https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1554469325_MD-Abril-1.webp

Capacitação para a Península Arábica

Sacie os cristãos secretos que têm fome da palavra

Na Península Arábica, região de maioria muçulmana, os que se convertem do islamismo ao cristianismo têm que manter a fé em segredo. Possuir uma Bíblia é considerado um crime. No entanto, para crescer na fé, eles precisam ter acesso à palavra de Deus. Com uma doação, você ajuda a disponibilizar material digital de discipulado, que pode ser usado com mais segurança.

Conheça o projeto

Materiais de discipulado bíblico são produzidos na língua localem formato digital. Isso dá aos cristãos a possiblidade de ter acesso aos ensinamentos bíblicos de forma discreta e segura e, ao mesmo tempo, relevante para seu contexto. Essa é uma forma de, também, incentivar a comunhão e o desenvolvimento da igreja na região.

Sobre a Região

A Península Arábica é composta por sete países: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Omã, Bahrein, Kuwait, Catar e Iêmen. A região é o berço do islamismo e abriga a maioria dos lugares sagrados da religião. São países predominantemente islâmicos, comandados por regimes fechados e severos.

Testemunhos

“Muçulmanos encontram Jesus apenas lendo a Bíblia”.

Oliver, um estrangeiro que distribui Bíblias na Península Arábica, apoiado pela Portas Abertas

“Importar Bíblias pode continuar sendo ilegal, mas eles podem facilmente acessar a palavra de Deus on-line. A TV via satélite e a internet estão derrubando os muros que limitavam o acesso do evangelho a esse país por séculos.”

Judah, que há décadas distribui Bíblias na região

Sua contribuição de R$ 96,50 sacia os cristãos secretos que têm fome da palavra. Doe agora!

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Capacitação para a Península Arábica

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$