Loading...
Loading...

Bangladesh

  • Bangladesh
  • Bangladesh
  • Bangladesh
  • Bangladesh
  • Bangladesh
  • Bangladesh
  • Bangladesh
  • Bangladesh

Água viva aos que têm sede

Seu apoio pode levar água a cristãos de Bangladesh. Com uma doação de R$94,58, você beneficia um cristão bengali por meio projetos de socioeconômicos neste ano, entre eles, o de equipar famílias cristãs com poços de água potável. Faça parte deste projeto.


O projeto visa fornecer água a cristãos perseguidos de Bangladesh e também possibilita aos cristãos compartilhar de Jesus Cristo com seus vizinhos. Neste país, cristãos novos convertidos têm acesso negado à água limpa em suas aldeias. Como resultado, são forçados a beber água impura de lagos e rios.

No ano de 2016, construímos 27 poços em diferentes regiões de Bangladesh. Isso significa que 540 cristãos perseguidos foram beneficiados por este projeto. Em 2017, mais 400 cristãos tiveram acesso a água limpa para beber e não são tentados a negar sua fé em Jesus Cristo.

Em Bangladesh, 41º país na Lista Mundial da Perseguição, os cristãos bengalis representam menos de um por cento da população do país com mais de 164 milhões de habitantes. Cristãos ex-muçulmanos encontram restrições e dificuldades impostas por grupos radicais, líderes religiosos locais e familiares. O acesso negado à água potável tem sido uma das muitas maneiras pelas quais as comunidades bengalis punem aqueles que renunciam às religiões predominantes e abraçam o cristianismo.

“Não tenho palavras suficientes para expressar minha gratidão a Deus e a Portas Abertas. Muitos dos poços tubulares da comunidade têm arsênico e agora posso compartilhar o meu com meus vizinhos. Espero que isso me ajude a restaurar uma boa relação com eles.”
Ali Siddiki, cristão de Bangladesh

“Você é a resposta de Deus para nossas orações. Meu neto e todos na minha família agora têm boa saúde. Este é um testemunho para os nossos vizinhos hindus de que Deus se importa e provê às nossas necessidades.”
Cristã beneficiada pelo projeto da Portas Abertas

“Quando nossos vizinhos vierem, diremos a eles que Deus cuida de nós e nos forneceu este poço. Depois, compartilharemos sobre o amor de Deus através de Jesus Cristo.”
Cristão bengali

  • Agradeça ao Senhor pela oportunidade que cristãos bengalis têm de ter água limpa acessível graças a este projeto.
  • Interceda pelos cristãos perseguidos, excluídos pela sociedade por causa da fé, e privados de recursos básicos, como água, em Bangladesh.
  • Ore para que os poços artesianos sejam uma oportunidade para os cristãos compartilharem de Cristo, a fonte de água viva, com seus vizinhos.
Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331 falecom@portasabertas.org.br