https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1603112174_1603112174-doe-novembro-01.webp

Pais e mães do Irã

Prepare cristãos para criarem os filhos com valores bíblicos

Como uma minoria em meio à cultura islâmica dominante, pais cristãos do Irã têm o grande desafio de transmitir valores bíblicos aos filhos. Por isso, eles precisam de apoio. Seu envolvimento ajuda a prepará-los para edificar a próxima geração da Igreja Perseguida. Ao doar R$ 96,00, você permite que um pai ou mãe do Irã participe de cursos sobre criação de filhos segundo o modelo bíblico, oferecidos por nossos parceiros.

A perseguição no Irã

Líderes de grupos de cristãos convertidos têm sido presos, acusados e recebido longas sentenças de prisão por “crimes contra a segurança nacional” no Irã. As comunidades históricas cristãs assíria e armênia são reconhecidas e protegidas pelo Estado, mas seus membros são tratados como cidadãos de segunda classe e não podem ter contato com cristãos ex-muçulmanos de fala persa ou tê-los participando de seus cultos.

Muitas vezes, os cristãos presos só podem ser libertos depois de pagar uma fiança elevada. O regime iraniano coloca pressão, às vezes com ameaças, em cristãos que foram presos por participarem de igrejas domésticas ou atividades evangelísticas; eles são forçados a deixar o país e, portanto, perder a fiança.

Conheça Rachel

Para Rachel (pseudônimo), o desafio de ser mãe e líder de igreja doméstica no Irã chegou ao limite quando ela foi presa. Certo dia, quando o marido havia saído para levar a filha, Kimya*, na escola, os policiais a levaram de casa para a prisão de Evin, na capital Teerã. Ela compartilha como não estava preparada para isso e como a experiência foi dolorosa para ela.

Eles me colocaram na solitária e, completamente sozinha, comecei a chorar. Eu pensava em minha filha e no que aconteceria com ela. Mas descobri como lidar com a ansiedade relacionada a minha filha orando todos os dias por ela”, testemunha.

Depois de um mês na prisão, Rachel conseguiu sair sob fiança e hoje vive em outro país com a família. No entanto, ela reconhece como a fé dela, do marido e da filha foi fortalecida com essa experiência.

Com uma doação, você ajuda pais cristãos iranianos a criarem os filhos segundo os valores bíblicos.

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Pais e mães do Irã

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$