly Regina do Carmo, parceira de João Pessoa/PB

  • Ore por perseverança aos cristãos norte-coreanos que enfrentam perseguição do Estado, família, amigos e vizinhos.
  • Interceda por proteção e fé aos cristãos na África, onde grupos extremistas tentam reprimir o crescimento da igreja.
  • Clame pela salvação dos governantes dos países que enxergam a conversão à fé cristã como um crime e por isso oprimem os cristãos.
Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105
CEP 04626-970
São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331
falecom@portasabertas.org.br